Palavras de Saudade
Mãe:
Ah, se eu pudesse, você jamais viraria saudade
Nunca conheceria os maus sintomas que carrega a idade.
Sua falta dói até nas artérias do meu coração, faz a saudade circular pelas minhas veias como se fosse um veneno que está me matando aos poucos.
Que saudade que eu tenho de você! Mas acreditar como em quem te mentiu uma vida toda? Uma relação que nunca passou de ilusão. Onde a luxúria e a mentira sempre estiveram presentes. A maior ilusão é aquela que o coração não se permite enxergar a verdade!
Assim é a saudade em algum lugar no coração. As vezes tão fria nos faz perder a razão, outras tão quente que falta ar. Ela não morre, não floresce e nunca se vai. É um fardo, um livro ou um troféu. Simplesmente , é saudade!
Cada vez que um coração muzambinhense para, outros vinte mil disparam gritando saudade. É que em cidade pequena as distâncias são curtas e o amor singelamente mais perto.
Aqui amor sozinha nessa sala vazia a saudade de você me sufoca invade minha alma,o amor que existe em mim só aumenta,te amo amorzinho só quero fechar os olhos e ver você em minha mente te sentir te amar mesmo sem te tocar sem sentir teu cheiro teu sabor.Te amo meu amor.
Nesse dia, seja a lembrança, a saudade ou o carinho da presença, o que importa são elas, mulheres que hospedam a vida e transformam o mundo, filho por filho.
Saudades das poucas conversas que tivemos,saudade do colegial,das brincadeiras,risadas,bobeiras,briguinhas bestas de tudo que faltava ar de tanto rir .aos amigos amo vcs de sua amiga roberta dourado.
Quem acha vive se perdendo
Por isso agora eu vou me defendendo
Da dor tão cruel desta saudade
Que, por infelicidade,
Meu pobre peito invade
Batuque é um privilégio
Ninguém aprende samba no colégio
Sambar é chorar de alegria
É sorrir de nostalgia
Dentro da melodia
É quando um vazio toma conta de mim
É quando a saudade cresce até não ter fim
No fim da distância é que a beleza se faz
Um verso, um caminho, uma história de paz
Vi seus cabelos soprando no ar. E a saudade acenando pra mim. Meu coração não queria se acalmar. Eu sozinho chorava baixinho no banco da praça. E minhas lágrimas rolavam no meu rosto. ao te ver .
Sempre será amor , as marcas ninguém irá apagar, e fica uma saudade bonita, pois o coração já tatuou seu nome pra sempre.