Não Tenha Medo de Falar
Falar do efeito estufa para gente egoísta, imediatista e burra muitas vezes nos causa efeito estafa.
Para criar, Deus só tinha que falar, para resgatar, tinha que sofrer. Ele fez o homem pelo seu fôlego; e salvou-o pelo Seu sangue.
Teologia Arminiana
Se Satanás alguma vez deixar de falar mal de mim através das pessoas, ele perdeu a força, o foco e a falsidade.
Tanto o lobo em pele de cordeiro quanto o Homem de bem podem te falar as mesmas coisas. Cabe a você discernir quem é quem.
Não tenha medo de falar o que pensa. Muitas vezes, pessoas autênticas e verdadeiras passam por antissociais por ter coragem de exporem suas ideias... Quando essas pessoas se calam, quem perde é o mundo, pois a evolução só acontece quando pontos de vista diferentes podem ser respeitosamente debatidas.
Eu não tenho menos medo que você. Talvez eu tenha mais coragem, mas nunca menos medo. Talvez eu tenha mais amor, mas nunca menos medo. Talvez eu tenha mais vontade, mas nunca menos medo. Talvez eu tenha mais motivos, mas nunca menos medo. Eu não tenho menos medo que você, mas talvez eu tenha bem mais de todas as outras coisas.
Nós não devemos ter medo de pessoas,isso não. Devemos desafia-las, confronta-las.Seja #AUDACIOSO.
Medo e Coragem são dois elementos #DIVERGENTES.
certa noite eu caminhava por uma praça, e ao olhar pro lado vi em um banco um velho homem sentado.
ele usava roupas desbotadas e um chapéu preto.
ele estava curvado para frente e sua cabeça se inclinava igualmente.
curioso eu me aproximei e notei que ele chorava
então me aproximei e sentei ao seu lado, ambos não falamos nada pro um tempo até que euacabei por perguntar...
- por quê o senhor chora?
depois de alguns segundos em silêncio ele sem sair de sua posição me respondeu...
- eu amei a mesma mulher durante 50 anos confuso eu perguntei..
- e como um amor tão longo pode fazê-lo chorar?
ele com um meio sorrisso me respondeu
- eu a amei por 50 anos, pena que ela não sabe disso.
nesse instante minha gargante secou e minha voz sumiu
ficamos apenas parados naquele banco olhando fixamente para frente até que o homem quebrou o silêncio..
- rapaz, se você ama alguém, não importa o quanto impossível o mesmo pareça
não o guarde para si, exponha-o, declare-o e se preciso grite-o para o mundo.
eu fico aqui preso em um universo no qual vivo a imaginar como as coisas poderiam ter sido se eu tivesse tido coragem.
como a gente poderia ter sido feliz, como seriam nossos filhos.
eu lhe afirmo uma coisa com toda certeza filho.
pior que a dor de ser rejeitado, é a dor da incerteza de nunca ter tentado.
Não tenha medo de lhe entregar por meio a magia do amor, que por você me encantei.
Não tenha medo de viver num mundo fascinante que para nós, eu criei.
Não tenha medo dos obstáculos, pois perceba que tú és mais forte que ele. Não deixe nenhuma fraqueza afectar você seja forte a te a morte.
#Marta #editado por #Roberto por #Landaco e #Sebastian #Lucia #Antoniela.
As vezes vivemos de "mãos dadas com o medo."
Medo de morrer, de perder quem muito amamos, de perder o emprego... Medo... infinitos medos.
Mas se ocuparmos nossa mente com algo bom, produtivo, logo vamos vencer dias, semanas e aos poucos perceber q já não estamos de "mãos dadas com o medo", logo ele fica no passado , passado esse q não se quer reviver. Não tenha medo . Medo em excesso paralisa , nos faz perder o melhor da vida, q é a fé, fé q tudo vai passar é só uma questão de tempo . Então aproveite o tempo com vc, seja sua melhor companhia , largue a mão do medo. Escolhas tbm bons amigos , boas conversas e bons livros. Por uma mente livre, o coração calmo, mãos estendidas para abraços e pés no chão.
Não tenha medo de errar, o erro também pode gerar grandes benefícios, dependendo da sua forma de interpretação.
"O parafuso da razão e senso não tem nesta cabeça, universo com suas setas de preocupação, temor e medo não habitará nesta mente do coração, pense nisto "se for vai ser " ,e, "se não for não vai ser" comtemple o sentimento incomum da felicidade e ousadia dos seus atos e palavras, a vida é como uma dança tem seus ritmos se atrapalhar nos Passos o certo é contornar ou recomeçar, mas recomeçar é algo muito tenso e trabalhoso então com sua mente criativa faça o erro se tornar certo a os olhos do Povo.
O preço mais alto é o de renunciar aos nossos próprios sonhos, e se somos feitos de sonhos, ao final estaremos renunciando a nós mesmos.