Nos Conhecemos por Acaso
E nesses encontros e desencontros que a vida proporciona, eu encontrei você, assim, por acaso, de uma maneira meio boba e diferente. Poucos minutos de conversa foram suficientes para perceber que estava diante de uma pessoa especial.
Mas como na vida não é perfeito, a distância mais uma vez tornava-se um empecilho, talvez se não a houvesse, nossa historia poderia ser diferente.
Meus sentimentos seriam diferentes, eles não teriam os limites que tem hoje, eu não teria essa tristeza que tenho agora...
Talvez, com uma ajuda do destino, eu possa um dia encontrar-te e meu sentimento não será mais prisioneiro de seus próprios limites, e a alegria de seu lindo sorriso será maior que qualquer tristeza que um dia senti
A verdade é que gosto muito de gente como eu, “estranhos” aos olhos de alguns.
E acaso não é verdade, que “os estranhos se atraem”?
Portanto se tu gostas de mim, e eu gosto de ti, sois estranho como eu!
E tudo acontece na hora certa.
Não é por acaso que você entra na vida de alguém, nem é por acaso que esse alguém permanece ou não na sua vida.
As pessoas não mudam por acaso, e sim a vida que as oferecem oportunidades para mudar de rotas e caminhos.
Agora tudo o que importa é estar bem, mesmo estando longe, mesmo gostando de novo do simples acaso de te olhar, e encontrar no ar o sentimento que conecta duas mentes ou quem sabe milhares delas. E tudo me leva à você, que ódio, que amor, que vontade de você.
Ando em lugares a espera idiota de te encontrar, passo uma, duas ou até cinco horas no mesmo lugar pensando, refletindo me iludindo com as sombras quase invisíveis que espero serem suas para me desfrutar, com simples gestos de comunicação amigável que só satisfaz quem está louco (Eu).
De qualquer maneira não quero continuar, queria somente morrer de amor, e não pouco a pouco o amor matar, não o meu, mas o seu amor, aquele que diz que está tudo bem mesmo sabendo que não está.
Agora sou eu. Não sei se estou certo, mais com vestígios de felicidade, amor, tranquilidade e uma pitadinha de teimosia, me reconstruo contrastando sentimentalmente os melhores amigos de todos, para que aprendam e me ensinem a ser o todo.
Novas pessoas aparecem o tempo todo, mas o tempo todo não lhe da muitas oportunidades de evoluir sentimentalmente, moralmente e mentalmente com todas essas pessoas, e assim só, só algumas nos proporcionam momentos inesquecíveis. Tipo, você!
Ame, aprenda, viva, ensine, isso é tudo
Será que vocês não sabem que o acaso não existe; e que TUDO é operação e poder de Deus, o criador de todas as coisas?
Infinito
Entenda
Não existe acaso ou DESTINO
Infinito ou obviedade.
A noção de infinito só é aceitável pela ignorância atual do homem,
Quem poderá discordar que existem N infinitos dentro de apenas um?
O óbvio serve para restringir seus pensamentos,
As palavras são mais que sons
- interprete os sentidos.
O acaso de um encontro poderia ser definido há tempos
Se soubéssemos calcular com exatidão.
O destino é afetado a todo o momento com suas mais variadas ações,
Então, o resultado final só terá conclusão no final.
Se entendêssemos todo o sistema não seríamos o que somos.
Nada é por acaso, portanto, viverei cada momento da forma que for, sendo como for, e do jeito que for. Mas não esquecendo de olhar a fundo tudo e todos à minha volta, para que não passa pelos meus olhos a única e perfeita chance de ser feliz por um instante, por um tempo, ou, pelo infinito enquanto durar.