Pensamentos para epígrafe

Cerca de 31178 pensamentos epígrafe Pensamentos para

Vc desnuda meus pensamentos..
quando me olha profundo nos olhos..
arranca de mim o que eu tenho por dentro..
estremece , provoca, me atiça..
por fora..

Quando penso no Mar
meus pensamentos me enganam e me levam a você

assim como ele, você me envolve num todo
e aos dois me entrego de corpo e alma.

Quanto mais me aprofundo dos conhecimentos do universo, mas me aproximo dos pensamentos de Deus....

Os nossos pensamentos refletem o que está na nossa alma, quem somos de verdade.

Na escuridão de nossas mentes é que damos clareza a nossos pensamentos!

No travesseiro de um homem, onde os pensamentos não dormem, madrugada deixa mais claro aquilo que eu desejo esquecer.

Como é bom refletir sobre nossos pensamentos e atitudes, sabendo que acima de tudo pelo fato de não sermos perfeitos, mas buscar em Cristo o que precisamos para viver usufruindo o melhor desta terra.

Na calmaria dos
meus pensamentos.
Uma explosão de amor
...Você

Tomei um porre de palavras, acordei com uma ressaca de pensamentos.

Os pensamentos dos outros são apenas os pensamentos, não sou controlado pelo julgamento alheio

Está a chover granizo de pensamentos, as águas que descem são tão fortes e de tanta quantidade que eu nem consigo mais ver o caminho a seguir. Está difícil. Faz frio. Preciso de um lugar para me abrigar e algo para me aquecer, este frio sombrio de emoções escuras está me matando.

Edite seus pensamentos antes de imprimi-los na boca. Pedidos de perdão e arrependimentos posteriores, não servem como photoshop.

"pensar é um dom abundante, refletir sobre seus pensamentos é uma virtude individual"

Fé é crer que existe um Deus que nos proporciona pensamentos positivos e nos faz seguir em frente com entusiasmo, certos de que somos mais do que vencedores!

Quantas vezes meus pensamentos pequenos diante dos Teus, me impedem de aceitar Tua vontade em mim...

Deus é o único capaz de examinar todos os nossos pensamentos e todas as nossas atitudes... Tudo está descoberto e exposto diante dos Seus olhos.

Mais uma vez me pego pensando em você. Sei que não devo! Mas não consigo controlar meus pensamentos. Sei que nunca poderei estar com você... Sentir seu cheiro, ganhar seus abraços. E apesar disso ainda continuo sonhando e imaginando como seria séria tê-lo aqui comigo!

Minha poesia surge de simples pensamentos inspirados em você que faz grande os meus momentos

Quando pensamos juntos e agimos juntos somos mais fortes, não deixe que ideologias ou pensamentos divergentes façam que amigos virem inimigos, não deixe que pessoas más nos dividam, afinal somos todos filhos do mesmo pai e iremos no fim para a mesma casa....

Recordação

É o perfume
Sublime que sempre
Invade

Os meus
Pensamentos

Trazendo
Lembranças boas
De um tempo

FELIZ!