Poema de futuro
As vezes sinto tanto medo de pensar como seria o meu futuro que nem sei se queria realmente que esse futuro chegasse.
Quem só investe no futuro, deixa de viver o presente.
O tempo passa rápido e o presente já é passado.
Cuide do seu presente com o mesmo carinho que você cuidaria do seu futuro. Afinal de contas, ambos são proporcionais.
Não me arrependo do passado, pois ele me trouxe até aqui. Não me importo com o futuro, pois ele nunca chegará a existir. Preocupo-me com o presente, pois é nele que a vida me permite intervir.
Não se preocupe com o futuro.
Se preocupe com o que esta acontecendo agora, pois é isso que importa nesse momento!
Sinto-me triste por agora em meu lado você não estar. Pois é,não há outro jeito... Pelo futuro terei de esperar,para a felicidade infinita poder te dar.
Abra a janela pra que o passado saia, dê um forte abraço no presente e quanto ao futuro nem dê ideia pra ele pois não te pertence...
O passado não pode ser mundado, o futuro só pode ser projetado e aguardado, as coisas só pódem ser feitas AGORA! E isso é uma dádiva, por isso se chama presente.
Pode até planejar o seu futuro, ter metas e objetivos, mas não se esqueça do presente pois e nele que está a possibilidade da concretização
''Eu só quero que o futuro,criei amizade com o amor,perca a amizade com a tristeza,e ame há felicidade''
Quando penso no futuro que a gente planeja, quando penso se o nosso amor suportará todas as mudanças eu chego à conclusão de que existirão momentos em que eu te decepcionarei, em outros, você me frustrara, mas, se tivermos apoio uma da outra, se tivermos coragem, companheirismo para caminhar lado a lado com nossos sonhos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo do inicio, todas as vezes, quantas vezes forem necessárias, eu tenho plena certeza que então nosso amor será inabalável, insuperável, imortal.
Desejo sempre que o passado mau se lembre da sua ausência perante a minha presença. Quero um futuro e inteiro.
"Eu neste momento espero que alguma coisa aconteça, para tentar no futuro não ter a sensação de que agi imatura ou impensadamente."