Pensamentos de Tristeza
Quando uma pessoa querida parte,
não é só ela quem vai;
de nós, leva junto uma parte
e um castelo de ferro cai.
E então, morremos também a sua morte,
que instalou-se sorrateira como a noite,
súbita como o vento forte,
e doída como o estalar de um açoite.
Tenho tido muita saudade de mim e de quem fui. Ao mesmo tempo que me entristeço por ter permitido que me tornassem quem me tornei. Saudade te um tempo que não volta outra vez… Cadê eu?
Sol
Se o sol com sua grandeza,
Em meu jardim fizesse morada,
Estaria eu totalmente agradecido,
Pois as trevas insistem com sua maldade.
" Quando alguém te procurar sentindo tua falta e dizendo que és especial, VALORIZE!
Certamente o resto do mundo apenas te vê como você realmente é!"
Ressaca 'braba' mesmo não é aquele lance de encher a cara e passar mal no dia seguinte. Pra mim, ressaca é desfrutar de dias maravilhosos em algum lugar ou com alguém e depois voltar pra (dura) rotina. Não tem sensação pior que essa.
Quem diria que ontem, você era o motivo de me fazer sorrir todas as manhãs, e hoje voce é motivo que me faz chorar todas as noites
meus lábios não tocarão os seus
a sua mão deixará a minha em uma noite fria
quando a lágrima soltar dos olhos meus,
viverei a tristeza de nunca ter-te um dia.
Queria eu um dia poder sonhar em viver de verdade fora dessa falsa realidade, onde não haja dias, que eu precise marcar, que eu não tenha compromissos, que minha preocupação seja apenas viver para respirar, quando me dou conta, me pergunto se eu apenas estou tendo um sonho ruim.
-"Que dia ruim".. -"prefiro a morte"... -"Que agonia..."Que vida chata"... são tantas as coisas que falamos sem realmente senti-las que quando sentimos de verdade nada falamos.Nada! Pois a tristeza amarga a boca e silencia a língua.
Só como sonhos vazios em desenhos brancos em folhas sem linhas, como vento sem sopro das árvores sem balanço de uma tarde sem vida, como o marrom do barro que escorre pela chuva para uma noite fria.
Minha cama
É feita de solidão
Revestida por frieza
Fui eu mesmo que a fiz
Com os materiais que
Você me deu.