Mensagem de Amiga

Cerca de 17258 mensagem de Amiga

⁠– Por que está comendo sozinho?
– Você também está.
– Não estou comendo sozinha, estou com você.

⁠O que estou querendo dizer é que amigos se ajudam. E isso não é caridade. Não é manipulação. É simplesmente a definição do que é ser amigo.

⁠O cultivo é de ambas as partes, chamamos isso de reciprocidade. Se o outro não te procura nem com um simples bom dia. Deixe-o ir, isso também é amor. #Lfg

⁠"O tempo não se encarrega de resolver tudo se você estiver parado"

⁠Se você tem um cão, olhe atentamente nos olhos dele!
No reflexo daqueles olhos, está tudo que ele tem e o que mais ama nessa vida.

⁠Você não é apenas aquilo que armazena como experiência
Você é mais aquilo que esparge por onde passa.

LuDarpano

Amigo, é aquele que conhece seu pior lado, sem sair do seu lado. E lado a lado ... torce pra você ser sua melhor versão!

⁠Tem amigos que passam dias sem dar notícias, ou, até mesmo, moram quilômetros de distância. Mas temos a certeza que há um encontro diário entre nós dentro do coração. Esses tem endereço certo, casa segura. Porque descobrimos como tempo e a distância que o amor não sabe nada de matemática.

⁠No meu jardim os pássaros são livres, comem, cantam, reproduzem dando-nos a lição de que um dos eixos para a liberdade interior é cultivar o bem estar e o bem querer, sem precisar mendigar afeto e aceitação de ninguém.

⁠Meras amizades superficiais que buscam apenas fugir da solidão, e no fim de tudo ainda se sentem sozinhos.

⁠Você precisa muito de você... Cuide de você, lembre-se de você, olhe pra você!! Você tem que ser a pessoa mais importante pra você, só assim tudo se tornará possível.

Leve Contigo Sempre Um Sorriso No Rosto e a Fé No Olhar, Eles Tem O Don de Afastar Todo Mau.

⁠Sempre fui eu o cara do "bom dia". Felizmente, hoje o bom dia continua comigo, com quem sempre importou.

⁠Use seu tempo com as pessoas que não irão falar de você na sua ausência.
Com àqueles que fazem questão da sua presença e que acima de tudo reconheça seu valor como companhia.

⁠Que a minha loucura, seja a pura valentia de me encontrar;
Seja a pura eminência de amar
A pura mania de me doar;
A pura fé para seguir;
E a pura vontade de sempre sorrir.
Nara Nubia Alencar Queiroz

'⁠O brilho do teu sorriso clareou todo o espaço;

Ocupado por uma escuridão chamada solidão,

E a resplandecência do teu olhar minou os meus medos,

Fazendo no ardente peito nascer um broto de esperança.

Bem verdade que já não é possível disfarçar o bem que me faz a tua presença!

⁠Gostamos daqueles que se parecem conosco e estão envolvidos nas mesmas atividades. Gostamos daqueles que desejam as mesmas coisas que nós.

⁠Tenha seus amigos perto:
Assim você os ajuda com rapidez...

Tenha seus inimigos mais perto ainda:
Assim você os mata com agilidade!

⁠Para existir não basta só nascer, carece ir além a ponto de ser protagonista, e construir sua própria história.

Solidão

Posso não ter muitos amigos
Mas a solidão nunca me abandona
Posso não ter muitos amigos verdadeiros
Mas a solidão sempre está comigo.

A solidão não sai de mim
Não me abandona
Não é cruel como o mundo.

Me permite ficar no quarto o dia inteiro
Me permite ser quem sou
Não me magoa nunca

A solidão é minha melhor amiga
Sempre está comigo em todos os momentos
Até nos mais difíceis.

Data: 21/08/2021