Pensamentos Mundo

Cerca de 57517 pensamentos Mundo

Sem você
Meu mundo começou a desabar
Não sei como poderei suportar
A dor de te perder
Sem você
A minha vida não tem mais sentido
Se você não está mais aqui comigo
Mas será difícil te esquecer

(...)

poesia
é a casa das emoções
no mundo das palavras.

Sim eu sou, o menino sonhador! Sonho em um mundo melhor, sem guerra e sem dor. Sozinho pode parecer difícil, mas eu não sou o único! Assim como eu, existem muitos sonhadores, de cores e valores, e por vocês e por nós iremos lutar, venceremos pode acreditar.

O Mundo precisa de mais Empreendedores, não de mais empregos!

"O amor mais lindo do mundo é aquele onde as duas pessoas sabem respeitar, cuidar, dar carinho, amar, aconselhar, brincar, ser chatos, enfin o amor é o sentimento mais confuso e louco do mundo, mais é um dos mais lindos sentimentos."

Cada um escolhe sua maneira de olhar o mundo...a vida! Eu prefiro olhar com gentileza e bom humor!

Se a missão de Deus é prioridade venda tudo que você tem e suma no mundo pregando Cristo onde ele ainda não foi conhecido.

"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.

Existe aquela pessoa no mundo que não precisa pedir licença para entrar em nossa vida, pois o coração já está reservado para ela.

Cuidado com os conselhos,pois o mundo é cheio de traições e enganos e nem sempre aqueles que aconselham, querem realmente o seu bem, as intenções podem ser as mais variadas...prudência e canja de galinha, nunca fizeram mal pra ninguém.

Você pode dar conselhos e desejar todo o bem do mundo para alguém, mas não adianta, as pessoas nunca irão ler nas entrelinhas um ótimo aviso. Elas preferem se perder na imensidão do desconhecido do que entender o valor das pequenas coisas.

- Já gritei minhas verdades ao mundo, mas hoje percebo que há mais sabedoria no silêncio. Enfim descobri, silenciar também é dizer!

Quando escrevo sinto - me livre, como se eu pudesse sair e gritar ao mundo o que estou sentindo...Difícil sentir solidão, quando vem em mim letras que posso transformar em palavras, e assim dizer a mim mesma que sou apenas mais um alguém que simplesmente ama a vida...

Me fale mais sobre o seu mundo, será que combina com o meu, to te querendo vem que eu me rendo, o nosso amor vem de Deus, fico muito feliz e encantado, a cada dia que passa fico mais apaixonado, obrigado pelo carinho e pela atenção, com certeza você já tem um espaço no meu coração.

Sabe de todas as milhares de pessoas no mundo eu resolvi escolher você , não por que é a mais linda, nem a mais simpática, mas pelo simples fato de você também ter escolhido eu.

Me permita te fazer feliz
Me permita fazer você enxergar um mundo só seu
Me permita te mostrar a vida por um angulo, onde tudo é mais lindo
Me permita te amar, ser amado por você
Me permita o amor, a vida, o sonho, o desejo
Apenas me permita

Quando um homem colocava o pé na direção aos seus sonhos, o mundo todo girava para que ele o realizasse.

Tantos homofônicos é machistas a no mundo e os raios caem nas árvores.

Ironia é ter um mundo de oportunidades para ser feliz.
E escolher a pior delas... ficar ilhado no fracasso.

A Vida é o meu combustível, o mundo é minha estrada e Deus é a minha direção!"

Se você crer em Deus sabe que não mais pertence a este mundo, mas que sua alma habita em um corpo. Equivalente a um vaso com água. A depender de nossas atitudes, transborda águas salgadas ou doces.