Mensagem para Amiga de Felicidade
Acordei um dia com uma felicidade tão grande que nem eu entendi da onde ela surgiu.
Ai procurei saber de onde surgiu, para saber quem sabe um dia triste eu poder guardar e busca-la de novo, né?
Logo entendi da onde surgiu, um amor próprio, um amor de Deus e assim eu pude ver o quanto me alienei a você e não enxerguei o que havia de tão lindo ao meu redor. Tantas coisas, tantas pessoas e eu pensando que só o teu sorriso só o teu olhar me prendia e me fazia feliz.
Penso então " AI ESTÁ" aonde nunca achei, o que tanto procurava, não estava em voce mas sim em mim.
Depois desse dia que descobri que o que me puxava pra baixo era viver tanto pra voce e nao pra mim, eu entendi aonde podia encontrar essa felicidade tão grande, em mim mesma, no amor próprio. Nunca mais precisei deixar cair uma lagrima, nunca deixei faltar um sorriso, mas acima de tudo, nunca deixei VOCÊ ROUBAR meu sorriso, minha felicidade e minha vida.
" Não fique com alguém só por ficar, a felicidade depende que ambos se gostem verdadeiramente para dar certo, não desperdice a sua vida e a do outro, faça de você mesmo o diferencial, não ti façam usar a si mesmo, como se não houvesse nem um pouco de significado, ame a si e ame aquele em que pode ser correspondido, momentos são momentâneos e o que realmente vale a pena é mais duradouro."
A mágica da vida não consiste apenas em conquistar sua felicidade, e sim na perfeição de conseguir irradiá-la para o próximo.
Mulher, símbolo do mistério...
É o caminho para a felicidade, caminho para o sorriso.
É a sedução, na forma humana.
Cada uma com o seu jeito particular, sua forma de amar, sorrir e seduzir.
Quando conquistadas a ponto de expressar seus sentimentos, com seus encantos e desencantos, conseguem enlouquecê-los, fazê-los perder o chão e a noção, porém da melhor forma possível.
Pode ter todos os defeitos desse mundo, mas nunca deixa de ser misteriosamente... MULHER.
Quando tomei conta de que a felicidade é a gente quem faz,parei de procurar ela nos outros,tem pessoas que só finge ser amigos...
Enquanto muitos já estão dentro de uma selva cheia de criaturas anonimas a procura de uma felicidade,outros ainda nem se quer tomaram coragem de enfrentá-la,pobres coitados,foram nomeados de GUERREIROS,e ainda não se descobriram
Há tal felicidade que não se descreve apenas se sente...
Há um alguém... Que talvez fosse o motivo da tal felicidade sem descrição...
Mas pra que definir algo???
O que é infinito não se descreve... E para o desconhecido também não há descrição...
Pra que ter que dar forma a isso... E pra que determinar nomes, e descrever...
O bom é estar inventando... Ou não...
O que se sente, é bem melhor quando há o recíproco... Mas ainda prefiro não ter palavras para descrever, talvez nem o neologismo me ajude, pois estaria criando algo formas e definições pra algo que não se define... Porém existe, e é tão bonito, ou será que o bonito o descreveria... Isso não... Mas ele tem um nome, mas o que se sente vai muito além de qualquer explicação.
Não é preciso correr atrás da FELICIDADE! Cultive uma MENTE POSITIVA, e tenha um CORAÇÃO transbordante de AMOR, que a felicidade virá até você.
prova de amor
A maior prova de amor é desistir de um amor, e continuar torcendo pela felicidade dela,é esquecer de você,sofrer para matar um sentimento grande e verdadeiro.que invade o coração,é sorrir para o mundo enquanto o coração sangra.
E acordar pedindo a Deus ajuda,para chegar ão fim do dia sem chorar,e no final de tudo sentir a mais serena saudade.
e ter certeza que ainda te amo muito....
Quando você está triste, não quer colocar um sorriso no rosto, nem esbanjar felicidade pros outros, você diz que está tudo bem, mas tudo que você quer é que notem que não está.
Tudo bem não estar bem, você não tem que ser forte sempre,
você não é forte sempre.
Construção
Nasci ontem comparado ao imenso tempo da terra,
Nostálgico passado,
Felicidade às vezes não aproveitada,
Primeiro dia num lugar estranho, vendo mais pessoas iguais a mim,
Primeiros amigos, primeiras brincadeiras, danças,
Primeiro amor, cujo inocente é,
...
Segundo dia num lugar diferente,
Segundos amigos, ou talvez os mesmos,
Outros sinceros amores,
...
Terceiro dia, novo lugar, outras perspectivas,
A malícia começa a fazer seu trabalho,
Amigos por coisas fúteis,
Inexistente de sinceros amores,
Inicio de desejos alheios,
...
Quarto dia,
Fase de construção de talvez amizades para a vida toda,
Amores, paixões, tristezas,
Preocupamo-nos em não mais nos agradar,
Esqueçamos a si, enxergamos os outros,
Inicio da decepção..
...
Quinto dia,
Em futura construção.
Se você soubesse a quantidade de portas que me levam à felicidade ou à tristeza, se juntaria a mim para juntos escolhermos.
Felicidade às vezes
Vem na contramão.
Um dia ímpar
Outro dia par.
Meio que mistura olhos
E coração.
Quase sempre
Se infiltra nos meus poros
Parecendo polvo que
Se enlaça.
Tropeço meses
E esperas
De repente
Sol e chuva – que alegria!
Só não posso permitir
Que se instale em
Caminho ímpar
Para não estar sozinha
Como agora
Você precisa reconhecer seus erros, acho que só assim você podera encontrar a tal felicidade ou simplesmente uma vida boa.
Felicidade é quando você achava que tinha aprendido todas as cores da paleta, descobre que elas também têm sabores, além de aromas e formas diferentes e ainda canta.
Felicidade
Sem ao menos que tu perceba
E felicidade vem e te conforta,
Sem ao menos que tu perceba,
Ela vem assim, sem bater na porta.
Inevitável esse sentimento que te faz suar de emoção,
Que faz pulsar mais forte teu coração,
Muda ti de tal forma,
te faz brotar um sorriso
E deixar a triste bem longe,lá fora.
Onde estiver e quando mais precisar desse sentimento estará contigo!
Explore-o liberte em ti um sorriso.
Em tuas mãos se encontram as chaves dos portais que te levarão para a felicidade sem precedentes e limites. Você é próprio escritor do livro de sua existência, e será com suas mãos que escreverás um final triste ou de eterna felicidade.
Procurei em todos os mundos
a fonte para a felicidade
Tolamente esqueci-me de procurar
dentro de mim mesmo, meu mundo
Eis que lá estava ela.