Pessoa muito Animada

Cerca de 40593 frases e pensamentos: Pessoa muito Animada

O amor é um mar, mas tem certo tipo de pessoa que só molha os pés.

Inserida por abraatiko

One Day

Um dia percebemos que beijar uma pessoa para esquecer outra é pura tolice.
Você apenas não esquece a outra como começa pensa ainda muito mais nela.
Um dia nós percebemos que as mulheres tem um instinto de caçador e fazem qualquer homem sofrer e chorar igual uma criança.
Um dia descobrimos que se apaixonar é algo tão inevitável, é um fato que simplesmente acontece e não tem para onde correr.
Um dia descobrimos que as maiores e melhores provas de amor são as mais simples e o que realmente vale é a intenção.
Um dia percebemos que algo tão comum não nos atrai.
Um dia saberemos que ser classificado como o suposto “bonzinho” não é realmente algo tão bom.
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga pode ser a que mais se preocupa com se está bem o que está acontecendo com você naquele momento e coisas do tipo.
Um dia descobrimos o que realmente significa a frase que muitos dizem: “Você colhe aquilo que você planta."
Um dia percebemos que somos muito importantes para alguém, mas não damos a minima importância a isso, ficamos completamente cegos e não damos valor, enquanto temos infelizmente. só aprendemos a valorizar depois que perdemos.
Um dia percebemos como aquela pessoa que esteve com você faz falta, mas aí já é tarde demais.
Um dia percebemos que as lágrimas escorrida pelos olhos não são argumentos para a dor mais é inusitada completamente espontânea.
E por fim. Um dia descobrimos que apesar de viver centenas, milhares e décadas todo esse tempo gasto não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que almejamos, para dizer, “Te Amo” e tudo o que sente naquele momento.
Um dia percebemos que não existe hora certa para dizer o que sentimos, se quem estiver te ouvindo não te compreender, inclusive não merecer.
A melhor maneira seria, nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida, ou lutarmos para realizar todas as nossas loucuras.
Um dia percebemos que quem não consegue compreender um simples olhar jamais compreenderá uma longa explicação da palestra que a vida apresenta.

Inserida por -Wesley

" Sabe quando você tenta se aproximar , chegar perto e outra pessoa não deixa você se apoiar. Assim eu sinto quando te procuro, sinto que a minha presença não te faz bem, mesmo quando você precisa de alguém"

Inserida por liralira

Um símples homem perguntou para um sábio. É possível ser uma pessoa passiva e ao mesmo tempo racional,tanto a espiritualidade, conhecimentos e sentimentos? Sou uma pessoa racional ao extremo e me necessito de julgar as pessoas quando elas estão extremamente Vulneráveis.Principalmente quando elas são puras,sínceras e de um bom coração.Eu sei que isso não é o correto mais eu não me exito e logo começo a fazer perguntas e julga-las.Não possuo controle sobre sí próprio,quanto mais dialogar e fazer julgamentos com pessoas que são totalmente o oposto de mim? Isso me traz uma certo desconforto,porém acho que sou puro de coração e fraco de espírito.Puxa... não consigo ter a percepção de uma pessoa totalmente franca,síncera, e racional e irracional ao mesmo tempo.Mal consigo olhar em seus olhos e dizer oque passa na minha cabeça quando estou diante a essa pessoa para julga-la.Pois acho ela tão lenta pra entender meus racíocinios.Não gosto de algumas atituldes dessa pessoa, e a certo ponto me incomoda,acho que ela é uma pessoa totalmente irracional ao seus instintos que acaba ficando com receio de ter o direito de me julgar tbm.Então eu pergunto:
Pode haver espiritualidade sem emoção?
A espritualidade pode ser racional?
Gostaria de saber qual a finalidade disso, e se eu posso chegar em algum lugar julgando as pessoas sem saber do real motivo?Cara, eu me encontrei. Entendi que por eu ser racional, e me relacionar racionalmente com todas as pessoas à minha volta, meu relacionamento com Deus também é assim e, melhor, acho que Deus entende isso. Foi uma mensagem libertadora.Essa pessoa que eu o julga-va o tempo todo talvez não tivesse alguma religião, crença,ou doutrina, mais só o fato de eu a julgar,eu estava sendo errado e talvez um irracional por pensar de forma imatura que tal pessoa não era boa o bastante de ideias e pensamentos.Pois eu adoraria debater fatos contraditórios com ela.Adoraria confronta-la e tentar absorver suas ideias de um ponto mais positivo pra mim.Acho que sería um papo bem legal.Abordariamos mais sobre religião,espiritualismo,filosofias,algo que gostamos e pessoas que admiramos.Não gostaria de perder a minha própria essência de natureza, e tbm acho que sou um desequilibrado e retardado as vezes,e isso me torna uma pessoa irracional depedendo do dialogo e da situação.Acho que minhas ideias contraditórias e sem nexo ia cair muito bem em uma pessoa totalmente pura,e de nobre coração tanto quanto ela.

Inserida por guiga012

Não se inicia um relacionamento se achando dona da outra pessoa.

Inserida por SammySouza

Sou pessoa de sorriso fácil e lágrimas contidas.sou Super protetora, mas quando desapego é para sempre.

Inserida por Rosane32

O meu maior pecado foi ter cometido o crime de te amar, como eu nunca poderia amar outra pessoa.

Inserida por garrafagomes

a felicidade é como um aguaceiro repentino, que desaparece sem dar tempo
a uma pessoa para abrir o guarda-chuva.

Inserida por nataliarosafogo1943

"A pessoa quando é boa em uma Empresa, ela se torna gerente, mas quando a pessoa é boa e tem visão ela se torna Diretor"

Inserida por luigiarruda

"Deus ajuda a pessoa que se esforça e que corre atrás de seus sonhos"

Inserida por luigiarruda

Quando se perdoa alguém, o mal deixa de agir. Perdoar é uma atitude de pessoa que tem Deus no coração.

Inserida por andreataiyoo

Não quero ser essa pessoa
Demostrar pensamentos vazios,
Vindos de uma negligente mente
Construída para ser vazia.

Ler as desvantagens das ações
Interpretar os privilégios do verbo,
Buscar sua própria perspectiva
Hipócritas! Disse ele.


Ouvir ruído, achar a música
Comprar e guardar, guardar e comprar,
Comer por estar saciado.


Perguntar, esperar respostas

Responder, gerando outras perguntas,

Aprender para esquecer.

Ontem a cura, ante-ontem bomba
O velho mais novo
Inevitável ciclo da Ignorância.

Inserida por jhonatanbenedito

Ninguém pode tomar o seu lugar na vida dessa pessoa. Você dá a essa pessoa força e coragem, e sempre a apoia. Vocês dois são muito próximos e, portanto, você significa o mundo para ela!

Inserida por Luccocaldeira

Que hoje cada pessoa tenha a graça recebida, que sejam agradecidos a Deus pelas suas vidas, pelo seu trabalho,
pela sua família, que sejamos íntegros, cheios de sabedoria, aceitando os defeitos e aprendemos a amar. Que a doce brisa do Espírito Santo toque seus corações.

Inserida por ElianeRosa73

atuar é a arte de representar o sentimento de uma pessoa sentimental

Inserida por Samuelnovaes

Deus, me transforme todos os dias em uma pessoa melhor e quando eu tiver a oportunidade por meio das minhas ações e atitudes mostrar a tua luz aqueles que buscam encontrá-la. Mantenha em mim a minha essência de amor para que eu possa transmitir a tua mensagem. Lee Queiroz

Inserida por EliasTorres

Os HUE BR da vida e o melhor tipo de pessoa

Inserida por Pertp

Um casamento de sucesso requer apaixonar-se muitas vezes, sempre pela mesma pessoa.

Inserida por Matheos

Minha visão
Realmente a vida é uma caixa de surpresas
Quando você menos espera a pessoa te lesa
E nessa vida eu sou mais um na rela


As vezes é necessário apenas uma gota
Para tudo ir para os ares de pressa
E tudo que construímos ser jogado fora
Mais rápido do que VC perceba

E por aqui deixo minha dica
Temos que passar por isso.

Inserida por Gabrielsantosdebrito

"A pessoa que tem dinheiro de verdade, é aquele que cresce lícito"

Inserida por luigiarruda