Perdão Pai

Cerca de 15498 frases e pensamentos: Perdão Pai

Ao se apaixonar pela mesma pessoa, mas sabendo que após um longo período ela se tornou uma pessoa melhor, significa amor, e havendo amor, não precisa de mais nada. Isso irá durar pra sempre. Hoje você transmite mais fé, mais paixão, mais alegria, transmite mais amor. Eu te amei e amaria de novo, fugi e fugiria de novo, eu chorei e choraria de novo. Perdoei e também perdoaria de novo, as únicas coisas que não mudarão são os motivos para te fazer transmitir o seu coração, não mudaria os motivos que te fazem sorrir, esse teu riso que me faz querer de novo, de novo, e de novo.

Inserida por stavelino

PAZ

Que a paz se faça morada no íntimo e leve a serenidade em harmonia aos corações. Que seja leve como a brisa na natureza. É sagrado cuidar do templo interior e dos feixes de luz que habitam no intrínseco da alma. Que a energia conduzida seja sempre em busca do equilíbrio e o caos "inluz" do outro não afete a luz motriz divina que habita dentro doSER. É importante transformar o depósito de negatividade em fonte de positividades.

A escolha de elevar o padrão vibratório é individual. O perdão segue olhando para frente por entender que não cabe julgar ou apontar o dedo, mas compreender que sempre há uma razão pra quem se perde no caminhar. Quando insistimos, querendo mudar ou ajudar quem não quer ajudar, o problema está conosco. Não podemos nos anular para existir no outro. A paz é uma decisão particular.

É no silencio que a lamparina de força interior propaga a sabedoria da resistência, resignação e resiliência. Acendendo a paz que faz jogar fora os acúmulos de lixos sentimentais, soprar a poeira que impede a visão evarrer do coração as terras que cobrem o perdão. São nos erros próprios e dos outros que ficam as lições de que é preciso cultivar a paz.

Seja você a paz que tanto procura. Não importa o que te dão, mas o que ofereces.

Inserida por DaniLeao

A vitória do seu Cônjuge é a sua, e a derrota também. Ao que você tem incentivado seu parceiro(a), a ser um vitorioso ou um perdedor?

Inserida por PastorLucasKamilo

Sempre que vivemos dor , queremos extingui-la o mais rápido possível , mas aprendi que é olhando ela nos olhos que a gente pode abraçá-la e então descartá-la , não atraía traços daquele que provocou a dor em você , olhe com maturidade para a situação e extraia o que for benéfico .
Não queremos mais "juízes" , o mundo já tem demais , queremos "médicos" , ajude a sarar ❤️

" Que das nossas feridas brotem cura " 🙌

Inserida por Ajardineira

Palavra de Paz

O sentimento de culpa é uma grande arma do mal usada para dominar a sua vida.

Você se apega aos erros cometidos e mesmo tendo Deus já perdoado você, você continua se sentindo culpado e carregando um fardo pesado.

A sua mente não te dá paz, as pessoas também não.

Mas o que Deus deseja para você através da Bíblia é que você acredite que Ele tem poder para perdoar pecados.

Você não é aceito por Deus por ser uma pessoa boa. Ninguém é bom. Ninguém merece nada. Tudo é a misericórdia.

Caso fosse por merecimento, sem dúvida nosso fim seria a morte eterna.

Mas Jesus veio, não para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse (e seja) salvo por Ele.

Você já estava espiritualmente morto em ofensas e pecados (no sentido espiritual), mas a Biblia diz que Cristo te deu vida!

É por isso que você ainda está vivo!

Lembra quando em uma situação desesperadora você disse no automático: "Deus, me ajuda!" ?

Ele não respondeu no automático. Ele parou para ouvir você, a sua "oração".

Você precisa crer que o sangue que Cristo derramou na cruz te purifica de todo pecado.

Cara, confesse o seu erro para Deus de uma vez por todas e pode descansar, pois você já alcançou o perdão. É na hora, é instantâneo.

Lembre-se, você é salvo pela graça, por meio da fé, e isso não vem de você, tranquilize-se, isso é dom de Deus!

Creia verdadeiramente em Jesus como o seu Mestre e a sua crença fará com que você tenha nova conduta, novos pensamentos e a esperança de uma nova morada eternamente!

Inserida por LilianQuedima

O melhor entre nós, a melhor pessoa, é aquele que não tenta mostrar o que não é, que não ostenta, não humilha, não blasfema, não procrastina, não é avaro, . E sabe pedir perdão, perdoar, e se doar ao Outro, não desejando ser a melhor pessoa do mundo, mas desejando alcançar o melhor de si mesmo na evolução, no crescimento como ser humano.

Inserida por iracema_f_n_romano

Algumas pessoas dizem amar a Jesus. Porém, sempre tenta expor a igreja a humilhação. Você que gosta de amar expondo defeitos, por quê não começa pelos seus?

Inserida por PastorLucasKamilo

Depender de Deus é permitir que Ele cuide de nós da maneira que Ele quiser.

Inserida por PastorLucasKamilo

Os seus erros não define o seu fracasso, mas mostra onde você deve concertar pra se tornar um vencedor.

Inserida por PastorLucasKamilo

Não deseje a lei do retorno para os outros e a misericórdia de Deus para você. Apenas ore para ter paz no coração e ser um perdoador. Confie que Deus tudo vê e, se for necessário, Ele fará justiça por você.
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

Você pode gostar de dar ouvidos a alguém que fala mal de outra pessoa, até que essa outra pessoa, se torne você!

Inserida por PastorLucasKamilo

A bondade
Eu reguei a bondade em cada semente de desilusão.
Compreendendo que para nascermos dentro desta semente é necessário um cultivo sagrado,
sagrado pelo perdão.
Então a bondade refletiu sua beleza imortal que nasceu de cada desilusão.

Inserida por simonaimmacolata

Por hoje e sempre desejo...
Que a Paz de Espírito transborda em nós
Que a Felicidade na família nos uni mais
Que a Saúde do corpo da Alma e da mente se renova com o ar respiramos
Que a Sabedoria de Deus venha no momento certo todos os dias
Que a Vitória sobre as lutas sejam imediatas
Que o Amor de Jesus Cristo tome conta do universo
Que o Perdão abra caminhos da Gratidão para enxergarmos a Abundância de Deus em nós .
Deus Pai Filho e Espírito Santo esteja Contigo e Comigo hoje e sempre . Amém
Terapeuta Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

Imagine se não existisse a raiva, como trabalharíamos a paciência? Se não existisse o rancor, como desenvolveríamos o perdão?

Inserida por JaneFernandaN

Perdoar determinadas pessoas tem mais ou menos o mesmo efeito de ceifar a terra para que sejam plantadas novas decepções.

Inserida por ednafrigato

Somos sons 🎶 e as palavras são sementes🌱

Pronunciar *Sinto muito* devolve a unidade perdida. O som é assimilado por seus ouvidos e viaja pela tua pele, que é o órgão mais extenso do teu organismo. A expressão te conecta e te faz sensível frente às vivências dos demais, te desapega dos resultados e te converte em *uma unidade*.

O som das palavras *"Perdão"*, *"Perdoa-me"*, faz eco em teu pâncreas e em teu cólon, desatando laços e liberando histórias

E se pudesses ver o que mobiliza no teu corpo um *eu te agradeço*, *sou grato/grata*, *obrigado / obrigada*; sorririas junto às tuas células, preenchendo suas veias, limpando seu interior e convertendo teu sangue em luz em esse ato desprendido e sincero de quem te devolve gratidão.

*Te amo*, *amo você* , *você é amado/amada*, *você é muito importante para mim* são os sons mais curadores do Universo... essas minúsculas frases cobrem teu corpo e viajam através dos teus pulmões, desobstruindo tua respiração... elas atingem teus rins e transmutam os medos, fazendo com que *milhões de células sorridentes* deem energia às *células tristes do teu sistema imunológico*. E também permitem que algumas outras, que nasceram com a *arte da jardinagem*, semeiem *relva suave, fresca e verde ao redor das zonas mais áridas do teu corpo*. Em síntese: elas renovam a tua *esperança*.

Se pudesses ver o que provocam as palavras, em ti e nos demais, começarias a observar teus pensamentos, teus silêncios, teus sons e teus ruídos, porque neste oceano de energia que somos, cada onda que emitimos cria ondas de diversas cores e intensidades, que influenciam os demais.

✨ *Sinto muito* ✨ *Perdoa-me* ✨ *Agradeço* ✨ *Amo você*✨ *Você me importa*✨

Estas devem ser palavras e expressões cotidianas em nosso vocabulário. Para o nosso próprio bem. E para o de todos. Todos os dias.

Tenha a coragem de viver e praticar o Amor. E não esconda isto: _o *Amor* é *cura-dor*_ (e quem ama é um *vence-dor* ).

Inserida por lyne-sena

Esquecer que alguém existe, também é uma forma de perdoar.
Poucos conseguem esquecer aqueles que te feriram sem leva-los para o resto de suas vidas em seus pensamentos!

Inserida por HerbertFraguas

Jamais permita que alguém estrague a linda canção poética que Deus fez pra sua vida.

Inserida por valdirventuri

Um tolo nunca consegue discernir entre um verdadeiro e um mentiroso. Normalmente ele dá ouvidos para o mentiroso e chora a perca do justo.

Inserida por PastorLucasKamilo

O mentiroso é verdadeiro até o dia em que sua máscara cai.

Inserida por PastorLucasKamilo