Para sempre

Cerca de 88688 frases e pensamentos: Para sempre

O inimigo que nos sabota sempre será a baixa autoestima. Resolva isso e - quem sabe - resolverá sua vida inteira.

Lady Bird sempre diz que vive no lado errado das linhas do trem. Sempre pensei que fosse uma metáfora, mas as linhas do trem são reais.

O mais forte nunca é forte o suficiente para mandar para sempre, se não transforma sua força em direito e a obediência em dever.

"A vida é uma eterna primavera, sempre depois do inverno frio à caminho de verões intensos, nunca eternos.
Enfim meu bem, existir, qualquer um sabe, mas viver, viver é pra poucos.
A vida é uma fase de transição e entre altos e baixos vence aquele que vive de verdade, nem sempre quem sabe viver, mas sempre quem que tem coragem suficiente pra se arriscar nessa estrada rumo ao desconhecido que chamamos de viver"

Sempre poderemos escolher o que plantamos e como iremos semear. Mas jamais o que iremos colher.

Gratidão hoje e sempre!

Sei que algumas vezes vamos ser nocauteados, pois a vida é cheia de desafios. Mas não deixe que isso o empeça de levantar. Lembre-se que cair, às vezes é necessário. Isso faz parte do nosso crescimento e desenvolvimento. E não podemos esquecer que após cada queda há uma subida. E quando subir não esqueça do que e de quem te ajudou a se reerguer.

“Comporte-se neste mundo, como se você estivesse aqui para ficar para sempre; prepare-se para a eternidade, como se você fosse morrer amanhã.”

Profeta Muhammad (saws)

Montanhas mais altas sempre tem como recompensa o mais puro ar e a mais bela vista que será sua se você não desistir.

Sempre Antes de dormir, so consigo falar, meu deus obg por um anjo me enviar

Não vou falar sobre a minha porcaria de história porque sempre tem alguém que sofreu mais, a vida de alguém que foi mais arruinada.

Nunca devemos viver para agradar alguém, porque nunca atingiremos esse objetivo. Faça sempre o que favoreça você sem magoar ou atingir a outra parte, assim ambos compreenderão a importância do respeito mútuo para cada vivência.

Nem sempre o error esta em quem é observado, na maioria das vezes esta em quem observa.

Eles querem alguém para amar, mas também querem alguém para odiar e os invejosos sempre dizem: "Tonya, diga a verdade!". Essa coisa da verdade não existe. Cada um tem sua própria verdade.

Sempre te odiei, por eu te amar.
Sempre te machuquei, por eu te amar.
Você sempre continua comigo, por isso te amo.
Sempre te amei, odiando isso.
Perco meu controle, por amar você.
Quebro a mim mesmo...
Por não perguntar como parar isso...
Antes de eu ter matado você.
O amor virou dor, a dor de ter sentido a vida indo embora.
Sentindo minhas lágrimas irem ao chão...
Por ter perdido a única coisa em sua vida.
Assim como tudo o que vejo é sangue em minhas mãos.

Sempre que você promete amor eterno a uma mulher, Deus ouve, acha lindo e implora que você busque a ajuda dos sacramentos para realizar o seu sonho. Você não Lhe dá ouvidos e o seu sonho vai para o brejo.

Quem gosta de beber, tem que beber pouco, pra beber sempre

As vezes não consigo nem pensar, vivo sempre no limite mas não ultrapasso, quero sempre ultrapassar mais não consigo, acho que to começando aprender a viver, aprender a esperar mais e me irritar menos por isso.
Sabe, a vida é foda, mais é a unica coisa que a gente tem pra fazer, viver.
Se não fosse assim como seria então?

Sempre haverá um caminho! Sempre haverá escolhas! As faça por sua vontade, e não pelas dos outros.

O que passou não retornará, para o futuro.
O futuro não viverá o passado, mas sempre será lembrado! O presente é o momento em que vivemos, que um dia será lembrado, e se tornará o passado. O futuro ainda não alcançamos, nem ao menos saberemos se iremos viver.

E a base de toda felicidade consiste em Amar. Se amar, amar-se sempre e cada dia mais, se cuidar, se admirar, se policiar, se perdoar, se aceitar, se melhorar, se acarinhar, se valorizar. Fazer de nós mesmos nossa melhor companhia achando la dentro do nosso interior a motivação pra começar, recomeçar sempre e continuar. Dentro de cada um existe um mundo, um mundo único e só cabe a nós fazer dele um lugar especial, um lugar habitavel, de paz, um lugar limpo e o mais perfeito pra nós. Expulsemos do nosso mundo o que não nos faz felizes, fora as; magoas, intolerancia, arrogancia, mentiras, ilusões, falsidades, traiçoes, egosimo, egocentrismo, impaciencia. E que venha o Amor, amor por nós primeiro, só assim seremos e faremos o Outro da nossa vida feliz. Eu sou feliz. sou grata, plena. E desejo de alma que cada um encontre esse amor dentro de si, que cada um seja sempre o mais feliz possivel, e enxergue que; impossivel amar alguém, sem se Amar primeiro.