Pequenos versos de Confiança
Eu queria ser o pedal do freio do qual você dependesse. Eu queria ser o verbo "confiar" e nunca lhe decepcionar.
Que futuro espera ter, alguém que não sabe ser amigo, respeitável, confiável, prudente e honesto? Essa pergunta nunca vai calar!
Confiar no governo é como dormir com um bebê sem fraldas... Ou fede ou molha. E se demorar ninguém aguenta.
Uns confiam em carros e outros em cavalos... Uns encurvam-se e Caem, mas nós nos levantamos e estamos de Pé. Salmos 20:7-8
Obrigada por me provar que eu não deveria confiar em você. Você só fez o provável, o que eu esperava do tipo de pessoa que você é.
O problema é que eu tenho mania em colocar a palavra "demais" nos meus sentimentos: Confiar demais, ser sincero demais, se importar demais, sofrer demais, e claro, amar você demais.
Posso até confiar em você, mais eu sei que no final eu vou quebrar a cara, como as outras tantas vezes em que você me abandonou quando eu mais precisei da sua ajuda.
“Você era diferente”. Eu não era diferente, eu era ingênua. Eu acreditava nas pessoas, eu confiava nas pessoas, eu tinha fé nelas. Mas a vida me mostrou do pior jeito que não dá para se confiar em qualquer um por aí, de falsidade o mundo está cheio e de inveja o mundo está transbordando. Os “monstros” não estão embaixo da sua cama, e sim ao seu lado.