Poema de Desejo
Como a primavera eu desejo desabrochar cada dia uma nova flor, e depois morrer completa, perdendo pétala por pétala.
Ei amigo(a), desejo-lhe tudo de bom nesta noite maravilhosa, cheia das bênçãos de Deus! Abraços fraternos.
Pedi pra ficar, pra beijar meus lábios com vontade, pra me desejar com desejo, pra me tocar com sinceridade, pra segurar minhas mãos e os meus medos, pra me olhar com fome, pra me embalar em noites de desespero, pra cantar aquela nossa música, pra fugir de suas sombras e simplismente permanecer. Hoje, aprendi o que é rejeição e objeção e somente assim pude perceber que já era hora de desistir, de sair de cena, de desmontar o espetáculo e finalmente me retirar, esse é o momento de me respeitar!
Desejo você. Quero você. Por completo. Tanto alma, quanto corpo. Mais tenho certeza que na maioria das vezes vou querer só corpo. Porque tendo você pra me satisfazer é melhor do que ter você a reclamar, falar, palpitar. Agora imagina tendo você me satisfazendo e palpitando ao mesmo tempo! Não dá neh?!
Se desejo não existisse, o ciúmes não seria nada, amores durariam vidas eternas não apenas uma madrugada.
Não te desejo tudo em dobro, porque meus desejos são maiores do que essa sua vontade de “matematizar” tudo.
Ter fé é quando você se concentra em alguma coisa e essa coisa se torna um desejo incontrolável a ponto de se tornar realidade.
Para todo fim um recomeço, e de recomeço a recomeços um novo desejo ou os mesmos porem mais maduros, outras mudanças e mais mudanças para no final continuarmos sendo os mesmo, mas sempre com a cálida pergunta: Eu vou conseguir?
Deixar os outros com fome
Deixe um resto de néctar nos lábios. O desejo é a medida da estima. É bom aliviar a sede física, mas não saciá-la: o bom, se é pouco, é bom duas vezes. Perde-se muito na segunda vez. As grandes doses de agrado são perigosas porque levam a se desprezar a mais eterna superioridade. A única regra para agradar é pegar o apetite com fome. Um desejo impaciente é mais estimulante do que se fartar de prazer. Uma felicidade difícil de se conseguir é desfrutada em dobro.
A ilusão não enxerga machucados ou imperfeição... Ela apenas propõe que aconteça o objeto do desejo...
De verdade, eu só desejo que um dia o amor dê um tapa na cara de vocês. Porque o amor, meu bem, ele chega e não pede permissão pra entrar. Ele não quer saber das suas ideologias, das suas farsas ou verdades. Ele chega bagunçando tudo e você não pode fazer nada, só assistir. Meu desejo acaba aqui. Só que aí tem a participação da vida, e a vida, meu amigo, não deixa por menos não.
"Normalmente, o desejo do não comprometimento com uma troca de favores, faz com que a ingratidão seja imperante naquele cuja alma já se corrompeu."
"Ao temermos a morte estaríamos desejando a vida eterna, a realização deste desejo, diante os valores que conhecemos, seria no mínimo, tão enfadonho, que passaríamos a sonhar com a morte."
O simples desejo de viver, torna-se algo impossível quando escolhas lhe fazem perder a noção do que é óbvio
O meu maior desejo é de deitar numa relva; olhar para o infinito; no silêncio dá um grito e...
não desejar mais nada!