Melhor Prima
O Amor se resume em uma só palavra "Entrega" quando entregamos o melhor de nós a alguém, os resultados jamais poderão ser negativos. A entrega gera valores, que gera confiança, que gera respeito...Jamais subestime o amor, pois ele é capaz de tudo, move até mesmo aquilo que pensamos ser impossível. Só quem ama e já amou sabe quão valorosa semente plantou.
Melhor ser antissocial e ter poucos amigos de valor que ter uma multidão ao seu redor que não lhe acrescente nada!
Quando mais desacreditar mais demorará acontecer. Então melhor mesmo é sempre ter fé, para poder alcançar.
A melhor parte da paixão é a intensidade, a pior é a distância.
"Meus pensamentos". Resende, 26 de novembro de 2017.
Aí a sua melhor amiga se torna a pessoa em que você sonha em passar o resto da sua vida ao seu lado.
Não adianta ter expectativas de um futuro melhor se continuarmos com as mesmas atitudes daquele passado que nos desagradou.
Com a atitude certa tudo é mais fácil, por isso esqueça o que já passou, aceite o que não pode mudar e lute por seus sonhos.
Não há nada melhor do que deixar as coisas acontecerem; quando não criamos expectativas não nos decepcionamos, e as coisas realmente acontecem como nunca imaginamos!
Creio que o melhor que podemos fazer por nossos filhos é permitir que façam coisas por si mesmos, que possam ser fortes, que possam experimentar a vida em seus próprios termos, que possam pegar o trem… deixá-los serem melhores pessoas, deixar que eles acreditem mais neles mesmos.
Porque te amar é a melhor coisa do mundo.
Te amar é ver estrelas na escuridão dos teus olhos negros,
É encontrar conforto na imensidão calma dos teus braços,
É olhar no espelho e ver que já não sou só eu que me vejo,
É ver que a vida é bem mais bela quando juntos sorrimos,
É semear flores no quintal a qual viveremos dançando,
É acordar do seu lado e pensar que ainda estou sonhando,
É viver a vida em paz como duas crianças brincando,
Despreocupados do caos, em frente e sempre se amando,
Porque te amar é a melhor coisa do mundo...
- As vezes ou quase sempre é melhor não ter o que dizer, Quando os olhos se falam , o coração palpita mas é a boca que proclama o EU TE AMO.
-A proclamação do "EU TE AMO" - Di Correia
A vida nos deu chances para fazermos desta a melhor semana do ano. Vamos aproveitar esta oportunidade?
Você é a única bagunça que não consigo arrumar mais msm assim tu ainda é a minha melhor bagunça. p-p-s-m
Às vezes recuar é a melhor forma para avançar, mas para enxergar isso é preciso ter humildade e ser uma pessoa ensinavel.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Poemas para Prima
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)