Para Falar de Si Mesmo
Se deseja saber sobre o desconhecido, primeiramente conheça a si mesmo e o que se encontra a sua volta, e entenda que estamos destinados a corrigir nossas falhas e compreender que somos apenas seres humanos com a mesma perfeição existencial dos outros seres.
Porque amor de verdade é voltar para casa, pro colo, pros braços . É entregar-se a si e ao mesmo tempo ter a incontestável sensação de não mais se pertencer.
E se você for o heroi da sua vida, não a culpe, por que nesse momento você é merecedor de si mesmo, e se um dia isso mudar foi por que ela achou uma pessoa que te mereça.
A vida é repleta de coisas boas,mesmo com as dificuldades claro. Mas essas dificuldades se tornam simples poeira para quem tem Deus como direção.
Mesmo a morte sendo uma certeza sempre nos causa espanto, porque o problema não é a morte em si e sim a forma como ela nos assalta o suspiro da vida.
Ruína do conspirador, se arrepende e tem rancor! Raiva de si mesmo porque desacreditou que o mundo da volta,
Quem tem o coração aberto,entende perfeitamente,como é sentir repugnancia ao pensar em si mesmo,quando tudo aquilo de mal que falaram de ti quando tu tava feliz começa a fazer um sentido incrivel,é nesses dias que tu tem que ficar perto de quem te faz bem.
Este momento...
Uma sensação de morte,
Uma sensação de vida,
Um estar suspenso em si mesmo.
Não há como saber que direção tomar,
Mas há a urgente necessidade de caminhar.
A vida não espera,
O tempo escapa pelas mãos
E o que deveria me fazer correr, me paralisa.
No intervalo o amor tornava-se a si mesmo, fugindo.
Ela corria com os olhos verdes claros que entre manchas de água se tornavam mar de agua salgada
Salgando a boca que no impulso beijei, Fechava os olhos e o coração batia além do meu corpo que me doía todo, sem mais nem menos eu descobri que toda essa dor era de certo alguma forma de amor.
"Receio que esteje enganando a si mesmo. Diz não mudar nada porem tudo mudou. E com isso vem aperto. Não o seu, o meu. É quase uma ofensa diser que esta tudo bem, sabendo, ou até mesmo não percebendo, que não esta. Sinto saudade do mês passado. De como tudo era, antes da descoberta. Se existe uma borracha pra vida, eu à quero. Pois quero me apagar da sua."
Justo não é aquele que passa por cima de si mesmo para o seu bem, mas sim aquele que não deixa ninguém passar por cima de Você.
"ONDE ESTAVA DEUS?"
Em algum momento da sua vida,
você já fez esta pergunta,
a si mesmo ou a outras pessoas?
Você já se questionou
porque o tão famoso deus
fica tão silencioso?
Tão alheio a todas as desgraças
que presenciamos e vivenciamos
todos os dias?
A resposta eu já encontrei,
por experiência própria:
- deus nunca existiu.
Quem foge ou se esquiva da própria culpa, foge de si mesmo, se enganando... por pouco tempo. Quem a assume, consegue a superação.
Quem nunca chegou ao estado critico de ser um risco para si mesmo. Quem nunca temeu a aproximação, com medo do abandono ou por culpa da falta de sono, que se dá quando se ama. Quem nunca sentiu que por trás do veneno das palavras, só restou o desespero de ver tudo mudar. Quem nunca sentiu no calor de um beijo a intensidade de um mundo. quem evoluiu depois de um amor sofrido, um amor dóido, um amor que não teve sentido.
Tem que haver amado para escrever uma frase de amor, nem que seja a si mesmo, pois não amado a ninguém é impossível.