Pensar em Sexo

Cerca de 22197 frases e pensamentos: Pensar em Sexo

Eu sou assim....
Digo o que penso, ás vezes sem pensar...digo que não gosto de determinadas coisas e quando as conheço, acabo gostando... as lágrimas sempre foram a minha maior característica, hoje estou dando espaço para os sorrisos...mas que fique claro, que não deixarei de chorar sempre que algo tocar meu ser...sou explosiva, observadora...e nessa observação toda, vou juntando, montando cada detalhe que passa diante de mim, não fazendo isso, não sou eu...sou leve, brisa, invisível, mas posso ser tempestade, forte, perceptível....Vai depender...de quem vai me encontrar e como vai ser esse encontro!!!

Inserida por Jacievan

Seja obediente, mas se permita a pensar diferente.

Inserida por Marciootnniel12

Eu cheguei a pensar que a vida se resumia apenas a tudo que me rodeava, pensava que viver era está vivo e com isso fazer o que me desse vontade, mas as dificuldades, a dor, o desespero, o infortúnio, o desprezo me fizeram ver a vida de outra forma, de outro angulo e ver muito mais do que só problemas, rotina, medos, possibilidades de curtições fáceis, aproveitar a vida de qualquer forma ou a todo custo, foi sendo rebaixado ao pó, chegando ao fundo do poço que encontrei a tão sonhada luz no final do túnel, a esperança que me falavam que era a ultima que morre, e hoje eu vivo de maneira que a cada dia agradeço mais e mais pela existência e pela minha permanência no mundo, Deus me concedeu uma única chance de viver e desde então tento aproveitar da melhor maneira possível, porém não mais pra agradar meus desejos e sim para deixar minha marca, que quando eu partir alguém possa lembrar que um dia existi e não apenas passei na vida.

Inserida por frankcesar480

Utilize seu tempo com sabedoria pois a juventude passa sem dó...
Você ganhou o direito de pensar então não tenha medo de estimular seus neurônios eles foram feitos para serem usados, quando você ocupa sua mente com coisas boas não tem tempo pra pensar em besteira então a vida fica bem mais tranquila .

Inserida por ingridbrumatti

Bom, eu sei que é cedo e ainda muito difícil pensar sobre tudo o que aconteceu. As garrafas vazias quebradas são lembranças na pia. Mas eu pensei que poderia te contar, se não é muito tarde para dizer, eu poderia recolocar as peças, mas talvez elas não se ajustem muito bem. Porque hoje é o dia que eu esqueci você, tirando o lixo, e as fotos que eu escondi de nós dois em 2004. Lembro que eu te dei massagem nos pés, eu te dei meu anel. Porque não haverá mais escalada de montanha, não haverá mais cabelo comprido entupindo o ralo. Eu te vi com o cara que nos deu nossas primeiras tatuagens, ele cobriu meu nome? Foi tão rápido. Então, quando você me perguntou se eu te odiava… Não é você, são só as vezes que eu perdi de dormir com a sua colega de quarto quando você passava mal, mas tudo bem. Estou limpando a casa de novo, ouvindo “I’ve Loved I’ve Laughed I’ve Cried.” Lembra quando seu pai nos pegou no seu quarto? Você ficou desesperada, eu não conseguia parar de rir. E eu ainda posso ver seu pai correndo atrás de mim com uma pá na mão. Nós tivemos tantas brigas, não consigo lembrar o motivo de nenhuma, apenas da tua risada debochada, ou quando você jogava seu cabelo de lado. Eu cheguei perto de esquecer você, eu estava bem na primeira fila, deixando tudo para trás até receber uma carta de um velho amigo. Falando o quanto você ainda se sentia só e falou sobre as canções que lhe fizeram chorar. Eu apenas liguei para dizer “Me desculpe”. Desculpe por ter desistido, eu ainda penso em você, mais do que você pode imaginar e eu espero que você esteja bem, e mesmo que não pergunte, também espero ficar.

Inserida por gabriielasousa

as pessoas mudam
o tempo faz isso com ela
olha por passado me faz pensar nas mudanças
nas mentiras!
nas coisas em que eu acreditava
nas coisas que eu esperava
e vejo que o tempo cumpriu seu dever de me mostrar a verdade
desde a inocente mentira que existe papai noel
até a mais cruel de ouvir te amo e descobrir que eram apenas palavras!
letra
E
U

T
E


A
M
O
.... Elas faziam tanto sentido para mim...
era umas das verdades mais belas q eu ja havia ouvido! mais era mentira palavras sem sentimento para vc mais q me espiravam lindas frases...
que vc não deu valor nenhum...não lhe culpo AFINAL eu era criança..
e acreditava em mentiras!

Inserida por deboracanibal

Você já parou pra pensar nos milagres q acontecem todos os dias o tempo todo?
é fácil perceber q aconteceu um milagre quando alguem tem uma recuperação repentina, quando uma criança apesar de viver num ambiente precário ao crescer consegue CRESCER na vida!
mais e vc ja parou pra pensar quantos milagres acontecem todos os segundos? agora mesmo acontece um! vc consegue ver ele? consegue enxerga onde ele esta?
esta aqui, e agora, acontecendo comigo e com vc... vc vÊ não é incrivel? pra alguns é a coisa mais natural do mundo! porem ja parou pra pensar quantas pessoas nunca olharam seu proprio rosto?
quantas pessoas no mundo nunca viram seus pais.
quantas pessoas no mundo jamais veram seus filhos.
Voce ja parou pra pensar quantas pessoas no mundo nunca viram o sol, a lua, as flores, não sabe como é um elefante, e nem um cachorro.
não sabe das cores, coisas simples elas jamais saberam como são.
vc ja parou para imaginar quantas noites de sono eles perderam?
sem ter ideia a diferencia da noite e do dia.
temos a capacidade de VER MAIS FECHAMOS OS OLHOS PARA AS COISAS SIMPLES DA VIDA!

Inserida por deboracanibal

o tem passa rápido. quando conseguimos parar no tempo e pensar, chegamos a conclusão que nada é como imaginamos. para cada resposta que encontramos na vida sempre surgem varias perguntas. pessoas especiais se tornam insignificantes, e pessoas que vc jamais imaginaria.. são capazes de mudar toda sua historia.
nessa vida aprendi muitas coisas,
sorrir:
chorei:
brinquei:
briguei:
aprender a falar quando necessário. a me calar se preciso... a gritar se for for a unica solução.

Inserida por deboracanibal

Como pode...?

Eu parei pra pensar em algumas coisas na minha vida,algumas decisões,alguns atos,alguns erros e me vi,vi todo meu eu tomado por uma sensação de perda de tempo.
Sim,eu perdi muito tempo com algumas coisas e com algumas pessoas na minha vida a um tempo atrás,e hoje quando eu olho para meus dias atuais eu sinto um aperto por ter perdido tanto tempo e ter envolvido tantas emoções com o que não valeu a pena,sei que nada acontece por acaso em nossas vidas,sei que tudo tem um por que,um motivo real,tudo é aprendizado e vira experiência,mas eu confesso que queria ter aprendido e enxergado coisas de forma diferente e experimentado situações diferentes.
Sei que eu nunca poderei saber o que poderia ter acontecido se tudo tivesse sido diferente.
E eu fui a tantos lugares que hoje eu gostaria de não ter ido,eu conheci pessoas que se eu pudesse nunca teria nem visto,dirá conhecido,eu vivenciei,eu senti,eu amei,eu toquei,eu fui tocada,eu falei,eu ouvi tudo que se eu pudesse apagaria sem medo de perder nada.

E embora hoje eu esteja e seja tão feliz,ás vezes sem querer vem em minha memória toda essa história do passado e dá um aperto,uma tristeza e uma raiva.Sim,raiva...
por ter me deixado levar,sei que o que me faz sentir tudo isso é que eu vejo o tempo que eu perdi com o que só trouxe problemas,enquanto o que me faz bem e me faz feliz estava aqui,esteve todo esse tempo aqui.

http://www.textoregistrado.com.br/exibe.php?cod=137662151578819600

Inserida por BarbarahIngridd

Eu tô caindo de sono e ainda assim não paro de pensar em você, e sei que quando sonhar e acordar é em você que eu vou estar pensando. Porque desde que meu coração resolveu ser todo seu isso vem acontecendo. Eu penso em você o dia todo, eu penso em você vendo horas iguais e penso também quando as horas não estão iguais. Eu tenho muita sorte por ter você na minha vida, você que consegue tornar ela melhor, me faz sorrir, me faz ter vontade de ser melhor pra você. Eu sei que muitas vezes meu amor parece contraditório, mas a verdade é que eu te amo com todas as minhas forças e fraquezas. É com você que eu quero passar meus dias, e eu já nem ligo se estamos longe um do outro, sabe? Porque meu coração te sente tão perto que eu não sinto vontade de ter outra mulher na minha vida, você sim comigo, e eu não quero amar e nem ser amado por outro alguém que não seja você. Não me preocupo se futuramente eu vá sofrer mais por já estar longe de ti, como agora... Agora que eu queria você aqui do meu lado, deitada e me enchendo de carinho e amor. Me tirando o sono, aliás, como você já fez agora. Você me desperta, no sentido do amor e do sono. Eu perco o sono quando você está prestes à ir dormir também, eu passo a pensar ainda mais em você, te desejar ainda mais comigo e passo a desejar ter um sonho com você. Te tocar, sentir você. Aliás, por que eu te amo e te desejo tanto assim? Eu sempre me pergunto isso e nunca encontro uma resposta porque isso é tão novo pra mim. Amar é uma novidade, porque quando eu vejo tudo que tive e vivi antes de encontrar você nunca foi amor, nunca foi desejo de amar, eu só consegui entender isso agora. Eu te amo e nunca amei ninguém antes de você, de repente pode ter sido aventuras pra eu poder esperar alguém que pudesse realmente me fazer feliz, alguém não, VOCÊ. Eu esperei tanto por um amor assim, que hoje sou inimaginavelmente feliz por poder conversar com você todos os dias, dizer que te amo, poder saber que é recíproco, poder te chamar de minha. E não há nada melhor que poder viver isso tudo com você. Pra ter ideia, eu acordo já pensando em você, daí fico te imaginando dormindo e me bate uma vontade de ficar com você, vontade de teletransportar pra perto de você, só pra ficar olhando enquanto você dorme, ouvir tua respiração, teu coração, poder te acariciar, tocar cada parte do teu corpo, sentir teu calor e quando você estiver toda cheia de preguiça te encher de beijos pra você acordar e novamente acariciar você. Já é bem minha rotina, é o que acontece comigo todos os dias. Por isso, às vezes, eu tenho medo... Me assusto, né? Com esse sentimento, e penso que posso estar te sufocando, ou que estou obcecado por você, por amar você, pelo teu amor, mas, é amor. Porque dizem que quando você ama uma pessoa apenas quer que essa pessoa seja feliz independente se a felicidade for com outra pessoa. E eu abriria mão de tudo só pra te ver feliz, só pra ver teu sorriso que eu já disse mil vezes, e você sabe, é muito lindo. Eu te amo muito, eu vou te amar pra sempre, independente da reciprocidade, da distância, obstáculos... Eu sempre irei te amar. Sempre, meu amor. Na verdade, eu gosto de ter você no meu pensamento e no meu coração, é algo que me faz bem, me faz sorrir, me dá vontade de viver. Obrigado por estar comigo, por deixar eu fazer parte da sua vida, por te amar, por ser amado por você. Eu só quero que saiba que eu vou estar pensando em você agora, e sempre mais. E eu te amo, independente de qualquer coisa, eu te garanto que o meu amor você tem. Meu amor é teu, teu amor é meu. Nosso amor é tudo.

Inserida por matheus2fernanda

Vamos exercer nossa principal atividade : O PENSAR.
Minhas ondas cerebrais estão igual a montanha russa ... só emoção!

Inserida por ursaia

Estive pensando em mim, em você, na verdade em nós dois; depois percebi que é melhor pensar em nós dois de maneiras distintas, pois juntos até em pensamentos não combinamos.

Inserida por SamuelDuarte

Tudo que eu sempre quis deixei passar, talvez eu seja um monstro, ou alguém que não saiba pensar.

Inserida por jpmoreiraj

Você já parou pra pensar nos teus amigos que parasse de falar por coisas fúteis? Já parou pra pensar que o problema não está nele? E que o problema pode estar em você? Já parou pra pensar o quanto o seu amigo está sofrendo por não ter mais tua amizade? Valorize suas amizades, amizade é algo precioso, é algo que não podemos substituir por nada, amizade não é algo que se joga fora, suas amizades te completam, não é porque certo amigo te fez chorar um dia que ele não te ame, somos falhos, todos nós. Já pensou nunca mais ver seu amigo especial? Não ter nunca mais uma chance pra poder ver ele de novo, rir com ele de novo, abraçar ele de novo, perdoa-lo... nada é pra sempre, nem amizades, porém se é especial, não jogue pelo o ralo, como se não fosse nada, pois você sabe que é especial... enfim fica a grande dica: valorize suas amizades! SEMPRE!

Inserida por mainaracm

Lembro me de só de ouvir você falar, pensar nunca ser boa o suficiente pra você. Porque sempre fomos opostos, desde a minha época de cabelo rosa e você com sua jaqueta jeans, até hoje .. eu com meu coturno desamarrado e você com sua pasta de executivo.

Inserida por mundodamika

Eu tenho raiva da raiva que me faz falar e depois pensar no que disse , e é dai que começa o arrependimento .

Inserida por inacelio

Deus não dá tempo para eu pensar e sentir mas para fazer sua vontade antes de qualquer coisa que possa fazer e me atrapalhar sem caminhar entendendo os principios ao executar alguma atividade

God does not give me time to think and feel but to do his will before he can do anything and fumbling without walking understand the principles when performing any activity

Dios no me dio tiempo a pensar y sentir, sino de hacer su voluntad antes de que pueda hacer cualquier cosa y buscando a tientas sin caminar entender los principios al realizar cualquier actividad

Todos os dias as minhas ultimas horas são as primeiras e minhas primeiras as ultimas e todas são uma com Deus consertando meu horario Nele para Ele ver transbordar minhas sujeiras foras do meu corpo com seu transpirar esforçando meus ossos

Nascemos todos os dias descansando nosso ir e vir e restaurando nosso ar com Deus

Every day my last hours are the first and the last my first and all are one with God fixing my schedule to see Him for He overflowing my dirt outsides of my body with his sweat trying my bones

We are born every day resting our comings and goings and restoring our air with God

Todos los días mis últimas horas son el primero y el último de mi primera y todos son uno con Dios arreglar mi horario de verlo porque él desborda mis suciedad exterior de mi cuerpo con el sudor tratando mis huesos

Nacemos todos los días descansando nuestras idas y venidas y la restauración de nuestro aire con Dios

Inserida por 123Eron21

Tem coisa que te engasga mas pensar muito faz recuar
Tem que encarar, desenrolar, fazer passar
To encarando o desafio de bate de frente pra deixar pra trás
To de chamego com a verdade pra encontrar a paz

Inserida por ummaktub

Te faz sorrir de graça. Te faz viver com milhares de impulsos. Te faz pensar em uma infinita possibilidade de momentos doces. Te faz ser você. É tanto, que tu nem consegue explicar o que te fez se apaixonar de uma hora pra outra.

Inserida por MuriloMelo

Nesses últimos dias resolvi pensar mais em mim. Tô dando um tempo disso de amar por inteiro, de viver pro outro, somente pro outro. É que cansei de amores imensos. Amores que, muitas vezes, mal cabiam dentro de mim.

Inserida por MuriloMelo