Mensagem Pesar Morte
Qual é o valor do dinheiro se após a morte não se pode comprar a vida?
A vida nos é concedida e tem o tempo determinado não definido pelo homem.
Viva, de abraços, ame seja feliz.
Viver é um bem precioso!
Não permita que nada e ninguém atrapalhe a sua vida.
Quando usa uma faca, você está perto do inimigo, perto do perigo. Perto da morte. Você tem que deixar o medo de lado para focar na ação.
"A MORTE NÃO É RUIM, O RUIM É, o impacto, o sofrimento a DOR que ela trás no seu BOJO, Todos passam por ela, dos animais aos seres humanos. Por isso, não custa nada sermos prudentes na alimentação (o olho vê a boca pede); no nosso comportamento em relação aos vícios, tenha um plano de saúde e economize um dinheirinho, porque está na ordem natural das coisas que todos nós teremos sofrimento no final de nossa caminhada. Lembre-se às áreas que mais crescem são a área médica e de tecnologia e o conceito de que a área médica e um sacerdócio já não mais existe.
Sonhar é não realizar, a realização é o ato final de matar os sonhos. A morte existe como fim, fim da vida, fim de um universo, fim dos sonhos, mas, contudo é preciso realizar.
Realizar, mesmo sendo um ato vil, abre margem para novos sonhos, é cíclico, é natural. Ter medo da morte me impede de viver, viver é consequência de sonhar.
Jaz aqui meus sonhos, nasce aqui minha vida. Eu escolho ser um sujeito de ação Pessoa...
viver é um eterno desafio entre vida e morte, nem todos os dias consigo ficar viva,. E morrer parece ser um opção aceitável.
Era isso que treinávamos todos os dias. Se a parede de escudos se romper, a morte comanda, mas se a parede de escudos se sustentar é o inimigo que morre.
A VISITA DA MORTE
Às vezes a morte grita nos meus ouvidos, por sorte, já não me assusto mais. Tornou-se comum para mim, gritar, buscando ofuscar o grito do fim. A morte não tem feição! Aparece sempre quando estou sozinho, me oferecendo seu abraço em meio a carência, e por mais doloroso que seja recusar, nunca o aceitei. Vivo nessa torre como Rapunzel, esperando que pelos meus cabelos alguém me salve; a verdade é que há anos aguardo esse momento, mas é difícil encontrar alguém! Eles nunca pensam que quem está em cima precisa de ajuda para descer.
"QUANDO NASCEMOS, começa a contagem regressiva para MORTE. Todos sofrem na hora da morte e não encontramos ninguém que queira sofrer no nosso lugar, mesmo que tenhamos milhões de reais para pagar. Até chegar o último suspiro, cada um tem a sua trajetória. Uns sofrem por longo tempo numa cama pedindo para morrer, outros nem tanto. Um dia, às leis irão flexibilizar a morte e a dor, extensiva a todas às pessoas; será o maior avanço da MEDICINA, DESCANSE EM PAZ"
Lembre-se da morte assim como lembra de se alimentar, isto te ajudará a seguir no caminho da serenidade.
Fui assassinada incontáveis vezes, vivencio um lupim de renascimento e morte.
Cada vida vivida intensamente e morta pela mesma boca que prometeu a vida.
Regada pelo próprio sangue, vingada pelas próprias cicatrizes e vindo com uma nova alma, mas, com o mesmo objetivo de ainda encontrar o amor.
A morte não é o problema, mas a consequência; não se trata de um percurso planejado, mas o resultado predito sobre o desvio da estrada da vida.
Conduz seu viajante ao esquecimento da vida, e aos que permanecem no percurso planejado transforma aquele que se foi em uma breve lembrança, seja ela boa ou ruim.
O problema com a morte é que a vida continua.
A morte pode até me encontrar desprevenido e me levar.
Mas no ultimo dia, quando Meu Senhor me chamar...estarei de pé...porque Meu Redentor Vive.
Rapsódia do Delicado Suspiro
Um vírus coroado de morte e agonia
Torceu nossas vidas e separou a tua da minha
Fui isolada da tua presença, dos suspiros que dantes eram amor delicado
Pus uma máscara e me privei do teu aroma adocicado
As notícias da pandemia enquanto estavas internado...
Oh, como me desanimaram
Seus olhos já não eram mais os mesmos e os meus também mudaram
Me agarrei nas esperanças, da criação de uma vacina
Cantei meus melhores versos para sufocar nosso medo, como faz a morfina
Mas os dias se arrastavam, o relógio se movia
Havia apenas o silêncio na sala aquele dia
Foi dito que por meio do fôlego do Divino
A vida habitou os pulmões dos homens
É triste porém, que através de um suspiro exprimido por teus lábios, a vida houvera escapado
A morte é arrogante, robusta, a fé mais grande do homem não corrompe a sua natureza! Ela assusta e envenena os vivos com seu perfume.
"O que faz a vida ser tão valiosa e expressiva, sem poesia, é a morte, e enganá-la, é uma arte raramente presente na vida nos intrépidos!"
Para os jovens a morte não existe, pois, não faz parte da vida diária. Para os idosos a morte faz parte da vivência diária.