Pensar em Sexo
Pensar positivamente, sempre atraem coisas boas para a vida!... Esqueça o negativismo de uma vez por todas!... Assim, você vai colher os frutos da sabedoria infinda!
Ser caridoso, solidário, pensar e preocupar com terceiros, são atitudes humanas.
A caridade e a solidariedade são para ser praticadas com vontade própria e por necessidade moral e intelectual.
🦋Como podemos pensar em ganhar a vida fazendo algo que não gostamos?! Isso faz uma pressão para dentro,nos encurralando,ameaçando,nos fazendo sofrer...isso não é viver,isso é morrer....☯️
Somos o que pensamos,por isso devemos pensar o melhor de nos mesmo...
Mecanismos naturais de recomposição:respiração, alimentação, absorção natural cósmica universal através dos chakras.
A reposição desta carga energética vital, na quantidade mínima que necessitamos para manter a vida, depende de vários fatores, tais como: o modo de vida, a qualidade dos pensamentos, sentimentos de emoções.
Quando nos aproximamos de outra pessoa, sempre ocorrerá uma simbiose energética, por isto estamos permanentemente trocando energias com outras pessoas. Assim se estabelece os mais variados tipos de combinações energéticas que influencia o campo energético.
Quando em contato com uma pessoa em desequilíbrio, esta praticamente não terá energia para trocar, assim absorvem a energia do outro e, por estarem debilitados, metabolizam e consomem toda energia absorvida ou seja, irá absorver muito mais do que emitir, causando assim um déficit energético.
Pessoas psicologicamente sadias e equilibradas nutrem-se, diretamente nas fontes naturais de energia. Mas uma vez em desequilíbrio perdem o contato com sua própria natureza perdendo também a capacidade de absorver e processar o alimento energético natural.
Para que isso nao aconteça, precisamos por em prática hábitos bons.
A principal defesa esta em observarmos nosso sentimentos. O fluido cósmico vital é absorvido por todos os centros de força, os "chakras"eles são responsáveis pela transformação do fluido cósmico em fluido vital e direcioná-lo para o corpo físico de acordo com os sentimentos de cada pessoa.Por isso,devemos sempre elevar o padrão vibracional através do reconhecimento de nossos próprios valores,procurando sempre ter satisfação pela vida.
olha, eu não sei, não sei o que pensar, não sei o que dizer, só sei que não to bem, e não quero que a depressão bata na minha porta agora, não agora...
Sabe aquele vazio? aquele vazio no meio de um todo, sabe como é fazer as pessoas rirem, e se divertirem com suas bobeiras, mas estar completamente quebrado por dentro?
E você sabe disso, sabe que no fundo precisa de alguém, pra lhe amar, e te abraçar e te confortar, e sabe que a maioria dos teus amigos não vão assumir esse papel,
sabe como é ter muitos amigos, mas sentir que está sozinho? eu me sinto feliz quando leio todos estes posts, porque pelo visto não sou a única que sente esse furacão desabando todo meu interior.
O Sábio, pensa, reflete já o tolo a sua capacidade de pensar está condicionada aquilo que pensaram para você pensar, e refletir? jamais.
Poucos são os homens que tem capacidade efetiva de pensar, analisar refletir, aquele que assim o faz é o verdadeiro sábio dos dias atuais.
Talvez se possa pensar que, porque somos engenheiros, a beleza não nos preocupa ou não tentamos construir estruturas, ao mesmo tempo que elas são sólidas e duradouras, lindas?
As funções da força não são sempre as condições de harmonia não escrita?
Tenho pressa
E isso não é um defeito
Não me faça pensar que estou errada..
Não tente controlar o quando de alguém tão agora... Você pode matar uma árvore que daria bons frutos.
A cada momento em q só pensamos em nós e nem se quer paramos para pensar que todos necessitam estamos sendo verdadeiros egoístas
Tem pessoas que com medo de um AVC em pensar uma coisa inteligente para dizer, falaram mal do Carnaval. Normal.
Reclamamos por esperar algo , achamos que tudo demora , já parou para pensar que Deus, a quanto tempo espera , a nossa melhora como ser humano.
Quantas vezes uma palavra mal empregada pode nos custar caro...
Devemos pensar antes de dize-la, e para tanto, precisamos bem
conhecer quem cruza nosso caminho...
Osculos e amplexos,
Marcial
CONHECENDO QUEM CRUZA NOSSO CAMINHO
Marcial Salaverry
Em nossa caminhada por este mundo, certamente teremos oportunidade de encontrar todo tipo de pessoas, desde as mais gentis e simpáticas, até aquelas que são tão odiosamente detestáveis, que muitas vezes lamentamos te-las encontrado, portanto precisamos saber como reconhecer umas e outras...
Contudo, sempre é bom quando tais criaturas cruzam nosso caminho, pois atiça nossa capacidade de julgamento, e aprendemos inclusive a dar valor àquelas em cuja presença, seja virtual ou real, nos sentimos bem.
Quantas vezes constatamos o quanto uma única frase pode mostrar tudo que uma pessoa é, e isso é algo que nos pode levar sempre a uma atitude de defesa, e por vezes podemos responder à altura, com uma outra igual ou pior, e por vezes a resposta pode ser apenas com o silêncio, para evitar uma polemica por vezes desgastante.
São coisas que nos fazem pensar que mundo louco é esse que vivemos, que pessoas são essas que quando não as satisfazemos da maneira que gostam ou esperam, simplesmente nos agridem O que faz uma pessoa aparentemente "amiga" ser capaz de ser tão sarcástica e até desumana no seu pedestal infinito? De onde virá essa poderosa sabedoria que faz com que certas pessoas se considerem donas da verdade, do melhor, de tudo?
Certo que temos oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, e que compensarão outro tipo de encontros desagradáveis, quando constatamos que não existe uma forma melhor de se conhecer alguém do que se perceber o que existe dentro dela, quando ela tira a máscara e mostra-se como realmente é, sendo capaz de ferir sentimentos, sem se preocupar com nada que não lhe diga respeito, que não lhe seja favorável, assim como, de fazer o bem simplesmente com sua presença.
É importante que se tenha discernimento para conseguir entender a personalidade dessas pessoas de pensamento tão diferente, e para conseguir entender as agressões de alguns, assim como amor bastante para conseguir enxergar o lado bom de outras pessoas, humildade para escutar e aprender, não desejando ser sempre a única pessoa dona da verdade, entendendo que a principal virtude do ser humano, é dispor de sua capacidade de raciocínio, para poder analisar o comportamento humano. Não nos cabe rotular pessoas conforme nosso ponto de vista, e é perigoso e injusto faze-lo.
Precisamos saber respeitar o espaço alheio, para que o nosso também o seja. Se alguém pensa de maneira diferente da nossa, o máximo que podemos fazer é não permanecer em sua companhia, se não a desejarmos. Não temos o direito de agredi-la seja com atos ou palavras, apenas porque não pensa como nós. Vamos respeitar sua individualidade.
Da mesma maneira precisamos saber respeitar aqueles que não tenham a mesma capacidade nossa. Se conseguimos desenvolver melhor nosso conhecimento, é lícito entender que nem todos tem a mesma capacidade, ou as mesmas oportunidades que tivemos. Se não desejarmos ajudar em seu desenvolvimento, também não devemos menospreza-la, apenas porque seu nível é “inferior” ao nosso. Aliás, esse julgamento é meio perigoso. Essa inferioridade pode ser em determinado campo de ação, porque como ninguém é dono do conhecimento total e absoluto, sempre haverá algo que tenhamos que aprender com esse alguém que “julgamos inferior”...
Sempre precisamos ter a humildade de reconhecer que não somos “donos da verdade”, pois a verdade é algo muito flexível, e depende muito de pontos de vista, e há que se ter discernimento para saber julga-los convenientemente, para não errarmos tanto.
As principais virtudes que estão a nosso alcance, mas nem sempre as utilizamos, são justamente: a humildade para saber reconhecer nossas limitações e o conhecimento alheio, o respeito aos direitos, conhecimentos e limitações de nossos semelhantes, a capacidade para saber analisar situações, o espírito de solidariedade, que nos permitirá, ao invés de criticar a falta de conhecimento de alguém, procurar ensina-lo para possa aprender e chegar a nosso nível.
Felizes daqueles que conseguem se enquadrar nestes itens. Mas não se vanglorie disso, espere que os outros o reconheçam, e que todos possam igualmente desfrutar de UM LINDO DIA, algo que podemos desejar e propiciar a quem quer que seja, sem escolher a quem...
"Você já parou para pensar que buscamos diariamente encontrar nossa felicidade? A grande ironia é que na maioria das vezes, quanto mais procuramos, mais decepções encontramos e mais infelizes somos."
Enquanto você pensar que estar separado do Todo e viver a ilusão da separação. Você continuará sofrendo.
Pensar de verdade de quem está ao meu lado, posso ficar descrente e desanimado. O mesmo podem pensar de mim.
Pensar é tão ileso como escrever uma história: você pode matar, não ir preso, e se encher de glória.