Mensagem para Pessoa de 90 anos
A maior virtude de um cavaleiro não é lutar por qualquer pessoa, mas sim, evitar uma batalha por qualquer ser humano.
Você não tem que conquistar a confiança de uma pessoa que não te quer mais, o que você precisa recuperar é sua autoestima.
Tudo bem, eu confesso!
Quando se trata daquela pessoa. Especialmente “daquela” pessoa, eu não poupo esforços para deixar uma lembrança, uma marca, algo impregnado nela. Desculpa, mas eu gosto do exclusivo.. do único.. do meu..
Que seja o gosto do meu Trident preferido naquela “certa” boca; Ou o cheiro do meu perfume naquele “certo” lençol; Ou a minha música preferida sendo notada por uma “certa” mente assim que começa a tocar no rádio. Não importa como! Mas saber ou desconfiar que estou indiretamente indo e vindo e voltando e perturbando aquele “certo” pensamento me excita, me instiga, me deixa ofegante.. Me faz me sentir mais bonito, mais poderoso, mais interessante, mais interessado..
Eu ando em todos os lugares, garota. À procura de alguém.
Aquela pessoa que possa me agradar, Que tenha a capacidade de amar do jeito que eu curto (..)
O amor é injusto, pois a felicidade não depende só de você precisa daquela outra pessoa que faz você ver a vida de um ângulo mais fácil e quando você está com ela você realmente compreende o que é o amor.
É chato pedirem respeito à você ,sendo que a pessoa não te respeita.
Para mim ,respeitar ,não é dizer faça e, a pessoa faz,mas sim ,saber escutar quem deseja respeito.
Isso é respeito.Ser escutado.
Pode ate ser escutado e criticado,mas ser escutado.
Isso ,é o que eu quero ,ser escutada.Poder dividir oque penso,dividir minhas palavras,mas se alguem não quer me escutar,O que posso fazer ?
Cada um faz oque quer.
Mas se quer meu respeito,primeiro me escute.
Esquecer é uma tarefa tão dificil , ainda mais quando essa pessoa faz parte da sua vida a tantos anos , e o que vc sente por ele , a cada dia que passa mesmo com a distancia e mesmo com o tempo cresce,se fortalece, e é quase impossivel esquecer todos ou até os poucos momentos felizes que se teve ao lado dessa pessoa . .
Definitivamente , é uma tarefa mt dificil . . .
Ás vezes cometemos erros irreversíveis. Irreversíveis não porque a pessoa com quem erramos não nos perdoa… mas por sabermos que não merecemos o seu perdão.
É muito mais fácil abrir mão de uma pessoa que você sempre desejou e nunca conseguiu, do que ser obrigado a deixá-la depois de tê-la.
Quando você ver que a pessoa não quer nada!! Saia dela, mesmo que te acompanhe um aperto no coracion! pra quê encostar no estacionado? Vá em quem corre há 200km/h... Ha tá!! Se o ponteiro não rodar, ele nunca chega lá!
Quando amamos uma pessoa, não conseguimos esconder, os sinais são inevitáveis.
O fato de que quando você conversa com essa pessoa você fica sem palavras e seus olhos brilham, quando vê essa pessoas com outra você sente uma tristeza que não pode ser explicada com palavras e também o fato de que enquanto você estava lendo isso só tinha uma pessoa na sua cabeça.
Quando amamos alguém de verdade, todos que estão a nossa volta percebem um brilho diferente no olhar, um jeito estranho de falar e o fato de que rimos de qualquer coisa, seja ela engraçado ou não.
O amor tem seu lado bom e lado ruim, mais o lado ruim só vem quando ele acaba, enquanto você ama você é feliz, o amor sustenta sua felicidade.
Nunca julgue uma pessoa pela primeira impressão que você teve dela e também não guarde rancores no seu coração.
Passamos as vezes anos pensando no mal que alguém nos fez e repudiando aquela pessoa. Não sabemos que aquele que te feriu,pode ter mudado, aprendido com os próprios erros.
Porque na vida é assim, crescemos na medida que aprendemos e muitas vezes aprendemos errando.
Perdoe quem te feriu, não passe vida toda falando mal de alguém.
Por que quem errou já nem se lembra mais,mágoas só perturba e machuca nada mais nada menos que VOCÊ MESMO!
No amor e na música o jeito é fundamental. No amor, o jeito que olha, que vive e sente a pessoa amada. Na música, o jeito de tocar, de pegar as cordas e de extrair o mais puro som. Na falta do jeito o amor e a música desafinam, as cordas arrebentam e a harmonia se perde.
Às vezes tudo que agente precisa é de um fim de tarde com a pessoa amada, longe de tudo e de todos, perto somente de Deus, sentados na sombra falando coisas boas ou simplesmente calados, sentindo a brisa, o amor, a presença um do outro, vendo o céu amarelar-se, o dia ir embora e percebendo que nas coisas mais simples, mora a felicidade.
Nós escolhemos uma pessoa para namorar ou casar, não aquela impossível de conquistar, mas, aquela que queremos conquistar.