Mesma Moeda
Temos regredido intelectualmente na mesma proporção em que progredimos cegamente em direção ao fim dos tempos.
entenda que você pode amar alguém e essa pessoa não ame na mesma intensidade, quando você ver isso, fuja, você merece um amor inteiro e não por metades. Você merece um amor que seja tanto físico quanto espiritual, mas até encontrar, se ame, procure ter um amor próprio porque o amor que você espera pode bater em sua porta qualquer hora.
A decepção muitas vezes machuca, porém, essa mesma decepção que te machuca te ensina... Mesmo a rosa mais bela e perfeita, até mesmo a mais cheirosa, possui espinhos.
"Tão importante o quanto saber começar bem o Ano Novo, da mesma forma devo saber terminar bem o ano que se despede. Encerrar o ano velho em paz consigo mesmo e com as pessoas que estão em nossa vida, mesmo que exija pedir e dar perdão. Só assim estarei plantando a semente da Paz, da Alegria, do Amor e Esperança para então colher os frutos de uma vida nova no ano novo que bate a nossa porta. Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo!"
Suas lágrimas e dor sempre passam despercebidas. Não se pode - apesar disso - falar a mesma coisa dos seus erros.
A naftalina é muito parecido com marshmallow, no entanto você não vai querer lamber ela! Da mesma maneira que o socialismo parece muito com a liberdade.
Minha pequena lady, só tu mesma. Onde tua elegância de pássaro, teu movimento ágil, leveza, sutileza que pairava feito pluma, envolvia feito bruma, onde? Teu deslizar de agua na pedra acostumada, criando limo, tua certeza de hora marcada, agendada. Tua doçura de fruta colhida sem pressa, no devido tempo. Tua brandura, candura, a seda na voz, nos modos, nos gestos, nos cuidados, atenções. A musica do riso, delicadeza de flor, muito tato, contato de brisa, que quase não toca, alisa. Tão diferente de agora, desse vagar no deserto, só a ver ruínas como um sobrevivente de Hiroshima. - (Fabio Murilo)
A sedução pela morte está na mesma proporção em que a vida torna-se medíocre. Lutar contra é em vão, pois ela sabe o quanto você já está cansado da sua própria insignificância.
A mesma loucura que me move, é a que te mantém parado, uns abraçam a loucura, outros, tem medo dela!
Somente, um romancista para repetir a mesma história nos mínimos detalhes, um mentiroso raramente narra um assunto observando sempre os detalhes!!
"A forma como observamos o que esta em nossa volta. Nos retorna da mesma forma. Somos espectador da nossa própria consciência."
"Nunca mude por ninguém, metamorfose só para autodefesa.
Ame a si mesma que as pessoas certas te amaram."
Sabe, as vezes eu tenho medo.
Medo de me expor e de ser eu mesma.
Pois tanta intensidade, as vezes assusta.
Nadando num mar de pessoas rasas.
É meio difícil ser profunda.