Mensagens Interessantes

Cerca de 97401 mensagens Interessantes

⁠⁠Pessoas são segredos, tesouros escondidos, que em algum momento deixarão de ser presença, para ser saudade.

⁠O passado serve para o aprendizado, e o futuro é o destino que desconheces. Portanto resta apenas o presente, USE A DOR A SEU FAVOR

⁠A maior parte da vida é só besteira, é só o cotidiano E aí, tem esses momentos quando toda a aleatoriedade se torna uma coisa perfeita. Como se a vida deixasse as besteiras de lado por um segundo pra nos mostrar que tudo poderia ser incrível o tempo todo se quiséssemos.

⁠"A grande sabedoria de um sábio, é concluir as suas reflexões e por na mesa no seu dia dia."02/02/21

Boas ⁠Recordações,
Refúgios da Mente,
Valiosas Emoções
de momentos alegres.

As opções mais óbvias nos momentos de incertezas é recuar, mas você já parou pra pensar que um ato de fé pode mudar toda situação?
Todos esperam o óbvio, todos esperam o inevitável, também há aqueles que ficam de camarote assistindo o momento de sua desistência, agora cabe a você, seguir o protocolo ou quebra esse paradigma e se aventurar.
Existem casos que um parágrafo não significa ponto final, mas um sinal de pausa para que você continue logo em seguida com uma nova expectativa.
Seja qual for seu desafio ou obstáculo a ser superado, saiba que tudo é questão de tempo, mas pense bem! Suas escolhas a todo segundo estão sendo avaliada, quer seja a desistência ou a persistência, qualquer opção te trará um grande impacto no futuro, tenha cautela e análise todos os caminhos, porque mesmo que todos levem ao troféu, somente um pode te conduzir tranquilamente ao lugar de destino com o mínimo de oscilação.

Tem momentos que você pensa em desistir de tudo, eu sei que não é fácil, mas que graça teria se fosse?
Quanto mais difícil para Deus, melhor. Ele é especialista no impossível.
Então não desista, siga em frente que lá no final você irá dizer: Só o Senhor é Deus.

Reflexão
Deus deu livre arbítrio a todos se você escolheu o lado errado não culpe Deus.
Ele é educado só entra a onde é convidado.
Nossa mais então Deus é mal.
Não Ele só respeita suas escolhas.
Mari Diniz

No deserto você aprende o que é ter e o que é não ter. No deserto você entende o que é necessário e o que é desnecessário. No deserto o que você é, não é, mas sim o que você quer ser, esse sim é. No deserto Deus fala o que você não quer, mas que precisa. No deserto o ontem é esquecido, o hoje já na importa, e o amanhã com fé será melhor.

Não me verá propagar outra coisa que não seja amor. Não me verá emanar coisas ruins. Aprendi que tudo que é plantado, cedo ou tarde é colhido. Então, faço de mim positividade pra que no escuro brilhe e seja até talvez, luz para guiar alguém!

Reflexão!
Quer ser admirado?
Faça como o sol que brilha o dia inteiro mais quando chega a noite ele dá oportunidade para lua brilhar.
Mari Diniz

Reflexão
Seu comportamento vale mas que mil palavras.
Todos olham as suas atitudes.
Palavras o vento leva e as atitudes não, elas ficam para sempre!
Mari Diniz

É fácil contemplar o arco-íris. É preciso aprender a perceber a beleza dos dias cinzentos e chuvosos que o antecedem.

Existem momentos, que por mais que você queira dividir sua felicidade com os outros, talvez não seja o melhor a fazer
Nem sempre, as pessoas que achamos que ficarão feliz por nós, realmente ficarão.
Por isso digo, se quer ser feliz, não conte nem espalhe sua felicidade, reserve-a para você e aos que estão de verdade e sempre ao teu lado em toda e qualquer situação.
A felicidade tem que ser pra você, algo tão precioso a ponto de você guardá-lo como um tesouro, para que ninguém queira lhe roubar.

A vida é uma constante professora, que às vezes nos dá duras lições. Só não aprende com ela o ignorante, o tolo.

Aprenda a abraçar boas ideias, faça o certo sabendo que é certo fazer o certo, dizem que se conselho fosse bom seria vendido, pois bem, isso não é verdade, conselho é bom, a gente que muitas das vezes não quer ouvir.

Parece um poço sem fundo.
Todo mundo sente em algum momento. Outros sentem em tempo integral.
Num mundo de tanta superficialidade, é difícil entender algo tão profundo.
E também, é algo muito pessoal, por isso não dá para medir por comparação.
Então, tentamos preencher. Vamos acumulando atividades, sentimentos, religiosidade, vícios... tudo para tapar o "buraco infinito". Uma busca insaciável e desmedida.
Tem momentos que fica mais leve. Outros tão pesados, que parece que nos ombros carregamos toneladas.
Até que chega o momento, que tudo parece se descortinar diante dos nossos olhos. As escamas começam a cair. E a luz volta à brilhar. Mas não se engane, em algum momento, tudo escurece novamente.
Existe uma fonte, capaz de tornar esse caminho mais fácil. Algo em que podemos nos agarrar, porque é inabalável. Isso é: FÉ.

Procuro aproveitar cada momento da minha existência na busca de ser uma pessoa melhor; não em comparação aos que me cercam, mas em relação ao meu eu de ontem!

Quando você aprender a contar com Deus verdadeiramente você ñ há de se incomodar quando alguém te virá as costas.Pq Deus é tudo.

Na vida todos somos alunos e todos somos professores.E temos muito mais do que aprender do que se possa ensinar.