Mensagens de Superação de Vida
A Fé é acreditar no impossível , e a esperança é a vela acesa que jamais se apaga, e confrontar qualquer um desses sentimentos é inútil pois na visão de quem os sente a sua opinião o seu desdenho não importa, o que você pensa o seu deboche se quer os abala e por serem bons, ainda oram por sua corrompida alma
Net
Um místico
Que acredito viver
Acreditar no oculto
Passar do virtual
Ao real
Do obscuro
E fazer transladar
Do outro lado
Para o lado que quero falar
Destapar o desprovido
Subir ao céu
Ter tempo
Para ver o desconhecido
Mundos imparalelos
Do imaginário
Mundos criados por persepcao
Onde o meu e o teu ser
Se perdem
Em labirintos
Medidos por outros
Delimitados por outros tantos
Num click
Ganho recompensa
Noutra perco a
Noutra dou
Noutra plano, navegando
De pouso e pouso
Procurando encontrar -me
E nessa busca encontro o conhecimento do rasto deixado
A vontade de prosseguir o trabalho e sair do ninho para o banquete onde as bodas são o céu.
Por : Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade
Forte é acreditar que independente dos olhares, uma força maior te move. Mova-se para onde um corpo seja pista de voo para lugares melhores.
Te amar assim e não poder gritar e mesmo se gritar e você não ouvir e mesmo se ouvir não acreditar e mesmo se acreditar não querer aceitar e mesmo se aceitar não confiar e mesmo se confiar, vc não querer ficar.
De tudo nada mais me resta!
Em cidade pequena
Qualquer esbarrão
Afeta direto o coração
Vale a pena ser frio
E não acreditar, em quem optou por um desvio.
Cai com tanta pressão,
Que naquele rolê experimentei a depressão.
Sozinho mesmo rodeado,
Não importando quantas pessoas se tem ao lado
Guaratinguetá, 21 de Janeiro de 2023
A causa de tudo isso acontecer
Foi acreditar que dessa vez poderia ser diferente
Quando na verdade nunca é
O que aconteceu ontem tornará acontecer amanhã
Pois essa é a regra primordial da ilusão
A miragem no deserto que não pode ser desvendada
O enigma da esfinge que não será decifrada
Porque o coração sempre tem a tendência absurda
De acreditar no que não irá acontecer
No milagre que a mente projeta
Como se fosse possível caminhar sobre as nuvens.
O tempo é um santo remédio
Seja ele longo, curto ou médio
É necessário acreditar
Que tudo irá melhorar.
Olhe... eu sei que é difícil acreditar que vai acontecer.
Mas francamente, espero que aconteça. Não necessariamente tão rápido, mas já poderia ir começando!
Pierre tinha razão quando disse que era preciso acreditar na possibilidade da felicidade para ser feliz, e eu agora acredito nela. Que os mortos enterrem os mortos, mas, enquanto estou vivo, é preciso viver e ser feliz.
"Acreditar no sonho de transformar para o melhor, digno e justo o mundo a sua volta, e fazer disso um mirante onde possam ser guardados todos os nossos amores, sabores e dissabores, mas sobretudo, a nossa paz, aí está, entre tantos outros, algo que dá cor, valor e sentido à nossa extraordinária jornada humana."
Existe uma diferença entre acreditar no impossível e acreditar em si mesmo.
Existe uma diferença entre ser ingênuo e ser sensato.
Existe uma diferença entre alimentar utopias e alimentar sonhos.
Existe uma diferença entre fantasia e realidade
Quando a gente delimita muito bem essas diferenças, fica fácil nos permitir. Nada nos impede de fantasiar, isso é até saudável, mas saber que nem tudo que se fantasia pode ser transformado em realidade é fundamental para a nossa saúde mental e felicidade.
Então, permita-se! Se existe 1% de possibilidade vai lá e coloca 99% de trabalho e faz acontecer, caso contrário não perca tempo, o seu bem mais precioso tentando transformar pedra em flor.
É impossível acreditar na utopia da felicidade constante, pois a felicidade é relativa, volátil e muitas vezes uma incógnita. É mais fácil e sensato basea-la em momentos, no pretérito em que se experiência a liberação da tal endorfina e seus similares.
Dor
Como passa o passarinho
Passeando pelo jardim
A dor também é passageira…
Pode acreditar em mim!
Dissipando-se a cada passo
Logo se torna passado…
Se ela tem o seu começo
Também há de ter seu fim
Das dezenas de virtudes a única que sustenta teus sonhos é te faz acreditar em um mundo melhor é a esperança.
Vou sempre acreditar no poder da autodefesa, dentro da minha casa serei sempre o Juiz, Promotor e o Advogado, tendo a sentença a critério da Imbel 380.
Todo mundo tem pelo menos um amigo que diz não acreditar em alma gêmea, mas que nos últimos três anos de amizade já te apresentou 7 almas gêmeas diferentes...
Trajes
Acreditar no próprio jeito de fazer
libertar-se da unanimidade
é um batalha vencida
contra o abismo do julgamento
seguir com fé
sem mantê-la viva não há mais o que fazer.
Já foi dito...quem procura encontra.
Quando rejeitamos o que somos, começamos a ser ninguém.
Encontrar a saída de si mesmo é necessário.
A mulher oculta sabe disso.
E você também.