Nunca Amei Ninguém assim
Ninguém estará sozinho enquanto houver a possibilidade da imaginação... - Frase de Almany sol em Pensador Uol
Descobrimos os atalhos quando nos perdemos.
Ninguém acha um caminho melhor sem sair do caminho de sempre.
Ninguém ofusca brilho de ninguém, a menos que assim permitam.o brilho natural que algumas pessoas possuem são únicas e a sua luz é sem duvida a mais forte ja existente. pode-se tentar ofuscar, mas nunca apagar.
A Morte é uma viagem sem volta
A vida também
A diferença entre as duas
É que ninguém cuida da sua Morte
Pense nisto.
Olhar de ambos ninguém pode proibir,
dependemos deste mesmo pra algum lugar ir,
as vezes também nele interagir.
Num só minuto,
num só instante,
num só sorriso,
num só segundo.
num só olhar radiante
Carinho enorme por você tenho,
faz viajar pensar mas, me contenho,
durante meu trajeto, percebo ah no meu caminho,
você vindo Eu indo ambos sozinho
cada um em seu cantinho.
“Mesmo quando o céu trovejar, resista
Essa falta de amor e tristeza serão passageiros
Ninguém morre por amor e sim vive por ele"
Se o vento carregado de dúvidas eu levei,
que seja o mesmo que te leve duas frases:
"Ninguém te amou,
como eu te amei".
não se sinta seguro por fazer coisas erradas,e ninguém saber.Acredite o justiceiro maior do mundo tudo sabe tudo ver,tudo corrige.
Não tenho muito
Mas oque eu tenho
Eu te ofereço
Minha princesa
Minha dama
Ninguém paga o teu preço
Teu preço é incalculável
Em dólares ou reias
Ouro,prata,diamante
Jamais valerão tua paz
Que eu traga algo mais
Alem do que eu propus
Sem ser o meu cigarro
Que queima em frente da luz
Numa noite de lua cheia
Te prometo minha princesa
Que compensarei todos os erros
E minhas besteiras...
PERSISTA (?)
Você não tem este direito. Na verdade, ninguém tem direito de nada além do que recebe. Então, no fim das contas, eu quem lhe dou o direito que digo que você não deveria ter (droga!). Este direito, este mesmo! De fazer com que um toque faça minha perna tremelicar, meus pensamentos se embolarem e minha voz sair aguda. Pare já, de revirar todos os metros quadrados do que me compõe, de transformar meus sólidos em água, de retrair e expandir minhas interrogações e certezas em um só olhar. De causar-me noites mal dormidas e de deixar-me mais viva do que nunca, enquanto queria mesmo era morrer de tédio, sem me resvalar por estas agonizantes e simplórias inconclusões.
Não me conquiste. Eu até posso, até aceito, invadir assim seu coração, mas você dentro de mim, não. Não antes que eu tenha a certeza de já ter dominado seus sentidos e talvez nem mesmo assim. Não costumo entrar em uma história para deixar ser morna, para ir sem tudo o que posso, sem me permitir. Mas desta vez, estou com muitas promessas para cumprir a mim, com medos para deteriorar e você não pode chegar aqui tornando tudo tão pequeno perto do seu gosto. Ainda mais com tanta dúvida aparente.
Por favor, fique. Quero dizer, vá. Quero dizer, até meus pedidos não têm mais reais fundamentos. É fato o espaço em branco, cutucando as pontinhas da minha irracionalidade para ser preenchido de vez, no entanto ele não pode ganhar agora. Você não pode. Eu não queria que fosse um jogo, só que sempre acaba sendo em algum ponto, ou interrogação. Não adianta entrar com um extintor no fogo que renasce só com um simples contato. Sinto que tenho todas as chaves e não posso abrir a porta.
Não me venha com formas tão baratas de adubação, que parecem ser utilizadas com qualquer outra das suas vítimas. Pare já! Pare! Por favor, não me conquiste. Não preencha o espaço, não invada o meu triz. E, opa! Também nem pense em ir embora, viu? Como assim: chega, vem fazendo pose de quem pode até ficar, e sai virando as costas? Acha que seria certo? Rá... Mas não é assim mesmo! Você não tem esse direito. Esse, esse mesmo! De cogitar colocar o pé para fora sem ter antes entrado de vez. Minha mente nem consegue imaginar a cena de você partindo, levando embora sua mania de sorrir torto depois do beijo e de discutir teorias. Nem conheci seu hálito matinal, nem sei como você se espalha pela cama depois de um dia exaustivo e nem aprendi sobre tudo que ainda me ensinaria (ensinará?).
Por favor, só me conquiste. Já conquistou. Quero dizer, não se esforce. Não me conquiste.
Ah, então você acha que é assim? Que não precisa nem tentar direito? Faça mais do que isto! Conquiste, vá. Conquiste, fique. Não conquiste.
E o resumo de tudo isto é:
Kakskddjsjskdnfndjeksksjdnsjdksjsjsjdjdjdjdjwndjdkqlalqpwkwnsba
pqpelekelqladjdbejwkqpaksndjewkwkdhrjeoqpjendjekqksbdekwkwk
ndkwkqjnejfkekwjejejepersistajsdjfjsjskjdfjjdejksnasndnsjwkksdneke
kdjffjjrkeeknfnfrkkedkjfjrkkekejdnfnejejejfnjejfjfjrjrjdjfjfjfjrjrjfjfjejejfj
jrjekwlaalakddkjdjfjfejkskakskkfjdjsakkadkdjjfjfjdksjdjjdjskssjfjdjjjkk
A palavra no meio desta bagunça, que você mesmo fez. A palavra que eu não quero admitir, mas quero que faça.
Digo, não quero que faça não.
— Ah, vai me deixar desistir de falar? É assim?
RECADO AOS HOMENS:
Quando uma mulher mandar você ir embora, na maioria das vezes, ela só quer saber se você é do tipo que vai, ou do tipo (certo — que vale a pena o risco —) que fica com as pedrinhas para jogar na sua janela até não saber mais o que fazer. E ainda assim, mais faz.
Porque, entenda, criamos testes por sempre estarmos esperando os (f)atos. E quem desiste fácil, meu amigo, prova que nunca esteve de verdade.
Terra que ninguém manda, todo mundo manda ...
Poder que ninguém manda, todo mundo manda ...
Coração que ninguém manda, todo mundo manda ...
Resumindo:
Casa que ninguém manda, todo mundo manda.
Senhor ninguém.
Tudo que eu sei é que
somadas as partes do nada,
multiplicam-se as interrogações,
dividem-se as exacerbações e
subtraem as alucinações de alguém,
tendo como resultado algum pedaço estragado,
jogado pra qualquer lado, formando um senhor ninguém.