Paixão Liberdade
Desequilibrado
O meu equilíbrio foi rompido, a paixão está atropelando a razão, os meus sentimentos e as minhas emoções estão em parafuso! Tanto faz se eu estou dormindo ou acordado o meu cérebro que já não está pensando com clareza, continua fabricando situações em cima de situações involuntariamente envolvendo nós dois em mais de mil formas de como devo explorar o nosso amor. Tudo parece tão sólido e real em alguns momentos, já em outros parece tão louco, ilusório e surreal. Viver neste ciclo caótico e vicioso virou minha vida de cabeça pra baixo e perturba meu coração, se me faz mal ou me faz bem, ta tudo bem!
Pensar, com o coração!
Uma paixão forte está tomando conta do meu coração que alegremente pulsa em meio a chamas. Mas é importante ressaltar a confusão que ele trouxe ao meu corpo e mente, não consigo raciocinar direito, não tenho forças para meditar, tento caminhar mas não tenho o senso de direção, meus pensamentos estão vagando lentamente num mundo que só eu consigo ver. Sinto renascer em mim um sentimento que andava adormecido e da noite pro dia ganhou espaço tomando conta dos meus sentidos . Agora sou dominado pela ansiedade, transpiro excitação e estou transbordando de felicidade, pois vivo neste mundo de delírios alimentados pelo meu insaciável coração.
O nascer da Paixão
E o meu coração não aguentou, caiu na armadilha mais gostosa que existe, a de se apaixonar na primeira troca de olhar. O que parecia, um olhar simples e aventureiro, foi avassalador, me derrubou com uma força além do que eu possa comentar, o meu raciocínio foi abalado, os meus movimentos parecem ser conduzidos por um controle remoto que está em propriedade dela. Quanto mais eu olho para ela, mais eu perco as minhas razões, tenho a impressão de está sendo guiado pelas minhas emoções, mais elas não tem direção, não tem freios, não me deixam recuperar o fôlego. Meu sangue ta fervendo, meu cérebro não me obedece mais, as minhas mãos estão queimando, o mundo a minha volta sumiu, agora só tem eu e ela. Então, ela se aproxima com extrema ternura e um olhar de admiração, no momento em que escuto a sua voz, o meu mundo ganha outro sentido, outra dimensão.
Sei e sinto!
Não quero continuar órfão do calor da tua paixão e da integridade do teu amor,
Sinto o clamor da tua alma nas noites frias,
Sinto o teu desejo se desprendendo de ti nos teus sonhos,
Sei! Porque ainda estamos de alguma forma conectados apesar da distância.
Um sopro da paixão
Um vento passageiro bateu a minha porta,
Num primeiro momento trouxe alegria, euforia e um gosto tão bom que paralisou o tempo,
A paz e o alívio trazidos pelos gestos e os detalhes foram se esvaziando na mesma velocidade que chegou,
Foi tão bom e tão repentino, talvez tenha sido um engano, ou um sonho, não importa! As lembranças dessa paixão me fazem tão bem.
Eu Irei!
Viajar,
Viver aquela paixão,
Olhar nos olhos e enxergar o amor,
Festejar, compartilhar, viver de energia boa ou ser a energia boa,
Até aonde eu puder ir, irei desde que eu possa achar a felicidade.
Perdendo o juízo
O querer é uma loucura sem freios,
A imaginação é a menina dos olhos,
A paixão é uma incógnita,
A culpa é de ninguém,
O juízo é uma urgência.
Repentina paixão
Alguns olhares trocados em campo aberto e arborizado,
Pouca conversa, beijos calientes, coração palpitando forte, sorrisos em alta,
Um último abraço apertado com sabor de “não me larga”!
Então, de uma doce fantasia, de um momento impulsivo, deixa de ser uma o começo de uma bela história para se transformar no escoamento suave de uma memória.
Convicto
A paixão: Em cada coração que passei sei que deixei uma imagem boa refletida nos momentos de saudades.
A saudades: Sentimento por vezes duro, por vezes amável e em cada visita ao meu cérebro se comporta em alta voltagem.
O amor: Tão bom de ser vivido quanto imprevisível de ser durável, entre tantos elementos e conjuntos de forças que o fazem existir em cada um de formas e maneiras diferentes, apenas uma afirmação posso fazer, "é maravilhoso sentir!"
Paixão / construção
Substancial e sustentável, porém próxima.
Lendo mais uma página:
-Transformadora, imutável e muito rica.
O que é o que é?
O que é a solidão?
O que é uma paixão?
O que é uma ilusão?
No caminhar sozinho vaguei em meus próprios pensamentos e neles deixei alguns rascunhos em branco.
Dormindo ou acordado a soberana certeza de observar tudo a minha volta como eu estava conduzindo me fez acreditar na minha capacidade de mudar sem mexer nos quadros.
Calor intenso, noites sem dormir direito, sensação de coberta quente no meio da neve, a vida um doce, no desejar um sabor descomunal, tirei a minha coluna de adão e sinto isso em cada abraço, em cada sorriso, em cada saudade até o próximo caminhar juntos.
Um fato clássico do ser humano é a natureza de se perder sem se desprender totalmente ao mesmo tempo que se deixa levar sem carregar uma bússola podendo ficar perdido ou ser deixado para trás em qualquer lugar.
A Igreja neste momento tem mais moda do que paixão, é mais patética do que profética, é mais superficial do que sobrenatural.
Pastor e Avivalista Metodista
Dizem que o amor precisa ser centrado, maduro e objetivo, que não pode se assemelhar a paixão. Já eu, prefiro um amor apaixonado a um amor regrado, prefiro um amor que me tire o fôlego, que me acenda a alma, prefiro um amor que me arrebate os sentidos, prefiro uma paixão por inteiro que um amor fragmentado.
Mania de amar
Quero ser o seu arremate
Na loucura de tanto amar
Q' a paixão nunca nos falte
Varar a noite até o Sol raiar.
Um amor que queima, uma paixão que surpreende e uma lealdade que transcende o combo perfeito que faz a alma vibrar e o coração disparar.