Mensagem para Início de Ano Letivo

Cerca de 30341 mensagem para Início de Ano Letivo

Na vida aprendi que quando uma pessoa vai pisar em você, um dos pés dela não está no chão, ou seja, pode ser facilmente derrubada.

Inserida por RodrigoX10

Você que não sabe dar valor ao “eu te amo” de hoje, vai aprender a valorizar o “foda-se” de amanhã.

Inserida por DiellyWinner

ADEUS...
Eu aprendi com a vida que nada é permanente.Tudo passa.As pessoas se vão,mas as memórias ficam.Eu aprendi isso com você.E sou muito grata por isso.Você está buscando um novo rumo para a sua vida.Eu entendo.Também irei procurar um novo rumo para a minha.Mas o que fazer com esse sufoco que está preso em meu coração? Como me livrar das recordações? Talvez a resposta seja essa: Nunca tente se livrar das lembranças,pois são elas que vão te empurrar para frente. Pode parecer estranho, mas a verdade nunca é direta. É preciso buscá-la. Hoje você partiu.E eu lhe digo Adeus. Mas esqueci de te dizer mais uma coisa: Obrigado por ir embora,pois agora chegou a minha hora.

Inserida por KatherineStifler

Brother, aprenda uma coisa, se ela gosta mesmo de você, tanto faz abais ou sauípe, pão com mortadela ou mc donalds, camping ou hotel, cerveja ou wisk, cinema ou dvd, pé ou carro, só de tá com você ela vai curtir a vibe e ficar feliz, vai por mim.

Inserida por jfreesurf

Aprendi a não ser tão bom,
muito bonzinho
E quem é..
acaba sendo tratado no diminutivo.
E quem é..
diminuto,
perde meio tom de vida.

Inserida por yang_writer

" Aquele que sabe pouco, acha loucura aprender muito sozinho em tão pouco tempo."

Inserida por gatoso23

Por mais dura que seja a sua própria vida, pense que aprenderá o suficiente para superar as dificuldades;

Inserida por JULIOAUKAY

"Quando você aprendi a respeitar você mesmo , você respeita as pessoas ... Quando você aprendi a amar você mesmo , você passa a amar as pessoas ... Quando você tem o tempo certo para si mesmo , você também aprende a gostar das pessoas como elas são através do tempo".

Inserida por BrunaGonsaless2

Aprender a perder é o mesmo que entender que ganhar é aprender quando se perde.

Inserida por GilNunes

As vezes a vida traz decepções para ensinar algo que já havia sido aprendido e caiu no esquecimento.

Inserida por isr

Aprendi a valorizar um amigo virtual,
Quando vi que é melhor poder sentir a
Essência espiritual do que a material.
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por PoesiaGuria

Se realmente aprender-mos a aprender,poderemos então ser mais feliz,e ter um bom relacionamento com nosso semelhante,e com a pessoa que ama.
O amor só é possível,quando você decide amar alguém.

Inserida por GmFontes

Uma coisa que eu aprendi na vida:Deus não tiras as coisas que te-os livrarão...ele apenas te observas e respeita a suas decisões

Inserida por GmFontes

Sei lá. Eu gosto de ouvir as pessoas. Acho que tenho mais a aprender do que a ensinar.

Inserida por jeozadaquemartins

Na vida eu aprendi, que não podemos contar com quase ninguém. Pois no momento em que mais precisamos de alguém pra nos estender as mãos.. O mundo nos vira as costas.

Inserida por kellycristhina

‎"hoje aprendi que nao se e preciso caminhar com a segurança de que somos capazes de dar o próximo passo sem cair.
E sim, e preciso ter certeza de que alguem vai caminhar com voce sem te deixar cair"

Inserida por DouglasKamiya

Não se deve dar limite ao aprendizado. Até porque no aprendizado não há limites."

Inserida por WillianeSilva

Os erros sao um aprendizados pra aqueles que erram e pra aqueles que sofrem com o erro

Inserida por LucazAntunez

Sua felicidade depende da dos outros, não é? Desde que a vida te fez entender por gente. Mas aprende, pequena, que desde que a vida se fez por vida ela também ensina que tristeza não gera felicidade. Seja um pouco egoísta. Um pouquinho de amor próprio não faz mal a ninguém. Saiba seu nome e grite-o vez em quando só para nunca se esquecer.

Inserida por adeleteixeira

Aprendi que a palavra NÃO é muito forte e que seu valor é sempre positivo, pois é com os NÃO’s da vida que desenvolvemos nossa maturidade. NÃO, não é barreira, não é obstáculo, é estímulo para a busca do êxito.

Inserida por fabiasnery