Mensagens de Superação de Vida
Acontecem tantos anos antes que se possa acreditar o suficiente no que se sente, a ponto de saber o que é o sentimento.
Acreditar é o combustível que move o mundo, é a força que impulsiona os sonhos mais audaciosos e as conquistas mais incríveis. Quando acreditamos em nós mesmos e no nosso potencial, somos capazes de superar obstáculos, vencer desafios e alcançar nossos objetivos mais ambiciosos. Acreditar é ter fé no futuro, é ter confiança em si mesmo e na vida. Não importa o quão difícil ou impossível algo pareça, se você acredita em si mesmo e persiste, é possível realizar o que deseja. Acreditar é um ato de coragem, de determinação e de esperança. Nunca deixe de acreditar em si mesmo e no seu potencial, pois é isso que te levará a lugares incríveis.
A ingenuidade do falso é acreditar que tem amigos.
Porém as amizades do falso acontecem por indenticação, via afinidade ( falso com falso) por merecimento é Claro.
Julgar, imaginar, faz parte do pensamento, mas acreditar totalmente nos nossos julgamentos e imaginação (sem nos questionar), define o nosso nível de racionalidade nesse contexto.
Sei que difícil de acreditar que eu posso gostar dele mais eu não me apaixonei pelo seu cabelo liso,seu sorriso e sim pelo o que ele é.
O tempo vai passar de qualquer jeito, você querendo ou não. Então, por que não acreditar em seus sonhos?
Mais pretensioso que acreditar que apenas tuas pernas o levaram de um canto a outro é crer que sem dar um único passo verás o horizonte da chegada - ainda assim, alguém fez calçados para proteger teuspés, construiu estradas para encurtar teus percursos, iluminou as ruas para não diminuíres teus passos; alguém formou teu corpo e te moldou incansável, ensinou-te disciplina para não desistires, ofertou-te obstáculos para que os transpusesse. Não. Não foi apenas tuas pernas que te levaram. Se não tens a quem agradecer onde chegaste, segue calado - antes te admirem pela tua silenciosa força de vontade do que te recriminem por tua ruidosa ingratidão.
Ando fechando muitas janelas...
e pode acreditar, com isso, me livrei dos fantasmas
que insistem em sugar minhas energias.
O estado e nosso verdadeiro inimigo, e um sistema depravado, sujo, ele nós faz acreditar em suas mentiras, e criar multidões de imbecis, e uma vergonha não ter pessoas qualificadas para administrar de forma correta.
Como não acreditar em milagres!
Como não saber que Deus têm planos para nossas vidas, e que no tempo
dEle tudo se resolve...
Na maioria das vezes pensamos que livramento é não nos acontecer nada, porém o melhor ainda é saber que diante de todo acontecimento Deus cuidou e te livrou para nada tocar em você.
São estas situações que nos torna cada dia mais confiante que quem cuida de você não dorme e que jamais te desampara.
Mas Reich parece acreditar que uma nova geração de jovens excepcionalmente brilhantes pode fazer pela trôpega economia americana o que a geração de Robert McNamara não conseguiu fazer pela diplomacia americana. Ou seja, restaurar, por meio da simples capacidade intelectual, a liderança mundial que os Estados Unidos des- frutou por um período tão curto após a Segunda Guerra Mun- dial, perdendo-a em seguida não tanto, é claro, por estupidez quanto por arrogância — a "arrogância do poder", como o senador William Fulbright costumava chamar na qual os "melhores e mais inteligentes" são congenitamente viciados.
"Filhos da Noite, paixões a compartilhar, amor a reinar, sorrisos ao luar, fé a acreditar, tempestade a cessar, vida a viver, paixão a prevalecer, para todo sempre com você eu vou quero uma vida feliz viver💘"
Sua oratória só será plena quando você ouvir mais as pessoas e acreditar no conceito que menos é mais sempre. Esta questão se aplica em outros setores do viver em sociedade.
Por mais que o momento esteja sendo difícil, a gente precisa acreditar que é APENAS um momento. Assim como uma noite muito escura cede lugar ao dia, nossos maus momentos também hão de dar lugar a coisas positivas.
Acreditar em si mesmo. Acreditarmos uns nos outros. Isso é fundamental pra estarmos vivos.