Mensagem para Amiga de Felicidade

Cerca de 32128 mensagem para Amiga de Felicidade

Tanto que procurei e encontrei felicidade nos restos de chocolate da panela do brigadeiro que acabou de acabar

Inserida por karlamoura

Desejo que todos encontrem a verdadeira felicidade que-lhes é merecida, e que não seja pelo prazer momentâneo de suas ações,e sim pela paz de espírito, única que conforta e acalenta seus corações.

Inserida por dariopolegar

E o que eu digo? Isto: malditos os que têm a felicidade de possuir um nariz de verdade.

Inserida por milenabatalha

Eu te amo, você a minha felicidade,sinto sua falta mesmo estejamos sempre juntos.............. Gostaria muito de viver com você por um tempo infinito. Meu amor por você é tão intenso que ninguém pode destruir- lo............... Eu não encontro palavras para expressar meus profundos sentimentos por você......... Apenas Confesso: " Eu te amo"

Inserida por Dudu128

Felicidade, nos dias de hoje onde a inveja tem até facebook, se é conquistada à força, com muito suor, alguns arranhões e algumas feridas aqui, outras ali.

Inserida por RegesMedeiros

A felicidade alheia nunca me causou um sentimento de inveja, pelo contrário sempre me inspirou a correr atrás da minha! Sempre repeti pra mim mesmo: O que não é meu, pra mim não serve! E repito ainda hoje.

Inserida por RegesMedeiros

TRECHO: DO QUE EU PRECISO

Houve um tempo em que minha felicidade vivia acorrentada à pessoas inconstantes e estava na depedência de coisas que sempre tinham um fim. E um fim trágico e doloroso, pelo menos para mim! Houve um tempo em que eu me importava e pensava demais nos comentários e opiniõe alheias, me privando de viver uma vida cheia de riscos, que eu sempre quis correr, dá a cara à tapa. Nunca gostei de uma vida comum mesmo! Por diversas vezes o zumbido das fofocas e a inveja das pessoas me afetaram e eu cheguei a ficar doente com tudo isso. Cheguei a pensar que de tanto veneno destilado em minhas veias, eu iria morrer. Morrer de desgosto, de nojo e de pena. E... eu morri! Na verdade, eu MATEI esta pessoa e fiz ressurgir um novo alguém dentro de mim.

Inserida por RegesMedeiros

Dependo de tua Felicidade para ser Feliz também... não tem graça alguma ser Feliz sozinho!

Inserida por TIOCRIS15999

Nem todo amor é mentira,
Nem todo grito é de dor,
Nem toda Felicidade é verdadeira,
Nem toda lágrima é tristeza,
Nem todo dia precisa ser reflexo do ontem...
Nem tudo é Opcional , porém nem tudo é permanente.

Inserida por SilvanaMartinss

Destilamos da infelicidade o gosto doce da felicidade, que salienta o amargo de nossas vidas.

Inserida por JoPaseho

Perdemos tempo, tempo de ser feliz... Temos medo de ser feliz? Por quê? A felicidade é momentânea, é uma constante busca, então porque, quando a tem, não aproveita cada segundo? Hoje é o momento real, amanhã é surreal, ilusão. Viva o momento, o hoje, a certeza, a constância.

Inserida por GiseleLima1981

Se te promete felicidade, siga-o!
Eu, não prometo nada, estou me
conhecendo em ti...

Inserida por Heredion

Eu busco na arte, encontrar minha felicidade, pois não preciso de cigarro e nem bebidas para ser feliz, só preciso do sorriso da platéia, para dominar todo o espaço vazio que existe dentro de me.

Inserida por laizereis

O ser humano devia buscar encontrar a felicidade e a paz. De alguma maneira ele busca, talvez esteja procurando em local indevido o que está sempre com ele.

Inserida por Sol2012

Felicidade é uma conquista gradual e que requer a experiência de seus degraus. Um deles se chama tristeza!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Felicidade com prazo de validade é aquela que se diz:
Ninguém é de ninguém e o pra sempre, sempre acaba!

Inserida por paulosk

Felicidade? o que é felicidade? quando criança pensava ser o brinquedo que eu queria e não podia ter, Quando adolescente imagina ser conseguir beijar a garota mais linda do colégio! Um pouco mais velho acreditava que felicidade era ter dinheiro para conseguir comprar tudo que eu queria, mais tarde acreditava que felicidade era viver um grande amor... ai começaram os problemas , porque o brinquedo que queria quando criança passou o tempo comprei, a garota mais bonita do colégio ficou feia e o sonho passou, o dinheiro descobri que com bastante esforço conseguiria o suficiente, mas o grande amor... ah o grande amor esse sim é difícil porque amar cegamente consegui, mas nunca tive tal amor direcionado a mim! Então penso que a felicidade não exista, o que existe é a batalha e pequenas conquistas mas a grande vitória creio não existir!!!!!

Inserida por ClaytonPassos

Se viver amarrado fosse bom, os cachorros quando soltos, não corriam de felicidade!
(P. MellOo)

Inserida por Paulinhowmello

Eu me guardo para que eu não me perca, pois deveria me doar mais para minha própria felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Pobres os homens que sonham com a felicidade, nós somos seres desprezíveis, nascemos para viver na desilusão.

Inserida por MAJORY