Pensamentos Mundo
Meu mundo
é de REALIZAÇÕES
Muitas EMOÇÕES e várias REAÇÕES
Lindas CANÇÕES
Algumas ILUSÕES
Muitos SERMÕES
mas uma
ETERNA EVOLUÇÃO!
Do mundo nada se leva, a vida está no prazer daquilo que agente gosta até no cheiro da bosta daquilo que se vai fazer.
Esteja em sempre flutuando finos lençóis de seda enquanto adormece longe deste mundo farto de duras ilusões, minha linda criança...
Os professores deveriam ter sido para nós os intermediários, os guias para o mundo da maturidade, para o mundo do trabalho, do dever, da cultura e do progresso e para o futuro.
É engraçado como o infortúnio do mundo provém tão frequentememnte de homens baixos; são muito mais enérgicos e de gênio muito pior que os indivíduos altos.
Voce pode acabar se tornando um mero espectador em um mundo fascinante. É comum vivermos acorrentados sem nem mesmo perceber que temos a chave do cadeado.
pra todo mundo a minha cara é de alegria porque ninguém tem nada a ver a com a minha dor o meu lamneto ninguem não pode dar jeito se todo mundo tem a marca de um amor
O brasileiro é um povo sem memória. Se o mundo acabasse hoje, ninguém lembraria disso daqui a uma semana.
...no mundo das sombras,
existe um muro construído com todas as decepções,
tristezas, sofrimentos, e ódio,
um muro bem sólido,
no qual muitos mesmo com toda a vontade
não poderiam fazer nele um so arranhão...
Este mundo que se apresenta para mim através do espelho será reflexo da minha imaginação, um mero engano, ou real?..." M.K.
♬ Estar apaixonado é viver sorrindo
Cantarolar assobiar uma canção
É mostrar pro mundo o quanto é lindo o amor
Que sinto no coração...♬
"O primeiro economista do mundo foi Cristóvão Colombo: quando saiu, não sabia para onde ia; quando chegou, não sabia onde estava. E tudo por conta do governo."