Me Sinto Esquecido
Sinceramente eu posso morrer em PAZ, sinto que o meu dever eu cumpri, o que fazer de agora para frente é LUCRO!
Eu sinto, assim como sinto o passar suavemente do sangue em minhas veias, sem perceber. Eu sinto, como cada batida do meu coração que segue o ponteiro do relógio. Preciso do brilho, do concreto. Mesmo quando em um escuro total, enxergo a formosa forma que possui; a luz que é só tua e como te destacas no escuro, no horizonte. Às vezes, vai pra um lugar só teu e fica sem dar o ar de sua graça, mas eu sei que está lá, esperando para brilhar. Aparece calma no anoitecer, e vai desaparecendo visualmente quando começa o dia, mas nunca para de brilhar, pois aqui ou em qualquer lugar tens inúmeras pessoas que vivem na noite apenas para te apreciar e tentar entender o porque de tanta beleza.
Longe de você de você eu sinto um vazio, morro de saudade. E quando estamos perto nada sinto, é como se o vazio se preenchesse automaticamente.
Tenho tantas pessoas, e ainda sim me sinto tão só, pois me falta somente uma para completar meu amor!
Há vezes que me sinto romântica, a procura de alguém, idealizando estranhos. Mas tudo muda em questão de horas, e vejo que sou borboleta no casulo. Preciso do meu tempo, para me transformar e descobrir o que sou. Ai, então, voarei, a procura do mundo .
Parece que você não gosta tanto
assim de mim
Me sinto um cão sem dono
nesse abandono, cadê você aqui
E nunca duvide do que eu sinto por você, por que é o sentimento mais puro que eu já senti por alguém.
As vezes sinto que a morte está do meu lado. Como um espectador ela assiste meus momentos de dor, de angústia, e como um amigo compartilha da minha felicidade no breve momento de alegria. . Tem dias que sinto de verdade a sua presença, ali sempre ao meu lado. È triste, mas devo confessar que às vezes me sinto seguro e forte com toda essa loucura, é como se ela colocasse a sua mão no meu ombro e dissesse “Eu acredito em você”.
Me sinto tão longe dos meus sonhos, dos meus planos, é como se de uma hora pra outra eu me visse diante de um penhasco, só, sem rumo.
Me perguntaram se eu sinto algo por alguém, se eu amo, mais especificamente.
Eu respondi:
Amor eu sinto sim, e por tantas pessoas! Por todas aquelas que cuidam de mim, que fazem sorrir de forma sincera quando a vontade é de chorar, que eu quero bem, e que eu sei que me querem bem! Que não se precisa dizer nada, pois apenas o olhar já definem tudo!
Mas alguém aí por acaso sabe me dizer, ou sabe definir o amor??
Para mim o amor é a sublime missão do cuidado, do carinho, da dedicação ao outro, da paciência, da aceitação das diferenças. Com o amor, a cobrança se faz desnecessária. É um sentimento que vem calado, que é desnecessária a ação das palavras, pois o brilho no olhar do outro já diz tudo!
Foi com o amor que originou tudo, é a razão da nossa existência, não importa a crença, religião, nada disso, independentemente de tudo, qualquer um sabe que o AMOR é a parte essencial na vida de qualquer ser humano!Enfim..
Independentemente de qual seja a sua definição do que é o amor, reflita.!
Será que o mundo não seria bem melhor se TODOS soubessem amar? Amar ao próximo, amar a vida, amar a si mesmo, amar as coisas que estão ao seu redor, amar até mesmo aquelas coisas que aparentemente são banais, mas que no fundo são mais especiais que podemos imaginar!! Enfim, apenas AMAR....
“ O Rock sempre foi a música do Demônio ”
Eu acredito que o Rock And Roll seja Perigoso.
Sinto que estamos brincando com algo mais assustador do que nós mesmos.”
...
Mas nada nesse mundo a de mim fazer pensar que o
Rock And Roll
é uma simples coisa na minha vida.
Eu Sofro Por Ter Seu Retrato Em Mãos, Afinal Ele Não Pode Me Abraçar Fortemente e Nem Sinto o Palpitar de Seu Coração.
Não sei ao certo se é bom te ver, estar perto. Pois, se você está longe, sinto saudades, sofro, penso em você a todo momento, mas se você está perto, isso tudo triplica quando você vai embora...