Mesma Moeda
Se eu soubesse que iria ser assim, eu voltaria atrás e faria tudo da mesma forma. Afinal nada é por acaso, e cada passo já estava traçado e cada verso já estava escrito .
Seja você mesma!
Será mais feliz assim!
Tentar viver a vida do outro
não traz felicidade!
Seja você!
e será mais feliz assim!
Acredite nisso!
Se ame! Que será mais amada
sendo você mesma!
Você possui a capacidade de me desmontar e me construir de novo, numa facilidade quem nem eu mesma conseguiria fazer com tanta perfeição.
Queria amar intensamente e também ser amada da mesma maneira, eu queria tantas coisas que acabo me perdendo no meio de tantos sonhos.
Sou aquele tipo de pessoa que quero tudo aquilo que as pessoas acham impossível.
Gosto de seduzir pessoas de te-lás em meu controle de saber que estão smepre ali quando eu quiser ve-lás.
Amo tudo aquilo que falam que é impossível ter pois sei que nada é impossível se a gente tentar e sempre que possível arriscar.
A mesma capacidade e inteligência que gera a paz é a que provoca a guerra, adicionando-se somente um intuito diferente.
"Todo fim de ano é a mesma coisa, as pessoas pedindo um amor verdadeiro, dinheiro, fazendo planos, promessas e no final nada acontece, ou até acontece, no final do ano seguinte esta a mesma pessoinha pedindo a mesma coisa! Chega dessas pessoas monótonas. Pare de fazer planos, pare de falar bobagens.. afinal, tudo só depende de nós, afinal tudo só depende de mim! E o que eu quero para 2011? Apenas ser feliz, independente de amor verdadeiro, dinheiro e promessas estúpidas.. Quero um ano melhor."
O Perdão
Se admirou da minha coragem de ter ido atrás da mesma forma que teve forças pra me mandar embora. E achou bonita a minha prova de amor do mesmo jeito que enfeiou todos os meus sacrífios. Ele se desculpou por ser covarde, e, eu me pedi perdão por amá-lo tanto. Até agora não sei se perdoei algum dos dois.
É outra vez aquela mesma história. Estava tudo tão bem... Ou pelo menos parecia estar. Infelizmente ainda existem momentos em que tudo que eu queria era te ter. Pareço estar vazia de coisas boas. Às vezes estou deitada e de repente me pego pensando em um próximo encontro entre nós. Ainda acho que existem chances dele acontecer. Sei que isso pode não passar de uma ilusão e que ter esperanças demais me faz mal, mas é assim que eu estou agora. Cheia de esperanças, mesmo sem motivos.
Hoje eu sou tão independente , tão proprietária de mim mesma que as vezes o mundo parece não caber em mim.
Às vezes o problema é só comigo mesma: que sinto medo, chuto o balde, rodo a baiana e te encho de posturas vagas que prendem seu coração por mim, que sou egoísta demais por você.
Eu acredito sim na gente. Mas, muito pouco em mim mesma – o mesmo tanto que passei a acreditar em você
A porção da sua colheita condiz com o que tens semeado, não necessariamente a mesma porção, porem semeie em terras boas e terás uma colheita de inúmeros FRUTOS, semeie em terras rochosas ou seca e talvez nem colherás coisa alguma.
Estou sentindo Algo Diferente...
Já senti a mesma sensação Parecida Há muito Tempo..
Oh Coração.. Será ?
estou achando que está chegando,
um dia ele abriu a porta e foi embora..
sem avisa o dia que iria volta,
será que voltou ?
Tanto tempo,
será que é ele mesmo,..
esse que tanto dizem sentir
esse desejado e conhecido.,
O AMOR !
O tempo vôa à mesma medida que a vida. Vivemos cada vez mais sem tempo, deixando passar despercebidas as mais belas paisagens, visões e sensações que fazem de cada vôo uma experiência única e eterna!