Mensagens sobre Viver o hoje
Tempo que combinado com à distancia me trás solidão,
Então desesperador viver sem o seu perdão,
Sobre ti, vive meus pensamentos sem conclusões e nenhuma solução,
Onde vou buscar um amor que tenha gratidão e compaixão.
Aprendi a mentir pra mim mesmo criando um mundo de ilusão onde você continuava comigo,
Beijei outras bocas procurando o mais puro mel que só existe em seus lábios,
Fiz amor com outras tentando sentir o mesmo prazer que você me dava nas noite frias,
Procurei ouvir canções que você, deixou eternizadas no meu espirito.
Amadureceu rápido demais
Talvez não tenha recebido o amor que precisava
Teve que viver antes de sonhar
Mas saiba que ainda à tempo
Tempo pra receber o amor
Tempo pra sonhar
É tempo de permitir-se
"Enquanto houver vida, que eu só queira viver... em paz e capaz de sorrir com o pouco do que faz a gente sentir que é feliz".
É melhor deixar alguém triste por um curto momento, do que você viver triste por uma decisão precipitada.
eu sou guerreiro combatente, lutar e o que sei fazer de melhor ou, agora viver ou morrer não depende de mim.
Eu não sei o que fazer
Perdi toda a vontade de viver
E esse te querer
Ta mudando todo o meu ser
To amando a pessoa errada
A qual me deixou marcada
Nessa emoção
Que dominou meu coração
MAIS EU QUERO TE AMAR
Quero você pra vida inteira,
Sem você não sei viver.
Minha linda companheira,
Eu te amo pra valer.
Você é o meu sorriso,
Minha alegria e minha paz.
Você é tudo o que eu preciso,
E seu amor é bom demais.
Que sorte eu ter te encontrado,
Ser seu namorado,
E contigo casar.
É lindo, eu tê-la ao meu lado,
E por ser seu amado,
Mais quero te amar.
Verdadeira alegria
Sabe como viver com alegria a vida que Deus te deu?
Fácil, só vc começar a agradecer por tudo, isso mesmo, pelas coisas boas e pelas ruins, pelas pequenas e pelas grandes, pelas simples e pelas complexas.
É preciso reconhecer quem somos pra Deus e quem Deus é pra nós, pensando assim conseguiremos fazer qualquer tristeza virar alegria, qualquer choro virar sorriso, perceber as pequenas engrenagens da vida e concluir que são elas que movem as grandes, quando vc também conseguir ver o mundo assim, começará então investir nas pequenas coisas, no pouco e no simples e assim perceberás que não precisa das grandes coisas e que na verdade só lhe faltava agradecimentos pelo que tem e contentamento pelo que lhe foi dado.
Simples assim.
Sorrir
No gesto mais simples do viver nós sorrimos em alegria de circos, regozijando nas ações mais belas da vida, a alegria de viver
Não insule em lugares sórdidos, na sua incapacidade de atrair com seu carisma, o visar das nossas ações são sim o nosso querer de ser melhor para o ente
Sorrir é o alto do estimo, é a combinação exata do corpo e mente, construindo sentimentos
almejantes aos olhos de filhos aprendizes
Somos sorrateiros a nossas intenções, mudemos então ao nosso modo, qualificarei-me para que não falte sorrisos em faces, nas belezas das palavras proclamo o felicitar,
Como o jeito é tentar encontrar a felicidade em tudo vou sorrindo ao meu modo nesse mundo, espalhando onde passar o meu encanto da alegria do poeta sorridente.
O sol de manso se põem. Finda o dia com cheiro de flor de laranjeira.Concluí a tarefa de viver, descanso um sonho em mim.
"Desconectei a irrealidade me liguei em mim".
"Relembro cada pedaço do que fui que sou o que destruí e construí. Viver a dança permanente do sol; despojei minhas sombras".
"Viver é sonhar, mas também é deixar alguns sonhos para trás.
Não podemos ter tudo,
abdicamos de alguns deles para dar espaço a outros.
As escolhas são difíceis, mas no final de tudo, errando ou acertando,
são elas que nos moldam.
Não importa o caminho a seguir, importa chegar lá sabendo quem realmente somos, e ter a certeza que tiramos o melhor de nós mesmos!"
O segredo de ser feliz é saber viver, se entregar e cair nas tentações da felicidade, se for pouca pelo menos que seja intensa.
Abster-se
Vivo em meu viver.
Penso em não pensar.
Quem sabe consiga assim,
Ao mundo entender.
Jorge Jacinto da Silva Jr
Se diante de uma crise deixarmos de viver a experiencia da reconciliação, em breve, surgirá entre os casais a separação silenciosa.
❝Bendito seja o Cordeiro de Deus que pagou nossos pecados, deixando de viver neste mundo pra viver em nós. Aleluyas❞
—By Coelhinha
Precisamos viver o AMOR, enquanto ele grita dentro da gente. Chega de cuidar miudinho. De mansinho pode, mas não tão devagar ao ponto de cansar quem espera.
Quero amar sempre, quero viver o amor eternamente! Quero comer, beber, sentir, morrer de amor todos os dias, a cada instante!