Palavras Sinceras de Amor
Não viva por momentos perfeitos, pois eles não existem, mas viva por momentos verdadeiros e únicos, pois esses sim valem a pena!
Quando olhares para uma mulher com os olhos de um cego, então enxergarás a verdadeira essência dela.
Genuíno é aquilo que tem quatro letras e que não se fala de qualquer forma nem para qualquer um. É tão genuíno que não se explica, se vive.
Gosto dessa gente de sorriso doce, de alma sincera, de olhares ternos. Gente que faz do coração, depósito eterno de amores, e quando fala, exala, o bom perfume das flores.
A verdadeira beleza está dentro do seu verdadeiro "Eu". Aquela que não se esvai e que dura para sempre.
Seja meio confidente e meio verdadeiro, pois existem coisas que destroem uma vida, outras, que devem ser ditas sem o medo de se perder algo.
A verdade não é verdadeira quando à dizemos, mas quando a sentimos. Viva a verdade, nada mais que a verdade, se não puder à minimize gentilmente, mas à viva. Pois só a verdade traz o que realmente é verdadeiramente bom e simplório.
O que importa verdadeiramente na vida é ser feliz. Seja feliz do jeito que for, não necessite de um outro para que possa sentir felicidade, pois ser feliz vai além disso. Fica a dica! :D
Existem denominações religiosas que são verdadeiras prisões psíquicas, que ao invés de promoverem a religação com Deus nos afastam de tudo e de todos, e quem não encontra Deus em seu semelhante não o encontrará em nenhum outro lugar.
Mas, amar o Caleb não me concederia a certeza de reciprocidade; e foi o que aconteceu. A sinceridade dele, de que tanto me orgulhava, havia me dito que não me queria da mesma forma. E como um soco no estômago, eu perdi todo ar e um pouco de vida também.
A sinceridade o recoloca no caminho certo. É difícil ao coração humano reconhecer a verdade que o envergonha.
Estando de um lado ou do outro, a razão será sempre o consenso entre almas que verdadeiramente se amam.
Amor materno, amor fraterno, amor paterno, amor amigo...
Com suas devidas intensidades será sempre amor...
Alexandre Aleolipa