Palavras Sinceras de Amor
“Reikianos, fazemos todos parte da mesma raça, a raça humana. A nossa verdadeira nacionalidade é a humanidade. Devemos participar da responsabilidade coletiva por toda a humanidade.”
Em um mundo composto por falsidade,
escolhi o que poucos escolhem: Ser verdadeiro!
Não importa as consequências...
Em um mundo corrompido por ilusões, atitude é a única solução para demonstrar sentimentos verdadeiros.
O pensamento escreve certo por linhas tortas. Esse é o verdadeiro sentido que faz do poeta um predestinado. Todo poeta já nasce com a flor da inspiração em forma de alma. Parabéns grande amigo e poeta Eduardo Bechi
Só consegue enxergar a verdadeira excência de uma mulher, o homem que for capaz de admirar a beleza e o cheiro de uma flor antes de toca-la.
O verdadeiro beijo não se pede. E não se dá. Rouba-se.
Rouba-se ao tempo, ao infinito, à eternidade. Rouba-se ao olhar cúmplice que tenta esconder o grito sôfrego das palavras mudas. Rouba-se para se dar. Dá-se roubado a pedido.
Quando um homem começa a amar verdadeiramente, seus pensamentos se voltam para a mulher amada e ele acaba por esquecer que um dia terá este amor dividido com os seus filhos.
A verdadeira felicidade consiste em sabermos desfrutar de cada momento, como se fosse o último passado junto daqueles que mais amamos.
Amar alguém verdadeiramente só acontece uma vez. E que quando você encontra a pessoa certa, você vê que era incompleto.
E as coisas que te faltam só o outro tem.
"A verdadeira relação ou o verdadeiro casamento remete seus conjugues a um estado de liberdade profunda. Não há prisão."
Psicólogo e Escritor Alexandre Bez, Livro: O Que Era Doce, Virou Amargo.
A mente quando mesmo consciente, jamais entenderá o verdadeiro sentido nefesh de ser, pois a clarividência sempre será passível de dúbias...
"O verdadeiro amigo é aquele que chega quando todos já se foram e também permanece feliz ao seu lado, nos seus momentos de maior brilho, sucesso e alegria. Um falso amigo não suportaria ver você brilhar."
Aprendi que um homem verdadeiramente apaixonado, passa metade do seu dia vivendo uma paixão, e a outra metade tentando sobreviver a ela.