Mensagens de Sol
Quero apenas respirar um ar mais puro ou ver o sol nascer e iluminar nossos pensamentos e assim parar de pensar desesperadamente em tudo e apenas pensar em nada!
ÀS VEZES
Às vezes parece que o sol
Nunca vai se aproximar
Trazendo com o vento
Tudo aquilo que eu tinha preso em meu olhar.
Às vezes parece real
Quando sonho com você aqui
Vivendo ao meu lado
Eu sonho acordado tendo você perto de mim.
Entreguei em oração
Meu sentimento por você
Assim Deus nos uniu
Com amor divino que para sempre iremos ter.
E sempre peço a Deus
Que nos mantenha assim
Amando um ao outro
Escrevendo dia-a-dia esse amor sem fim.
A doação de quem ama é um sol que se irradia. O amor que pede retribuições é egoísmo. O amor que exige pagamento é avareza. O amor que busca reconhecimento é vaidade. O amor que recebe para dar é usura. O amor que calcula o resultado é interesse. O amor que tem medo do mundo é covardia. O amor que ordena e impõe é tirania. O amor que sente ciúme é mesquinhez. O amor que mede o que dá é cobiça. O amor que espera receber é ambição. Amor para ser amor tem que dar-se, sem nada pedir... assim como o Sol.
SHOW DA VIDA
"...Hoje quando os primeiros raios de sol adentraram pela minha janela...
uma grande ternura me invadiu e dei conta de como a vida é um grande espetáculo...
e descobri como os pequenos detalhes são mágicos...
o sorriso das crianças...
o cantar dos passáros...
a água que jorra...
as flores que desabrocham...
o carinho...o amor da família...
as conquistas...
os fracassos...
os amores...
as desilusões...
o dia a dia enfim...
e principalmente o compartilhar de vidas com os amigos...
Obrigada a todos os meus amigos...
reais ou virtuais...
por me deixarem fazer parte - lado a lado - desse grande show...
que é a vida...
onde os protagonistas somos nós..."
Ainda bem que essa geração covardes permite que as pessoas saiam de fininho, antes que o sol queime, antes que o café esfrie e que a gente precise explicar o porquê da precisão da ida.
Hoje o sol la fora brilha com tanta intensidade,o vento suave passava como um brisa deixando o perfume de uma bela manha.
cada passo que dava respirava na certeza que tudo estava em seu devido lugar.
apenas agradeci por mais um dia...
"Em cada por de sol, milhões de oportunidades se esvaem, desperdiçadas por aqueles que colocaram suas expectativas fora de si mesmo. O amanhã depende do que eu decidir agora" (O Mentor Virtual)
"Reverencia o sol, pela energia que te propicia. Reverencia o riacho pela paz que te transmite. Reverencia a turbulência e o desafio pelo aprendizado que te proporciona. Reverencia a música que te produz inspiração. Reverencia cada criatura que encontres pelo caminho. Em cada um desses elementos, a presença daquilo que o mundo chama de Deus" (O Mentor Virtual).
Luz do mundo
Assim como o sol ilumina todo o dia a Terra, se imagine dentro de uma luz branca ou azul, e sinta o bem estar que ela lhe proporcionará. Comece o seu dia, também se iluminando. Você merece!
(((Título e texto são de autoria:Isa Soares -reflexoesedicas)))
Hoje cedo debaixo do sol e neblina caminhava minha carne q por onde passava estendia a treva destruindo a paisagem e trazendo o terror
Aos poucos, os frutos secam. De repente, a flor não mais desabrocha. Agora, nem água, nem sol. Culpa da erva daninha da mentira. Traiçoeira... Devastadora...
*ANNE*
Agora que Anne se foi embora que olhos compararão sol da manhã? Não que eu os comparasse outrora mas comparo-os agora que ela se foi embora.
Sair á rua dei de cara com o vento sentir o sol, vi flores...corri para encontrar amores...amores perdidos, passados, pra sempre lembrados.
Amores amigos, amores irmãos...olhei de lado encontrei um sorriso, cair na festa, entrei na música, dancei na chuva, andei descalça, busquei o mar, fui nas ondas, vestir saudades, calcei passado, troquei olhares...puxei a cadeira, sentei na mesa, pedir uma dose de carinho, de atenção.
Atravessei a rua, encontrei um rosto, sentir cheiro, ouvir vozes...descobri em mim uma criança: pedi um sorvete, lambuzei a cara, tropecei na escada, levantei. Segui em frente, encontrei pássaros, galopei pelo rio, cavalguei no mato, seguir trilhas, encontrei barreiras, subi ladeira, desci barracos e assim levo a vida e a vida vai me levando.
E por entre os segredos da noite e do dia, da lua e do sol. Decifro-os encontrando nos teus lábios a razão do meu sorriso.
Anelise ,Anelise te amo,te amo como a abelha ama a flor,como a lua ama o sol eu te amo mais que tudo TE AMO
O vento está ao meu favor, o sol brilha para mim, as estrelas se multiplicam e a lua canta para que eu possa sonhar! Sendo assim, só posso esperar o melhor, um futuro mais próspero e feliz! Nessa tocada, lanço meus maiores sonhos e desejos, recarrego minhas energias e esperanças, me fortaleço infinitamente, tornando-me cada dia mais forte, com alma e espirito preparados para a luta diária na busca contínua do equilibrio, nem mais, nem menos, apenas na medida.