Os Dias Passam
Aqueles meus dias de pedras me causam nostalgia, não sei de quê não sei porque, não dá para escolher os dias, dá para transformá-los.Então meus dias de pedras tornem-se dias de Diamantes.
Reinvente a vida, todos os dias...
Busque algo que lhe traga entusiasmo
e lhe dê motivos para levantar-se
todas as manhãs.
Cika Parolin
Os dias que não te vejo
Os dias que não te vejo
Me da um aperto
No peito
Bem aqui no meu coração
Os dias que não te vejo
Há um vazio enorme
E tem o seu cheiro na minha cama
Pra me fazer lembrar
Faz dois dias que não te vejo
E não agüento essa saudade
Que me massacra
Que me dilacera
E me destrói
Somos somente um
E quando você está longe não estou inteira
Eu te amo
Mais que um dia imaginei
Sinto saudade da sua voz
Do seu cheiro
Do seu corpo
E de você
O dia que eu não penso em você
Não existe
Penso em ti todos os dias
E olho nossa foto
Quase do lado da minha cama
E tento amenizar essa vontade de ter você
Eu pego o poema que me entregou e lá tem o seu perfume
Nada mata minha saudade
Tudo me da mais vontade
De você!
Ah, meu amor
Você é mais lindo que a primavera
Você é mais lindo que tudo
E eu to com tanta saudade
Vem pra cá que a tristeza vai embora
Fica por aqui toda hora
Retorna aqui no seu verdadeiro lar
Que é o meu corpo.
O que acontece em pouco tempo? O que acontece em poucos dias? Poucas horas? Poucos minutos? Em um curto espaço de tempo uma folha cai da árvore, uma nascente seca, uma casa cai, o vento volta a soprar. Em um curto espaço de tempo você se apaixona, você da um adeus, você pode esquecer, você pode lembrar, você aprende a gostar e aprende a não gostar mais. Em um curto espaço de tempo você descobre que a vida é feita de momentos, que a vida é feita de vários espaços curtos de tempo, e que nesses vários espaços tudo pode acontecer. Nesse curto espaço de tempo sua vida pode mudar! Quanto tempo dura o eterno? - As vezes um segundo.
Esses dias não sei mais quem sou
E o que faço num lugar como esse
Não pertenço a esse lugar
As pessoas são estranhas
Ou será eu o estranho
Não me sinto amado
Não me sinto acolhido
Se nem eu me amo
Quem irá me amar?
Me sinto um nada
Um fardo na vida das pessoas ao meu redor
Por que confiam em mim?
Eu sou um poço sem fundo
Quem se envolve comigo
Cai e não volta mais
LIBERDADE DE VIVER!
Incrível é viver intensamente...
Ver dias passarem e pássaros voarem...
Na imensidão do céu azul sem fronteiras...
As flores e as águas das cachoeiras.
Matas verdes e árvores robustas.
Passarinhos em seus ninhos que ao amanhecer piam.
A luz do sol sobre a trilha que nela brilha.
Que irradia luz, paz e alegria...
Amo o Criador da vida imensamente!
Liberdade que Nele se pressente.
O sol nascente no oceano.
Irradiando esperança a cada dia do ano.
Ao amanhecer deparo-me com imensa beleza!
E sinto-me como se fosse uma realeza.
Os rios seguindo seus cursos com destreza.
Como me fascina a natureza!
Deus em sua imensa sabedoria e bondade...
Criou todo o universo sem vaidade.
Terra, céu, e mar...
Para o homem desfrutar!
Deus todos os dias nos concede a chance de um recomeço para que possamos aprender com os erros, e superar os obstáculos que poderão chegar. Olhar pra traz, jamais...Viver o momento, sempre!
° ೋ ♡ ೋ ° Levezas ... sutilezas ... serenidade ... sabedoria ... e os nossos dias florescem na paz e na harmonia linda divina , trazendo encantos e alegrias ao coração ...nos pequenos detalhes que Deus nos presenteia dia a dia ! ° ೋ ♡
Esses dias me chamaram de vagabundo, tenho que confessar, me alegrei em ver alguém me desqualificando desse modo e ao mesmo tempo, reparando em minha vida. Devo ser um vagabundo importante.
E é sempre assim, os dias vão passando e as pessoas entrando e saindo da sua vida, se pedir licença e sem dar alguma explicação.
:: Qual o melhor remédio para os dias frios? ::
Acredito que não existe nada na vida mais belo do que o frio que nos faz abraçar o calor de nos sentirmos bem.
Sempre teremos dias frios como um vento cavalgando as ondas para que o sol venha nos confortar.
O problema não está no frio, mas sim, na falta de calor das pessoas.
Se em nossas vidas não tivéssemos o inverno, com toda certeza a primavera não seria tão agradável, pois o calor da prosperidade não seria tão bem-vinda.
O melhor remédio para os dias frios é a aceitação de uma palavra sincera, o compartilhar de um gesto de bondade, o valor da sabedoria, o aconchego de um coração, o cobertor de um sentimento, a chama de um amor, o sorriso de um amigo, a felicidade estampada, os acertos e erros que nos torna experientes, o caminhar triunfante daqueles que superaram as dificuldades, o travesseiro dos que nos oferecem apoio, o relógio que nos desperta para um novo dia, os acontecimentos que nos rodeiam, o beijo que nos aquece, o abraço que nos fortalece, o perfume que nos enaltece , a magia que nos inspira e a felicidade que nos irradia.
Cada qual sente frio conforme o seu cobertor, mas o sentimento, a razão e a sabedoria espanta o frio melhor que qualquer manta.
Mesmo nos dias nublados e frio, sempre temos a esperança de que tudo irá melhorar, que o sol voltará a brilhar e nos aquecerá.
° ೋ ♡ ೋ ° Que Deus abençoe os nossos dias , que esteja sempre a nossa frente nos preparando o melhor caminho ... que tenhamos alegrias ... saúde ... perseverança ... humildade e muita gratidão no coração ! Que seja um mês de muitas vitórias , de conquistas e aprendizados ! Que venha lindo , nos trazendo a Felicidade e a Paz a cada amanhecer abençoado ! ° ೋ ♡ ೋ °
° ೋ ♡ ೋ ° Abençoada seja nossa Semana ! ° ೋ ♡ ೋ °
Dias de plena gratidão , de alegrias que nos façam florir os mais lindos sorrisos ... dias de felicidades em realizações e superações ! Uma semana inteira de Vitórias ! Que resplandeça a energia do amor e da paz na alma em todos os nossos dias !
Amor , Saúde , Fé , Sabedoria e acima de tudo Deus em nossos corações ... para mim , para você ... para nós ! ° ♡ °
Sobre esperas sem chegadas
Nos dias em que me debruço sobre minhas esperas outras mortes se achegam e repousam nos cômodos de casa. Não há chegadas, a porta não se abriu na minha ausência, as coisas foram mantidas como deixei, não houve desordem, barulho ou sinais de outros passos pela casa. O amor se despede e deixa seu barulho nos meus silêncios, nessa ordem que obedece somente as minhas mãos, nos copos repousados sem mãos que os busquem, roupas cansadas sem uso, o café feito em demasia. Aqui dentro, na alma, essa ordem escapa, abro todos os espaços para que você entre, bagunce, dance, me agasalhe e depois possa voar, me deixar de um jeito que fique...
Nos dias de luto
"Caminhamos, assim, vagarosamente, como se fossemos donas dos relógios do mundo. Passearemos por ruas onde residem memórias da sua saudade, vasculharemos quartos e prateleiras da sua vida. Não, você não será mais a mesma, mas após tantos mergulhos descobrirá lugares pra sua saudade. Levantará, esticará os lençóis da cama, fará um café, sentará na varanda e, sorrindo, lembrará de um amor que partiu. Despertará arrumando um outro jeito de amar, negar esse amor e essa história seria outra morte"
° ೋ ʚïɞ ೋ ° Uma semana linda de bençãos chegou !
Que sejam abençoados os nossos dias , que haja paz em nossos corações e alegrias radiantes em nossos momentos ... que os nossos objetivos sejam sempre guiados e conquistados na presença contante de Deus ! Saúde , humildade e muita sabedoria ... fé e muitas esperanças ... para mim , para você ... para nós !
Carinhos na alma anjos ! Beijos de luz ! ° ೋ ʚïɞ ೋ °
- Relacionados
- Acredite em você mesmo
- Eu estou bem
- Frases não sou igual a ninguém
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias