Parabéns de fim de Curso
"Cuidado com os Antropófagos Religiosos"
As habilidades podem diferir, mas o sucesso é para todos.
É perigoso comparar-te com os outros, por isso não o faças.
Não sejas duro para contigo mesmo. Lembra-te das palavras de Paulo
1 Coríntios 1:26-30. Só porque falhaste não quer dizer que és um falhado.
Só será um falhado se desistir!
Me entristeço quando vejo que existem quem não se sinta bem do sucesso dos outros dentro do contexto religioso, ao invés de amar o próximo mata-o com sua forma de agir. Sem saber você mata quando usas o seu poder ao teu próximo, mas quando usas o amor você dá vida a ele. Não trato de canibalismo, ou então endocanibalismo anatômico, mas algo está muito além disso; hoje muitos muitos afirmam: "Amo o cristianismo, mas odeio os cristãos, pois não vivem segundo os ensinamentos de Cristo".
Mahatma Gandhi.
Existe sim o antropofagismo religioso, que muitos morrem devorados pelos religiosos. É necessário doar-se para o bem do próximo, e não tornar-se um perigo. ao invés de matar, dê a vida.
"O caminho do fracasso te conduzirá ao sucesso. O caminho do sucesso te deixará lembranças do fracasso."
Homens de alma pequena não podem reverenciar o sucesso e a proeminência alheia. A contemplação e a admiração de uma glória externa pertence apenas a seres de aura grandiosa.
Para a maioria é mais fácil ser “amigo” na desgraça que nos momentos de sucesso, de felicidade. Muitos dizem que é na hora do infortúnio que se provam os amigos. Ser solidário na dor de alguém não significa ser amigo desse alguém. E é prazeroso fazer o bem a quem de nós precisa. Difícil é conter a inveja frente ao sucesso da pessoa que sempre esteve no mesmo nível de vida que nós e de repente dá um salto e nos deixa para trás. Só os espíritos elevados satisfazem com o sucesso alheio. Os mesquinhos ficam tristes. E entre estes estão muitos daqueles que o bem-sucedido catalogou entre seus amigos. A amizade entre dois invejosos termina quando um deles melhora de vida.
"Ainda não sei qual o segredo do sucesso, mas enquanto ele não chega, eu vou correndo atras de tudo, tanto em buscar conhecimento, como não desistir e sei que em breve ele virá quando menos eu imaginar"
Para ter sucesso em seu negócio, você precisa ter mais que apenas uma vontade, mas também estratégia, plano de negócio e ética profissional.
Recomeçar é trocar a roupa da esperança, é multiplicar as possibilidades colorindo o sucesso com novas cores, e fortalecer a fé com confiança.
Você só pode ter sucesso sem conhecer o que é o sucesso, e o que não é!
Não busque o desconhecido, descubra o propósito e lute por ele, ATÉ conseguir!
Fácil falar do sucesso, difícil falar dos fracassos . Se fosse divulgar meus fracassos daria uma enciclopédia, e meus sucessos um livro de bolso, pois cada fracasso tem um pouco de sucesso, um resumo da enciclopédia, talvez seja por isso mais fácil falar do sucesso!
- Relacionados
- Mensagens de parabéns que celebram a formatura do filho
- Textos de agradecimento de final de curso para valorizar toda a ajuda
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Mensagem de sucesso profissional: deseje o melhor
- Frases de Motivação
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns