Ninguem Mude por você
Refúgio de vidro
De médico e louco todo mundo tem um pouco , ninguém é totalmente bom ou mau . Em um mundo totalmente capitalista , onde pessoas são constantemente ingluenciadas , vivo em uma fuga , em que luto contra meu próprio eu . Minha batalhas são durante a noite quando meus olhos teimam em fechar , mais meu subconsciente nao permite . As lembranças insistem em permanecer e os momentos se fazem presente . O coração aperta e percebo que sou fraca demais para segurar minhas lágrimas que insistem em cair . Todos os dias quando acordo sou obrigada a reconstruir um novo coração , quero dizer , um novo velho coração ... Apesar de todas as lágrimas não quero parecer draca , e como se não bastasse insisto em voltar a sorrir todos os dias quando acordo e vejo que apesar de todas as dificuldades o sol nasceu , aquele sol que eu tanto procurei , já raiou .
Pior que passar pela vida sem ter feito nada de útil por ninguém...
É passar a vida sendo um inútil.
Acredito que morrerei sozinho, sem ninguém ao meu lado. O que me preocupa, é quem irá segurar a alça do meu caixão?
Deveríamos ouvir mais o coração. Sabemos o que é preciso pra ser feliz, mas ninguém parece entender quando precisamos de um abraço para se sentir bem. Falo, aquele abraço verdadeiro, apertado como se fosse o último ou o primeiro de muitos que poderiam vir. Aquela coisa de ficar sentindo a respiração em um abraço não ter que se preocupar no quanto isso possa parecer estranho ou com o tempo que esse período tem que permanecer. Uma das ocorrências mais bela que existem é quando sabemos aproveitar o sentimento que a outra pessoa quer dizer, em um abraço, sem ter que trocar uma palavra. Existem dias que só precisamos de um abraço e um sorriso e tudo fica bem.
E creia manter um sorriso ou ganhar o abraço nesse mundo continua sendo um desafio.
Não posso força ninguém a gostar de mim , nem tão pouco fingir que eu gosto , apenas mim respeite pois melhor mim ter como boa conhecida do que como uma ótima inimiga .
16 Ninguém põe remendo de pano novo em roupa velha, porque o remendo repuxa o pano, e o rasgo fica maior ainda. 17 Também não se põe vinho novo em barris velhos, senão os barris se arrebentam, o vinho se derrama e os barris se perdem. Mas vinho novo se põe em barris novos e assim os dois se conservam.»
21 Ninguém põe um remendo de pano novo em roupa velha; porque o remendo novo repuxa o pano e o rasgo fica maior ainda. 22 Ninguém coloca vinho novo em barris velhos; porque o vinho novo arrebenta os barris velhos, e o vinho e os barris se perdem. Por isso, vinho novo deve ser colocado em barris novos.»
36 Jesus contou-lhes ainda uma parábola: «Ninguém tira retalho de roupa nova para remendar roupa velha; senão, vai rasgar a roupa nova, e o retalho novo não combina com a roupa velha. 37 Ninguém coloca vinho novo em barris velhos; porque, de fato, o vinho novo arrebenta os barris velhos, e se derrama, e os barris se perdem. 38 Vinho novo deve ser colocado em barris novos. 39 E ninguém, depois de beber vinho velho, deseja vinho novo, porque diz: o velho é melhor.»
Tudo em branco. Realmente não sinto nada nem por você nem por ninguém. Parece que está tudo desligado, parece que meu cérebro está pedindo pra eu dar um tempo pra mim mesmo. Dei graças por está tudo desligado pelo menos agora posso descansar sem ter que me preocupar, sem ter essa troca de sentimentos e pensamentos que eu tinha antes. A vontade que eu tenho agora é de gritar. Pois percebi que só foi falar de você que descobri que estava errado.
Pode crêr...
O que a gente falha, todo mundo vê
O que a gente acerta
Ninguém quer saber.
Por isso que eu não ligo para o que os outros dizem
Pelas suas próprias atitudes eles no fim se contradizem.
Cada um sabe o peso de sua cruz, ninguém me induz, somente meu princípio me conduz, estou a procura da luz.
Ninguém foi, é ou será senhor do meu domínio, mesmo que eu seja solitário, carente ou dependente não estou perdido na imensidão de incerteza;
Mas quase acreditei que por honra ou dignidade não se entendesse e poderia se vir derrotado pela mentira e pela ilusão;
Muitas vezes já sei o que vai acontecer, mais se eu contar ninguém vai acreditar, então melhor deixar acontecer.
Depois eu falo, eu já sabia.