Pensamentos de Sonhos
Supere todas as barreiras, seja forte, tenha em mente um objetivo e sonhos para alcançar com muita determinação e nunca se esqueça que você nasceu para vencer.
Esse tal medo
É quem cala o que eu tenho para dizer
Por que deixa a vida vazia
De Sonhos ,
Acaba com a alegria
Torna os dias tristonhos
Me impede de escrever
Cala minha poesia....
Eu sou forte, tenho sonhos, tenho uma vida inteira pela frente entre desilusões, vodcas e responsabilidades. Mas chega um dia que precisei deixar o rótulo de santinha só para dançar conforme a música da tal vida. Tive que deixar algumas ideologias para aprender corretamente como que se faz.
Lembrei de quando meus sonhos eram fáceis, e quando eu era apenas uma menina, que ainda assim, milhares de vezes queria desistir de tudo. Meus sonhos não são levados a sério, eu não me levo a sério e assim, ninguém também me leva. E eu nunca fui o exemplo de nada.
" Subtraia tristezas...some alegrias...multiplique sorrisos e divida sonhos...não que a matemática resolva os problemas do mundo...mas tem a capacidade de decifrar parte das incógnitas que habitam nosso ser"
"É vital para cada ser humano o poder de realizar seus sonhos, lutar por eles, chegar a consegui-los. A perseverância é algo que vai dentro do ser humano."
Não basta caminhar, é preciso dar asas aos pensamentos, é possível voar muito alto, pois os sonhos não têm limite, e os pensamentos não tem fim...
O fiozinho que da corda a muitos sonhos
devia lembrar que segurá-lo
tb exige força e te faz carregar muitos pesos.
Quando estou a dormir - maior parte do dia -, os sonhos me demonstram que sonhar é a melhor fuga que existe.
Por vezes, até enquanto dormimos, nosso olhar está acordado, e é nos sonhos que acho a melhor forma de revelar meus segredos.
"Esbanje sonhos, ninguém sonha em vão e também não é verdade que os sonhos fogem, as pessoas é que desistem e eles morrem."
"Ah! Deixei você ir... Entre sonhos sobrevivi sem teu olhar me perdi...
Não pude impedir... meu coração grita por ti...eu posso ouvir..."
"Virei raiva voraz, coração frio no templo vazio não pulsa mais!
Sonhos esvaecidos por dias vividos, minha magoa levou minha paz."