Pensamentos de Sabios do Amor
Às vezes precisamos sentir, não basta saber que está lá. É preciso sentir. Principalmente quando achas que é seu.
“Amar é ter a iniciativa de procurar o outro, procurar saber como ele está, e abraça-lo de tal forma que mesmo ele estando ele em pedaços, esse gesto consiga agrupar todos os pedaços novamente”.
Eu posso não ser sensível e não saber usar palavras românticas como alguns gostariam, mas isso não significa que eu não ame.Palavras na minha opinião são um ajuste para atitudes já tomadas!
Sabe porque te escolhi? porque não era igual a "elas" mas hoje você está mudando, querendo ficar igual a todas "elas".
Sim, Pedi pra ela ficar, insisti, mas mesmo assim ela foi embora... mas ela sabe que eu sempre estarei aqui esperando por Ela.
Ignorante é quem não sabe
Grande é quem sabe pensar
Maior é quem sabe ouvir
Agigantado é quem sabe amar.
Esse coração é uma droga mesmo; porque você sabe que a pessoa não merece o seu afeto, mas continua sofrendo.
Eu não sabia direito o que queria, nem quando queria, nem como queria. Mas eu sabia que queria você comigo, sabia que tudo seria melhor se você estivesse aqui.
Gostaria de saber por que acham que a família (pai, filho e Espírito Santo, digo, pai, mãe e filho) é o sustentáculo de uma nação.
Naquele instante quando meus olhos se perderam no seu, eu já sabia! Finalmente tudo seria revelado, o amor venceria e almas que se pertencem poderiam enfim ter uma vida feliz!
Sergio Fornasari
Você já se declarou para alguém hoje? Carinho cura, sabia?! Demonstre o seu afeto! Pois, assim como vc anseia em ser querido, acarinhado, os outros também sentem essa necessidade. Aliás, há momentos, que um carinho é a única coisa que pode aliviar a dor de alguém.
“Rasga esta estranheza
Traz-me uma razão
Conceda-me beleza
Sabor de emoção;
Prometa-me que fiques
Escreva-me que amas
Entrelaces no que incide
Uma paixão em chamas;
Toque este céu brando
Da minha boca rubra
Nectáreo esvai de manso
De dentro de mim à lua.”
A vida é assim. É como viajar pedindo carona. Você até pode saber para onde vai, mas não sabe quantas paradas terá que fazer.
O ser humano é fraco a ponto de querer ser forte á custa do seu próximo. Mau sabe ele que, o seu próximo também almeja o mesmo. Sendo assim, um enfraquece a o outro, o mundo enfraquece, acaba o amor. Acaba tudo.
Há pessoas que depositam suas felicidades nas pessoas, mal ela sabe que acabara de trilhar o caminho da infelicidade.