O novo

Cerca de 14870 frases e pensamentos: O novo

Fonte da Juventude...

Um rádio velho.
Toca músicas antigas.
Eu, novo, de novo.

Inserida por FrancismarPLeal

O fim é sempre o inicio de um novo começo

Inserida por DayaneCastro

Às vezes, gostaria de não ter mémoria. Seria fascinante ter coragem de fazer tudo de novo.

Inserida por K.Novartes

O segredo para boas ideias,é sempre ter um novo conceito do que é ideia

Inserida por bennydias

Vida a passagem para um novo mundo...

Inserida por Pevi

Por que procuras aquilo que nao poderá encontrar? Ao inves disso consentre-se em tentar um novo caminho

Inserida por ralfdaniel

Deus se inspirou no brilho dos teus olhos para criar a aurora de um novo dia.

Inserida por aeroaviador

Agora, Sei Que Não Sei...

A cada novo dia,
Vejo que pouco sabia.
Tanto a aprender...

Inserida por FrancismarPLeal

A solidão também amadurece. Você descobre um novo jeito de levar a vida e uma nova felicidade estando só. Eu, contudo, prefiro não me acostumar com isso.

Inserida por K.Novartes

A cada novo passo, um degrau a mais nessa escada que o fim pode ser daqui a alguns segundos, minutos, horas, meses, até mesmo anos...

O que me agrada é acreditar não apenas teoricamente, mas perceber na ptrática que essa evolução da alma me agrega a cada dia novos valores que ontem eu jamais imaginava adquirir.

A estrada é longa os tropeços sempre são necessários, afinal são nos momentos de crise (seja ela econômica, política ou existencial) que mais se fortalecem as nações o sistema ou o indivíduo.

Olhar para trás e não cometer os mesmos erros nos permite ver que sim, o passado não deve ser esquecido, mas sim interpretado de forma a questionar os acontecimentos presentes, buscando formular um futuro sonhado, afinal o que seria de nós se não houvesse os sonhos.

Concomitante a essa reflexão admiro cada vez mais esse sentimento que coabita dentro de mim e que me fornece energia pra superar as forças mais adversas, todo desejo de mudança, compreensão e transcedência que há na essência do meu ser. A este sentimento denomino Amor Próprio.*

Por isso, vivo com a perspectiva de plantar sempre o meu melhor.

Já os frutos o destino decidirá...

"Os homens semeiam na terra o que colherão na vida espiritual: os frutos da sua coragem ou da sua fraqueza." - Alan Kardec

*Quando me remeto a esse sentimento, cito a força superior, pois é graças a Deus que possuo tal sentimento.

Inserida por Rubin-ho

O fim de uma etapa, é um novo começo de nós mesmos .

Inserida por Flabia

Vou tentar viver um pouco mais
vou sorrir e ser capaz de construir
todos um dias um lugar novo
e não deixar palavras perdidas ao mar

Inserida por shauuraikou

Dizem que a felicidade só bate na porta uma vez,na minha ela já bateu,quando ela vier de novo ela toca a companhia.

Inserida por chosen

Um novo dia amanheceu, o sol estava radiante. A luz, de uma maneira sutil, percorria os buraquinhos da janela dela. O som do canto dos pássaros percorria vagamente até seus ouvidos. Não havia como negar, era mais uma típica manhã de verão. A junção de olhos pesados e mente cansada a fizeram mergulhar no travesseiro. Remexer lembranças do passado era sua atividade favorita. Surgiam cores e lugares, momentos não-vividos a não ser em sua própria mente sonhadora. Era seu refúgio. Ela se baseava plenamente em uma utopia empoeirada.

Inserida por laisf

Sou convicto que o acaso é de certo o ponto de partida de uma visão para um novo e velho mundo, pois como o passado nunca se passa por inteiro o presente é conecto e constante em nossas vidas, viver o acaso é dispertar aos detalhes de nosso cotidiano, então resumidamente digo: Nada é por acaso!

Inserida por cesarjihad

Coisas Novas


Aquele que não esta aberto a coisas novas. Jamais poderá conhecer um novo amor. Para isso tens de deixar para trás teu velho coração.

Inserida por SandroCosta

Pode ser que um dia a gente se encontre de novo, e possamos começar sem medo tudo o que eu quis viver do seu lado mas o destino interrompeu. Quero sentir teu abraço, poder andar nos seus passos e sorrir por mais um dia amanhecer. Desejo arriscar a vida, transformar tudo em alegria, pra ouvir sua gargalhada soando no infinito dessa caminhada, a mais bonita com vc. Ah! como eu amo, tudo o que a gente viveu, cada jeitinho seu..seus olhos. Ah! não da pra aguentar essa sede de amar que vc me ensinou, eu sei que um dia vc vai voltar e pra lua olhar e sentir um beijo meu.

Inserida por bfaria

A cada dia, é um novo dia pra se recomeçar.

Inserida por willreis

E eu que já estava pensando em fugir
Sair pelo mundo, esquecer de mim
Tomar um novo rumo e deixar minha vida pra lá
Sonhei acordado, pensando em te ver
Olhei pro meu lado e encontrei você
Sorrindo pra mim, me pedindo pra te namorar
Tomei atitude e peguei em sua mão
Ganhei o seu corpo, adeus solidão!
E então, de repente, minha vida mudou pra melhor...

Foi assim que a minha tristeza morreu
Olhando a luz do Farol
Você me ganhou com um brilho no olhar
Foi aqui que a nossa história nasceu
Sentados na beira do mar, sob o sol
Cenário perfeito pra amar

Mas se você não estiver por aqui
Confesso, não sei o que vai ser de mim
Pois tudo que eu preciso é do teu sorriso
É ouvir você dizer que sim
Mas se você não quiser mais ficar
Sei que vou sofrer, mas vou ter que aceitar
Sou aquele que nunca na vida vai te abandonar

Inserida por leoporkinho

Se você fizer o que sempre fez, Nada de novo acontecerá!

Inserida por fabiocunhasilva