Perdão de Irmão
Quem planta o perdão alcança as misericórdias de Deus. Quem planta o amor, colhe o amor de uma família.
Mais quem planta vento, colhe tempestades.
Obreiros do Senhor, OREM sempre pedindo perdão pelos pecados, Antes de lançar a mão no arado. Não vá para guerra em Brecha.
O cristão é alguém que recebe o perdão de Deus pelos próprios pecados e libera perdão pelas ofensas que os outros lhe fazem (Mateus 6.14).
Decidir pela coragem ao invéz do medo, pela alegria a tristeza, optei pelo perdão ao ódio. A vida é minha e todos os dias escolho quais sentimentos que podem morar nessa casa que sou eu!
O perdão é a maior libertação contra a depressão!
Sou perdoado por Deus e por mim. Assim libero o meu perdão.
Ohhh perdão que não me assiste
Lua que estas pra chegar
Sol que te foste neste dia
Desaperto os botões do meu corpo
Liberto-me desta pele em que me faz de transporte entre a carne e o sangue
Suporte dos meus ossos que me guia neste caminho obscuro cheio de cruzamentos,estradas,montes,vales,que tenho de percorrer
Tendo sempre o sexto sentido para o meu avaliar de algo surreal entre mim e o meu ser
Estando neste meu mundo,neste canto,tomando uma grande posição,um grande pensamento,uma posição
Assim me visto de outra pele,me preencho de algo que é só durante o dia,para á noite me despir voltar ao meu normal,ao estado de nudez,ao estado de algo puro
Encruzilhadas que temos durante os nossos dias,apenas nós as sabemos,as vivemos,as sentimos na pele.....
(Adonis silva)05-2019)®
Não peça clemência porque não haverá indulgência nem perdão.
Agora nada mais de pranto ou solidão.
Vou te castigar com a pena máxima: amor, luxúria, pecado e paixão.
Mães são sempre todas e todos que com amor, compreensão e perdão, exercem a úmida e ativa maternidade na promoção e renovação da vida.
O perdão é igual à cabo e, a ignorância, nem sempre é falta de instrução, é um bem dinâmico que alivia o caminho fato de falsos enganos.
Eu o amava porém ele nunca foi capaz de aceitar isso e eu não posso pedir perdão por sentir algo tão bonito e algo que nunca foi escolhido
Perdão
Por que serves aquele que te magoou?
Permitindo que ele habite teus pensamentos e coração
Sem que possa lhe provocar o mesmo mal que te causou
Doando seu sono e tempo em vão
Serves doses diárias de raiva e ressentimento
E, sozinho, bebes do teu próprio veneno
Deixando a mágoa te corroer por dentro
Tornando o teu existir pequeno
Escolhe o perdão como forma de liberdade
Mais daquele que perdoa do que daquele que é perdoado
E te reencontras com a tua felicidade
Deixando de vez o passado