Mulher que Ama

Cerca de 38575 frases e pensamentos: Mulher que Ama

Que dia pra se homenagear alguém que ama, né verdade? O que se falar do amor ?
Pois bem! Citando três deles, e foi através de fases que descobrir a intensidade e importância de cada um.
O amor da adolescência, aquele amor que parece não ter fim, que é tudo mágico, cheio de fantasia o primeiro amor que a gente sempre vai citar em alguns momentos da vida.
O segundo o amor que vc construíu, mas também o que te destruiu. O amor que foi dito sim. Poderia ser até doentio, o amor que mais te machucou, porém um amor que foi amor...
O que se falar do terceiro? hoje o chamo de fantasma, chegou do acaso, dos olhares intensos. Chegou quando não mais acreditava no amor, me proporcionou os melhores momentos que eu jamais acreditaria que poderia existir. Embora não estamos mais juntos, aí quem diga que ainda assombra meu coração.
Três amores uma lição! Não importa o dia, a hora quando se ama, qualquer dia é dia para declarações, ações e respeito. Foda-se o dose de junho.
Mas só é válido quando é recíproco, o melhor e maior amor de todos, é quando você aprende a se amar, aprender que você só será feliz com alguém quando for feliz com você mesmo, quando aprender seus limites, e respeitá-los. A cabeça pode até ser dura! Mas o coração ainda continua de manteiga rsrs.
Ouvi um tempo que tranquei meu coração, mas só agora percebi, que os amores vem e vão, mas eu continuei aqui. E que venha os próximos amores. Citando um trecho de Carlos Drummond de Andrade “Somos apaixonáveis somos capazes de amar muitas e muitas vezes afinal de contas nós somos o amor”.
Janayne Oliveira

Tomar partido de quem se ama contra uma outra pessoa, sem dar ao menos a chance de ouvi-la, é no mínimo, insensatez.⁠

Inserida por patricia_menezesilva

Ama do tempo
apenas as pedras
são reais e todo o resto
é nada, uma ilusão submersa.

Inserida por CordeiroClaudio

Não, não acho que me ama. Na verdade, tenho certeza que não me ama. No começo você era sim apaixonado por mim, mas como dizem, paixão é passageira, e a sua foi bem passageira mesmo. Talvez você esteja comigo pque dizem que é o certo, talvez pque você sabe que eu gosto de você e que jamais te abandonaria, ou machucaria. Não sei ao certo, mas sei que é um motivo racional, naõ tem passionalidade no seu estar comigo. Você procura motivos tão bobos pra brigar, pra ficar zangado, você me machuca tantas vezes, e acha que so pedir desculpas vai arrumar ou resolver. Eu gosto sim de você, mas eu realmente não estou disposta a passar por um situação dessas novamente. Amar sozinha nunca foi uma opção pra minha vida, eu amo grande e gosto de ser amada grande, se for pra viver de mendigar amor eu não quero. E decidi ir embora. Não estou desistindo, eu lutei ate onde achei que deveria, eu não posso ficar lutando, perdoando, chorando, só pque te amo. O amor ele tem que vir de ambos, e ele por si só não basta. Você não ta pronto pra um relacionamento e eu sempre soube, mas agora estou admitindo isso, e aceitando. Espero que de tudo certo pra você, boa sorte.

Inserida por ABSIMOES

Cuidar de uma cidade é preservá-la e amá-la. Destruí-la é não estar em consonância com as Leis do Universo.

Inserida por Rita1602

⁠Ter filhos é insano. É criar uma nova pessoa desconhecida, trazer para sua casa, prometer amá-la incondicionalmente e comprometer-se a passar 18 anos legalmente responsável por ela antes mesmo de saber quem essa pessoa é.

Se você tiver sorte, a estrada será exaustiva, porém feliz, mas se a roleta russa genética exercer toda a sua frieza característica, seu novo endereço poderá ser o inferno.

Inserida por audreybueno

⁠A original vida em abundancia é indígena, pois nada guarda e ama toda a natureza do menor ao maior, no ciclo natural da vida. Na certeza inabalável de que quando precisar, a mãe terra lhe provem.

Inserida por ricardovbarradas

De que adianta dizer que ama Jesus, quando você nem sequer segue seus ensinamentos?

Inserida por danmelga

Como assim "nunca mude por alguém, pois quem te ama não te muda, te completa"? Quer dizer que eu não posso querer que a pessoa mude para melhor? Quer dizer que eu não posso querer que a pessoa evolua? Quer dizer que, se for o caso, não posso querer que alguém deixe de ver as coisas apenas superficialmente? Ah, parem com isso. Quem rejeita mudanças boas, não merece evoluir, e muito menos quer evoluir. Ou você iria querer que o amor da sua vida se mantivesse na inferioridade? É muito egoísmo de sua parte pensar deste modo, e ainda, só mostra aos outros que você tem uma mente completamente fechada para o mundo. Quando o amor da sua vida começar a pensar em se matar, você vai continuar seguindo essa frase e não vai querer que ele mude esse pensamento? Duvido. Não pensará nem duas vezes em pedir para que mude. Quem ama de verdade não iria querer que a pessoa mudasse esse pensamento? Saia do seu padrão inútil, claro que iria, e isso só provaria que a pessoa ama de verdade realmente. Ainda acha que quem ama de verdade não muda? Muito pelo contrário, quem ama de verdade gostaria de ver a pessoa amada mudando pra melhor. Isso não se resume a apenas relacionamentos amorosos, todas as pessoas que você ama de verdade, SÃO amores da sua vida. Não se limite a apenas pensar na primeira forma de amor. Quando algum parente seu estiver seguindo um caminho errado, com ideias erradas, não vai querer que ele mude para melhor? Por favor, comecem a pensar fora dessa caixa que há tempos atrás as pessoas construíram. Jamais recuse uma mudança boa, mudanças para melhor SEMPRE serão bem-vindas.

Inserida por danmelga

⁠Nunca traia as pessoas, nem as que você ama e nem as que você odeia.

Inserida por danmelga

⁠Com as pessoas que você ama, cumpra os acordos. E com as pessoas que você odeia, nem acordos faça.

Inserida por danmelga

⁠Quem ama não trai, e quem trai não ama.

Inserida por danmelga

⁠Quem trai não ama. Quem trai só pode amar a si mesmo. Quem trai, na verdade, só pode odiar o ser humano.

Inserida por danmelga

⁠Quem ama não trai, quem trai não ama.

Inserida por danmelga

⁠Quem te ama tá bem longe e quem te trai tá do teu lado.

Inserida por danmelga

⁠São as pessoas boas que têm problemas de amor próprio. As pessoas más não têm dificuldade em se amar, elas só têm dificuldade em amar as outras pessoas.

Inserida por danmelga

⁠Amar não é só dizer que ama.

Inserida por danmelga

⁠Diz que ama tanto e se conforma quando eu digo que não quero mais nada...

Inserida por danmelga

⁠Uma casa que não tem mais quem você ama pode deixar de ser um lar.

Inserida por danmelga

⁠Você me ama ou você me quer?

Inserida por danmelga