Pensamento Viver
Você só muda o mundo sem ódio no coração,não adianta pedir paz sem querer viver em paz...SE ORIENTA!
Pra que se apegar ao que já passou se tem tanta coisa por vir. Lembrar é bom se apegar e viver do que já passou é tirar os olhos do futuro e não se permetir viver novas emoções. O pôr-do-sol é lindo, mas o nascer do sol é um convite à viver!
Podem até existir ateus, mas nunca descrentes. Você não pode viver sem acreditar em alguma coisa. Basta escolher pelo que vale a pena morrer acreditando.
O medo se vai
E eu busco no horizonte
Os sonhos que deixei pra trás
Por não saber viver
E hoje falo de amor
Pois ontem eu te digo amigo
Que vivi na dor sem hesitar
É clichê, eu sei, mas ninguém quer viver sozinho. Todo mundo quer momentos de solidão dentro de uma vida a dois. Que o outro respeite o tempo, a condição, o espaço, mas que esteja junto e segure a mão…
Viva sem meno de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos, pois o caminho que te leva a felicidade chama-se atitude.
Se a vida fosse fácil não tinha piada viver, de que vale correr numa maratona sem objectivo de chegar ao fim e ganhar?
Lacunas.
Nasci só e morrerei só, mas entre o nascer, e o morrer existe, o viver. E a vida só é realmente plena ao lado de pessoas que gostamos.''
Hoje aqui não importa pra onde vamos
vivo agora não tenho outros planos
e é tão fácil viver sonhando
enquanto isso a vida vai passando.
Se escolhermos viver para os outros, corremos o risco de perder a identidade pelo caminho e ninguém gosta de gente despersonificada.
Nem mesmo a gente gosta.
Somos bobos em pensar e viver em função de outras pessoas, seja por qualquer motivo. Sim, eu me incluo!
Talvez o meu maior defeito seja viver de passado. E ainda reclamar que minha vida não se renova. Vivo visitando antigos lugares, revendo antigas pessoas, organizando antigas memórias e me esqueço do presente, do futuro. Não há vagas para novidades. Vivo do passado, meu sobre-nome é nostalgia.
Não podemos viver de passado... mas não podemos esquecer que dele provém tudo o que sabemos de nós hoje.