Mensagem para Alguém Importante
Se você quer realizar seus sonhos, encontrar um amor de verdade, buscar a alegria ao lado de alguém, não basta apenas pedir ou culpar Deus, sim, fazer sua parte, dar motivos para as pessoas se apaixonarem por você e razões para lhe amar! Pense nisso.
Você nunca vai encontrar o amor da sua vida se sempre olhar para um alguém e apenas querer saber seu nome e o sabor do beijo, virar as costas e querer outra boca. Para amar tem que conhecer além do gosto dos lábios.
Se alguem quiser conhecer o jardim botânico, basta ir na minha sala de aula, vai se surpreender com cada especie peçonhenta
Engana-se quem pensa que para ser feliz, precisa ter alguém ao seu lado! A questão não é fazer o outro feliz...e sim, ser você feliz!
Questionar á Deus pela vida de quem se foi, é se tornar egoísta ao ponto de acreditar que ama alguém mais do que Deus. Quando Deus leva alguém ele na verdade está dizendo: sinto saudade de você, venha pra casa..
Se quer curtição comporte-se como quem quer curtir. Se quer algo sério, "torne-se" alguém que quer algo sério.
Quando não se tratar de algo e sim de alguém.
Não deseje demais, pois pode causar frustração.
Nunca se apegue demais, pois pode se tornar dependência.
Cobice até certo ponto se mantendo lúcido.
Cuide, mantenha próximo, mas não se considere proprietário.
Não pense no amanhã, em despedidas, partidas, términos..
Agora, sempre o agora em mente.
Use e se deixe usar da maneira mais certa.. mais saudável.. Da maneira mais gostosa.. E aproveite, apenas aproveite.
Não Perca seu tempo, se preocupando se você está Agradando á todos.
Sempre vai existir Alguém pra te criticar, Independente do que seja ou Faça .
O Importante é ser verdadeiro e Acima de Tudo Feliz.
"Não sou aquela pessoa que gosta de ficar exigindo atenção de alguém,gosto que a pessoa saiba me agradar,que me faça companhia sem eu precisa pedir."
Para todos que perderam alguém em especial...deve prosseguir na estrada da vida....não deixe ser desviado de seu caminho por placas que te levam pra lugar nenhum,....placas que te levam para um beco sem saida, para um paraiso do conformismo, para o inferno reconfortante, para o abismo sem fundo, para o purgatorio ilusorio, .para qualquer coisa que desvie o seu caminho....... faça o trajeto natural...seja vc nas horas boas , seja vc nas ruins ,..seja vc mesmo .....
Sentir saudades não é ruim, o ruim é você ter perdido alguém que lhe fazia muito bem. A saudade é uma forma de lembrarmos o que foi bom.
Absolutamente, ninguém pode ajudar alguém que não quer ser ajudado. Querer ser ajudado é o primeiro passo para as grandes mudanças.
Um alguém? Você!
Uma esperança? Nós dois!
Um mundo? O seu!
Um segredo? Amar-te!
Uma dúvida? O amor!
Uma cor? A dos teus olhos!
Um sabor? Do teu beijo!
Um medo? De perder você!
Um conselho? Não me deixe!
Um pedido? Me ame como eu te amo!
A vida nos prega cada surpresa nunca pense que estamos no anonimato, sempre tem alguém a ti observar.
Hoje está sendo um dia de inverno e de inverno está o meu coração...
eu queria ter alguém pra desabafar, alguém pra me dizer que estou fazendo o certo e me mostrar o que é o errado.
Parece que o chão está aberto sobre os meu pés, eu não tenho aonde me segurar, não tenho mesmo.
Estou longe de tudo e de todos, o céu está chorando e eu também. Me falta aquele carinho, aquele afago...
Eu abri mão disso e tenho que ser forte, tenho que me mostrar mais dura e rígida comigo mesma.
Me sinto pequena , frágil como nunca me senti antes.
As minhas escolhas estão se tornando erros ? eu preciso de uma resposta, de um sinal qualquer.
Hoje o dia está sendo de inverno e assim está o meu coração, gelado, frio, sombrio...
batendo e apanhando, pulsando pra não parar e querendo parar pra não bater, o melhor não apanhar.
Namorar alguém porque se sente sozinho é bem diferente de namorar alguém porque ama, admira, confia e sem ele se sente sozinho na multidão. A solidão passa, o amor permanece.