Os Dias Passam
Tudo bem, aos poucos eu irei aprender que pra ser feliz não preciso necessariamente de você ao meu lado.
Estou cansada de decepções, de viver momentos que não existem, de ser passada para trás. Quero mais humildade nas palavras, afeto e compreensão. Do que adianta ter, e não ser?
Você diz que não o ama... mas quando o vê, seu coração dispara, você sorri involuntariamente, e mil borboletas embrulham seu estômago.
Palavras em vão, não valem a pena ser ditas. Use as palavras, em favor de si e das pessoas a sua volta. Ame-as, mesmo sem conhecê-las.
Um dia desses, refletindo sobre a minha existência e sobre muitos dos questionamentos que dela tiveram origem, percebi algo tão simples e óbvio: ser feliz é possível.
Certamente, muitos diriam tratar-se de utopia, mas fui capaz de entender que utópico mesmo era tomar essa ideia como verdade absoluta e seguir a maré.
Mas eu compreendo esse tipo de pensamento, até porque eu também compartilhava dele, pois numa sociedade dinâmica como a nossa é muito mais fácil deixar-se levar por opiniões pré-formadas a guiar-se por um pensamento dialético.
O cerne da questão está em estabelecer uma definição do conceito de felicidade. Se não somos capazes de defini-la, como podemos decretar ser impossível alcançá-la?
É certo que a visão que cada pessoa tem do assunto advém da maneira como cada um o vê. Se tomamos a felicidade como algo a ser alcançado, é muito provável que passemos a vida angustiados, buscando o que para nós parece ser inatingível. Por outro lado, se a enxergamos como um estado de espírito originário das mais diversas razões e, assim como todo estado de espírito, passível de mudança, somos capazes de subtituir a ideia equivocada de felicidade plena pelo pensamento de que a vida é, na verdade, constituída por momentos de felicidade e momentos de infelicidade.
Essa é a nova visão que tenho a respeito do que é ser feliz. Tudo depende da maneira como decidimos ver o que se passa ao nosso redor. Por isso, abra seus olhos para o mundo e seja feliz sempre que você puder!
Preciso de um tempo, preciso mudar de centro, preciso mergulhar vida a dentro pra entender esse teu desalento.
Elas(as mulheres) Dizem que nós homens não prestamos, já pensou se pretassemos em elas gostarião ainda mais....
Pra onde foi o vento
O tempo já não passa parece que estou refém de mim mesmo pelo resto da eternidade,nos meus sonhos você vem me buscar e quando acordo vivo o pesadelo de todo dia como se fosse uma coisa normal, já não consigo mais viver já não consigo mais pensar em outra coisa a não ser você,a sua voz o tempo todo me dizendo que me ama e a sua imagem parece que está tatuada na minha retina em todo os lugares te vejo e em todos os lugares te procuro, e nas noite tão escuras eu poderia te buscar e te mostrar que ao seu lado eu poderia ir até o céu pendurar estrelas para poder iluminar o nossos amor,mais hoje sei que o que sinto é uma dor que não é muita e nem pouca é uma dor constante uma dor que não dói mais que me corroi aos poucos como uma velha garrafa no fundo do mar com uma carta de amor não correspondido.
Já não sinto mais vontades nem desejos só me preocupo com você de como você está o que estaria fazendo o que eu poderia ter feito pra nunca ter te deixado ir embora e ter levando a chave de uma porta que agora está aberta me mostrando o quanto o mundo é duro de se viver sem o seu amor,mais não tenho tantas opções tenho que viver minha vida como se tudo estivesse normal e nada disso estivesse acontecido eu sei que uma hora ou outra eu vou ficar bem mais não joguei fora suas lembranças,guardei-as dentro de um baú no fundo do meu coração e joguei a chave fora pois não posso abrir mão de uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida então prefiro viver assim do que imaginar que tudo foi em vão e nada de bom ficou,mais sou forte saberei me levantar e cada dia mais forte, até que eu consiga encontrar alguém que me complete e que me faça feliz assim como vc me fez mas não se esqueça que foi eu que te dei o amor mais verdadeiro que alguém poderia dar para uma pessoa.
A mais bela de todas as flores, certamente não foi vista por todos neste mundo enquanto ela viveu. Porém todos que contemplaram de sua beleza jamais se esquecerão de tamanho esplendor. Pois só se tem saudade daquilo que foi bom. Pode se morrer para o mundo mas nunca para quem contemplou de sua eterna beleza...
Quando se é criança. Vemos tudo tão simples. Achamos tudo tão fácil.
Pena que crescemos. Os pensamentos não são mais os mesmo. Não temos a mesma fé.
Não temos a cabeça aberta para certas coisas.
A infância é o memento mais doce, puro e lindo da vida. As crianças são maravilhosas e sinceras. Às vezes cruéis de mais.
Mas é tudo de verdade.
Já ouvi uma frase do tipo “somos feliz só quando somos crianças”
Isso não é verdade. Tudo bem que é mais difícil se feliz quando crescemos, mas não é impossível. Todos nos temos uma criança dentro guardada ou presa em nossos corações.
Muitas pessoas, com medo, não as mostram.
Nos seres humanos, temos medo de se decepcionar com nossos sonhos decidimos , simplesmente não sonhá-lo. É meio cruel mais poupa-nos de um sofrimento maior no futuro (ou não).
A questão é; que não somos e nunca seremos felizes assim.
Temos que tentar corre risco, ser forte e tentar de novo.
Só assim como uma criança aprendendo a andar de bicicleta, podemos ser melhores.
E evoluído.
Isso é o mais legal da vida. Correr riscos, falar e fazer acontecer. Todos nos podemos. Basta solta a criança dentro de nos.
Ser você mesmo. não querer agradar as pessoas o tempo todo sendo algo que não somos.
Viva a vida! Viva a liberdades viva nossos defeitos!
Pois sem eles seriamos todos muitos chatos.
Paz amor e liberdade!
Eu Ontem chorei. Não sei o motivo, o que eu sei é que sentia uma dor tão forte, e um aperto como se mu coração fosse explodir.
Seria só o medo de perder?!
Pode ser, mas o que eu sinto por você, é alem do "TER".
Não sei se é o amor. Não sei o que é amor!
o que eu sei, é que, é muito difícil viver sem você.