Mensagens sobre Viver o hoje
Ela disse que não poderia mais viver
Mas não sabia ela que já tinha morrido sem perceber...
Com um abraço apertado e um sorrido de lado
Falei bem baixo em seu ouvido sem ela perceber
"Me desculpa,mas quem ama um dia tem que esquecê..."
Só vive de fato quem se atreveu a viver suas amputações sentimentais, amorosas e abandonou esse vício chamado rotina que nos joga nesse abismo que é a zona de conforto.
" Morro quando passo a não viver o que sonhei e quando acabo vivendo o que não me faz sonhar"
LCS__ENJ
VIVER É UM MILAGRE que Deus concede a cada um de nós. Quanto ao sentido da existência depende da fé e do amor que se coloca em cada ação (Nelson Locatelli, escritor)
" Viver é mais que conviver é na verdade uma forma de ajustar os descompassos.
A paixão atrai, mas o amor liberta e transforma quem assim desejar" .
No passado eu também fui um escravo, agora, quero viver e bem, fazendo o bem para mim mesmo e para o meu próximo que tanto necessita de mim. Beijos.
Hoje por fim cortei as azas do meu coração, chegar de viver de ilusão, não dá mais para sonhar, para chegar acreditar que um dia o amor de verdade possa alcançar, então hoje, corto as azas do meu coração, deixo ele plantado no chão, enraizado na dor, sofredor, mas que a partir de hoje decidiu mudar, cansou de apanhar, não aguenta mais na ilusão voar, e no amor parou mais uma vez e definitivamente de acreditar
Querer limitar meu tempo
Por ter um medo de viver
Prende o que trago dentro
Do que não podem ver
A paisagem do sonho
O caminho sem sofrer
Onde no coração ponho
Meu sentido de viver
Vou dizer uma verdade do fundo da minha alma. Se for para o meu Espírito viver mergulhado no pecado, fazer o próximo sofrer, destruir várias vidas ou que seja apenas uma, pedirei sem nenhum vestígio de dúvida ou receio para quê esse mesmo espírito seja extinto para sempre, para que nunca mais prejudique ninguém.
Um sonho, uma vida
Sonho sonhado, vida vivida
A vida é um livro...
Constua o início, pra viver o meio, e quando chegar no fim....
Ah, deixe o fim com o destino."
Viver uma nova historia é como pular de pára-quedas, se ele não abrir agente se ferra, se abrir é pura satisfação. Vai chegar uma hora que não tem jeito, ou mergulha-se de cabeça e corra o risco, ou viva a frustração de não ter encarado o desafio...
A obediência ao Senhor muda a forma de viver,Pois enquanto o mundo está corrompido esteja no centro da vontade de Deus!
Alguém me disse: já não me sinto bem naquele lugar, então eu disse; sai e vai viver bem em outro lugar. A pessoa me disse, não posso sair o que vão pensar de mim? Simplesmente respondi, vão pensar que seu orgulho é menor que sua vontade de ser feliz.
Simplicidade
Eu preciso de tão pouco pra viver
Só uma vida com bons amigos
E água pra tomar banho e beber
Um sorriso eu preciso também
Mas que ele seja sincero
Pra mim não ter que esconder
A simplicidade é o que me faz feliz
E a felicidade me mantém de pé
A tristeza está por um triz
Pois sempre que ela chega perto
Eu mando ela ir embora
E pra bem longe eu faço correr.
VIVER
Por Que Existir ?
Por Que Viver ?
Se tem Coisas na Vida
Que Só nos Leva a Sofrer !
Existir para Viver
Viver para Sofrer
Sofrer para Aprender a
Não Sofrer.
Procure Fazer o que
Lhe faz Feliz,
Viver é Arte, Errar
Faz Parte !
"Viver é repartir, Viver é dividir, Viver é juntar, Viver é compartilhar, Viver é multiplicar, Viver é somar e nunca subtrair."
É muito fácil falar em Deus e em Nosso Senhor Jesus Cristo é fácil, difícil é viver o verdadeiro amor do Pai e praticar os ensinamentos do Filho.
Se eu
pudesse ...
Queria viver assim...
Só em contato
com a natureza.
Longe dessa
maldade que
não tem fim...
Eu amo o mar...
__Sophia Vargas ♥
20/02/2014