Mensagens sobre Pessoas Infelizes
Observa ao teu redor a quantidade de pessoas que realmente lhe desejam o bem. São poucas. A maioria, ou lhe é indiferente, ou o trairia na primeira oportunidade.
As pessoas costumam dizer com maior orgulho que suas vidas é um livro aberto.A minha não,é fechada e com acesso restrito.
Tem pessoas que enxergam uma floresta, mas não enxergam uma árvore! Outras vêem um copo meio cheio e outras meio vazio!
Vida a dois
Entre duas pessoas
homem e mulher
deve haver vontade...
desejo infinito...
amizade sólida
amor verdadeiro
Assim nasce o desejo
compartilhando bons e maus momentos
Medos todos temos
muitas vezes falta coragem
anseio de uma vida nova
partilhada entre duas almas
entre dois seres humanos.
Idade não importa
qualquer dia é dia
a vida é tão bonita
mas sozinho não tem graça.
A vida fica mais colorida
mais completa
cheia de motivação
quando caminhamos juntos
numa mesma direção.
Pessoas semelhantes
vontades parecidas
desejos...
momentos...
só o tempo vai dizer.
Nada é eterno
nem mesmo o amor
mas que seja eterno
enquanto dure.
No momento que você observa as pessoas de dentro da situação. Você conhece que não é tão fácil JULGAR, o momento muda as pessoas.
Tudo é irreal, a vida é irreal, a realidade está em nossa mente. As pessoas tentam transformar tudo, que é irreal, em real. E ficam achando que a vida é uma realidade. A vida é um sonho, que quando acordamos, percebemos que o real e o irreal, são a mesma coisa. Mas o homem tenta mudar de acordo com suas necessidades.
A verdade é que as pessoas confundem coleguismo com amizade, a amizade está desvalorizada, todos chamam todos de amigo e nem sabem o que estão falando.
Viajar
É uma vontade
um desejo
explorando lugares
conhecendo pessoas
interagindo com o local
contemplando belas imagens
momento único
que ficam registradas na retina
o cérebro guarda tudo
belezas naturais...
belezas locais...
rios, mares, oceanos
muralhas...construções milenares
fortificações
que algum dia...
num passado distante
serviram de lar, casa e abrigo.
Viajar
é levar na mochila
pouca coisa
e trazer outras tantas
gravadas na memória.
Europa...
berço da civilização contemporânea
onde nasceram
e viveram nossos antepassados.
Viajar
é fazer história
escrever versos
"prosear" estórias
divagar um pouco
contar "causos" vividos
noites mal dormidas
comidas deliciosas
outras nem tanto
muito mal digeridas
mas valeu a pena
tudo vale
a coisas boas ficam
as ruins se perdem no tempo.
Viajar
é lindo...
mas melhor parte
vem agora
voltar para casa.
Rever amigos...familiares
Viajar é ótimo
mas voltar é ainda melhor.
(Fouquet, maio 2010)
Sinto cada vez mais falta de serenidade nas pessoas.
Hoje até as mais inteligentes que conheço, são cheias alardes, sons e insônia.
Paz de espírito pra se admirar ta virando relíquia.
- Alguns de nós não podem levar o tipo de vida que algumas pessoas querem. Por mais que a gente tente não consegue.
- Imagino.
- Acredita em mim, não?
- Sim. Acredito em você.
- É dificil.. Sabe.. amar alguém... e não conseguir fazer essa pessoa feliz. É como se você amasse essa pessoa, mas não conseguisse ama-la como ela deseja. Você entende?
O homem que só deseja vencer foge aos padrões das pessoas normais, porque necessariamente, nele, tudo se torna diferente dos demais.
"As pessoas vão entrar na sua vida, vão ti fazer sorrir ou o contrário, você vai sofrer, vai se rasgar, vai querer se suicidar.Mas, você devia saber que o que mais a platéia gosta de ver, é o espetáculo ser cancelado por que o ator têve uma diarréia.
Por tanto.Pegue seu coração, e o leve pra onde você quizer.Mas, não admita que ninguém ouse ti pedir o enderêço. Felicidade alheia, incomoda"
As armas da derrota se constitui no desânimo, no descrédito e as pessoas que se incomodam com o sucesso dos outros.
No final das contas as pessoas não esperam que você faça a coisa certa ou errada, elas só querem você seja um idiota, um idiota delas.
Minha conduta arma ,nas palavras no pençar,
pro curo não atingir as pessoas diretamente, mais ataco o mundo com mira e todo poder de fogo pois mim armo com o saber,e não tenho medo do que não pode me ofender.
Por mais que as pessoas tentem, ninguém se entende completamente.
Se nem elas mesmas tem essa capacidade, não seja arrogante à achar que já as conhece apenas por pouco.
Você nunca sabe as verdades que se escondem por trás da vida dessas pessoas.
Existem pessoas que tem o talento, mas não tem a oportunidade, e outras têm a oportunidade mas não desenvolvem o talento, lamentável isso..
Oque nunca devemos esquecer é que as vezes as pessoas não são quem nós achavamos que deviam ser, são ainda melhor que imaginavamos.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Pessoas Importantes
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)