Pensamentos de Beleza
És uma mulher de atitude, envolvente. A tua personalidade e a tua veemência não se medem. A tua delicadeza confunde. Tens uma grande beleza, radiante de tanta vivacidade, como uma forte chama acesa. Então, és uma notável preciosidade.
Ironicamente, a complexidade
da natureza agrada
com a simplicidade
dos seus pormenores,
pois há beleza em cada parte,
diversos contornos e cores
repletos de vida,
frutos da rara e divina arte.
Você é poesia.
A cada verso entendo um pouco mais de ti.
E a cada estrofe te amo mais.
Você é poesia.
Daquelas que te mudam,
E te tocam sem nem precisar usar as mãos.
Você é poesia meu amor.
Uma linda e doce poesia.
Quando não é fogo para aquecer as noites frias.
Quando não ilumina o dia, quando não faz companhia.
Quando só usurfrui e não tem empatia.
A beleza é vazia, não tem serventia.
Sergio Junior
Ela tem uma alma intensa,
é uma mulher incrível,
mesmo sendo imperfeita,
não deixa de ser irresistível
de uma rara beleza
que parece vinda do paraíso
de uma linda natureza
que esquecê-la para ser algo impossível.
Tens um corpo divino,
uma genuína obra de arte,
talvez, vinda do paraíso,
uma intensidade tatuada na pele,
um olhar sincero e expressivo
com um fulgor que não se mede,
uma beleza irresistível,
por isso que meu desejo por ti,
só cresce.
Quem me dera, estar agora contigo.
O mais bonito retrato é o da própria natureza, pois, DEUS na sua humildade fez sem tintas a sua beleza.
Ela tem uma intensidade resplandecente,
uma alma iluminada
e no seu íntimo, uma chama acesa,
por muitos, é desejada,
tem uma notória beleza,
tanto que agrada os meus olhos
no fulgor da sua essência
de um jeito bastante satisfatório.
Somente o amor é capaz de nos refazer por inteiro. O amor a algo, alguém ou alguma coisa, é a beleza de uma esperança sem fim.
A raíz da insatisfação que muitas de nós, mulheres temos com o nosso corpo, está na ideia deturpada de padrão de beleza, que é alimentado pela nossa própria insegurança.
O brilho de seu rosto me apunhala o peito.
Deveras seria melhor morrer esfaqueado sabendo que apenas morreria.
Pois viver seu teu brilho é pior que morrer.
As garotas não precisam ficar bonitas só para impressionar um cara. Nós gostamos de nos olhar no espelho e admirar nossa própria beleza.
A vezes, a complexidade do mundo atual, não nos deixa ver os detalhes das belezas que estão a nossa volta.
Não olhe pra trás se resolveu sair de onde algo lhe fazia mal. Olhe para a frente e siga leve, esquecendo tudo que não deu certo. A vida ensina e mostra novos momentos e que sejam melhores.
Hoje amenheci com uma missão, desejar bençãos as pessoas, entre elas veio a mente o seu nome, a luz guiará seus passos, o universo dará um sorriso, o vento se encarregará de soprar a prosperidade, o mar dará o encanto com a beleza que os olhos hão de enxergar.
CRIANÇA INTERIOR
Que a minha criança interior permaneça viva, inalterada na fé e na esperança por dias melhores, vivendo e agradecendo a beleza, a positividade, o amor, a prosperidade, a amizade e a magia em estar vivo.
Dentre todos os sorrisos, o mais belo não é o da Felicidade, mas o da Serenidade, que é quando você olha para baixo e sorri para si mesmo.
"Assim como uma flor solitária pode embelezar um jardim inteiro, um pequeno ato de bondade pode transformar o mundo ao nosso redor."
"Não subestime o poder de apenas uma flor. Ela pode alegrar um dia, inspirar um poema, despertar uma memória ou simbolizar um amor."