Mentiras

Cerca de 76251 frases e pensamentos: Mentiras

⁠A menTIRA me TIRA do sério!

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Às vezes, parece mentira que antes era possível viver sem um telefone, ou que alguém esperava semanas até receber uma carta de uma pessoa distante.

Inserida por pensadoraldemialves

⁠O vitimismo é irmão da mentira, amigo da desculpa e parceiro da preguiça!

⁠as vezes dói tanto escutar certas coisas, porque queremos acreditar que tudo aquilo é mentira. as pessoas não vê o estrago emocional que elas fazem com palavras. só sente quem ouve e dói pra caramba. eu não me sinto bem mais com tanta frequência, a todo momento estou sendo um tipo de pessoa diferente só pra ninguém me julgar. queria ser um livro fechado daqueles que tem cadeado, queria não pensar tanto, porque meus pensamentos estão me matando lentamente, eu nem sei mais o que eu sou e em quem estou me tornando. estou sem graça. quem mais eu queria que me amassa só vê defeitos em mim e me julga o tempo todo, pode parecer besteira mas isso esta me fazendo desaparecer lentamente. já me sinto ausente. estou sumindo aos poucos. e as lagrimas já me acompanha com frequência.

Inserida por EvelyEmanuely

⁠A espera começa cedo, eu acho. As mentiras começam cedo. Mas os sonhos, as esperanças e as histórias também.

Inserida por pensador

⁠Uma falsa narrativa de amor é o descalabro pelas partes, que fazem da estúpida mentira, um sonho de amor rasgado.

Inserida por biohelioramos

⁠Ainda que o tempo tenha me mostrado o quanto suas mentiras foram destrutivas. Vc só existiu na minha expectativa... Eu me perdoou

Inserida por Meninalobo

⁠A mentira é uma casa sem alicerce onde o covarde se esconde.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Eu te mostrei todos os meus demônios, todas as minhas mentiras, mas você me jogou como um Atari.

Ariana Grande

Nota: Trecho da música Eternal sunshine.

Inserida por pensador

Sempre me questiono, e se...
E se um dia, do nada, tudo em que você acredita for uma mentira?
E se um dia, do nada, tudo o que você construiu com base nessas mentiras desmoronar sobre você?
E se você descobrisse que sua vida é uma ilusão e que você não existe?
E se você percebesse que é apenas uma energia simples, sem forma física, e tudo o que vê é um reflexo do que gosta ou odeia?
E se você fosse simplesmente a loucura na cabeça dos sábios, ou a sabedoria na cabeça dos loucos?⁠

Inserida por MaraSales

⁠a suspeita cria mentiras.

Inserida por nicoli_ribeiro

Todos nós precisamos tomar a dose da vacina contra a proliferação do ódio e da mentira que atacam as escolas, a educação. Pessoas vacinadas com essa dose ⁠não apoiam os aloprados que tentam manchar, denegrir a imagem da política pública que gera esperanças, boas perspectivas, sonhos e dignidade.
Se não tem certeza do que expõem e não tem a intenção de atacar, evite divulgar mentiras, não contribua com o ódio de pessoas ruins.

Inserida por vicente_culino

⁠A constante mentira de nós para nós.
As incertezas! as dúvidas!
Quem eu sou?
Eu sou o que faço?
Ninguém consegue ver quem sou!
Mas como? Se você mesmo não sabe quem é!?

Inserida por LuizQuevedo

⁠Num mundo de mentiras, a sinceridade genuína é a característica mais rara. É a capacidade de revelar a alma. No entanto, as pessoas ainda a desperdiçam quando a encontram.

Inserida por marcosgvjunior

⁠Possessão demoníaca é sintoma
no corpo na Alma e Espírito.
Quando a mentira toma conta da mentalidade, o indivíduo perde a sua consciência divina do "Bem" e do "Amor"para si mesmo. Sua alma foi enganada pela mentira.
A sua identidade foi roubada de si mesma
por um ensino falso de engano e da mentira.

Inserida por verahaddadmattos

⁠"O mundo é um grande teatro, e cada pessoa vive sua própria peça, mentiras; ilusões; falsas amizades e falsos sentimentos rodam a atração o tempo todo. Você irá se render aos truques de mágica ou irá questionar cada movimento?"

Inserida por lucasginacio

⁠Eu sei o que falta em ti, o que escrevo por estar cheio de amor parece mentira, quando digo que te amo perece que estou a mentir, quando digo que o meu coração é todo seu julgas-me mal e me chamas de mentiroso, mas quando olho-te nos olhos com os meus olhos de mel não preciso mais dizer algo, abre-se o livro da minha mente e o pulsar do meu coração é a melodia da canção de amor, fico calado e seca-me a boca por estar a sentir muito e porque o amor não sabe falar, tu o reconheces e calada o abraças.

Inserida por venanciochipala

⁠" Homens que eram críveis mentiram sobre a ressurreição de Cristo, no entanto, Deus preparou mulheres que eram menosprezadas para testemunhar a verdade "

Inserida por isaac_sousa

⁠Quem se defende com mentiras permanece no banco dos réus.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠A essência da política partidária consiste num oceano de falsidades e mentiras; dissimulações e traições; perfídias e assombrações; concussões e tergiversações.

Inserida por JBP2023